Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafael Antunes

[Brasileirão] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Esperado. Só ainda não tinha ido mais cedo por ter o estatuto de jogador que teve

Compartilhar este post

Link para o post

Vasco x Flamengo na Sic Radical, 2ª parte

O Guerrero ficou com um alto na nuca pqp. O Vasco só está a dar porrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o porquê da SIC Radical ter comprado os direitos do brasileirão mas a apostar numa liga de qualidade e barata teria que ser a argentina. O futebol brasileiro é mau, só mesmo o afecto pelas equipas permite a alguém suportar 90 minutos disto. Tipo ver o Benfica do Rui Vitória, só assim para falar um pouco contra mim e não ser hater.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito feio nas bancadas do Vasco x Flamengo.

Parece-me que a policia está mal posicionada

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o porquê da SIC Radical ter comprado os direitos do brasileirão mas a apostar numa liga de qualidade e barata teria que ser a argentina. O futebol brasileiro é mau, só mesmo o afecto pelas equipas permite a alguém suportar 90 minutos disto. Tipo ver o Benfica do Rui Vitória, só assim para falar um pouco contra mim e não ser hater.

A qualidade, no geral, é ruim, mas acho que você está exagerando. Todo ano, tem dois ou três times que jogam muito bem, situação semelhante ao que acontece em alguns campeonatos da Europa. Prefiro assistir Corinthians x Ponte Preta, por exemplo, do que assistir qualquer partida entre times sem expressão da liga italiana, espanhola, portuguesa ou francesa.

E o campeonato argentino tem qualidade ainda pior, o Brasil disputou a final da Libertadores em 9 ocasiões nas últimas 12 edições, vencendo 6 e em duas destas finais os dois times eram do Brasil. A disparidade econômica é muito grande, a tendência é que o Brasil continue sempre andando pelas finais e vencendo mais do que os argentinos.

Enfim, acho que não dá para chamar de "mau" um futebol pentacampeão do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade, no geral, é ruim, mas acho que você está exagerando. Todo ano, tem dois ou três times que jogam muito bem, situação semelhante ao que acontece em alguns campeonatos da Europa. Prefiro assistir Corinthians x Ponte Preta, por exemplo, do que assistir qualquer partida entre times sem expressão da liga italiana, espanhola, portuguesa ou francesa.

E o campeonato argentino tem qualidade ainda pior, o Brasil disputou a final da Libertadores em 9 ocasiões nas últimas 12 edições, vencendo 6 e em duas destas finais os dois times eram do Brasil. A disparidade econômica é muito grande, a tendência é que o Brasil continue sempre andando pelas finais e vencendo mais do que os argentinos.

Enfim, acho que não dá para chamar de "mau" um futebol pentacampeão do mundo.

Pessoalmente, da Liga portuguesa, apenas consigo ver o Benfica jogar - porque é a minha equipa - e ainda vejo uns jogos dos rivais de vez em quando, principalmente quando a corrida pelo título começa a aquecer. Não vejo mais nada. Acompanhei o Paços de Ferreira do Paulo Fonseca em 2013, foi a única vez.

Das restantes ligas concordo contigo, não vejo equipas espanholas. Apenas o Barça ou o Real Madrid de vez em quando. Não vejo nenhum jogo da liga italiana, nem da francesa, etc.

Acompanho todos os resumos da liga inglesa e tento sempre ver um jogo da premier league.

Abordando agora a questão do futebol argentino e do brasileiro, eu prefiro o primeiro. É mais vertical, mais rápido, até mais agressivo. E tem equipas que eu suporto ver jogar como o Racing, o Velez, a Rosario. Depois há o River e o Boca que não gosto tanto mas é suportável. Porque é um padrão do futebol argentino, um futebol muito rápido e vertical. No Brasil não vejo isso e estão num patamar qualitativo superior. O Flamengo do meio campo para a frente tem uma equipa de qualidade europeia e não os gosto de ver jogar, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem os resumos vejo.

Ok. E achas que isso diz alguma coisa do teu argumento? Como já disse, o facto de apreciares o futebol-pipoca de Inglaterra e achares o resto aborrecido diz muito do teu argumento.

-------

Bom jogo este Cruzeiro-Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu argumento é: Gosto de futebol vertical, prefiro o futebol argentino ao brasileiro. O facto de gostar do futebol inglês em detrimento das restantes ligas suporta o meu argumento. É um argumento coeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória esta do Cruzeiro em casa frente ao Palmeiras.

Já o Grémio vai somar a terceira derrota consecutiva...perdendo em casa com o Avaí

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato brasileiro dá 3-0 à liga portuguesa. e em termos de competividade / imprevisibilidade é única no mundo, apesar deste ano parece ser para o corinthians. A liga argentina é uma piada com aquele campeonato de 30 equipas.

Enquanto a liga inglesa vai ser ultrapassada pela a espanhola, leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato brasileiro dá 3-0 à liga portuguesa. e em termos de competividade / imprevisibilidade é única no mundo, apesar deste ano parece ser para o corinthians. A liga argentina é uma piada com aquele campeonato de 30 equipas.

Enquanto a liga inglesa vai ser ultrapassada pela a espanhola, leram aqui primeiro.

Por falar no campeonato Argentino: como se definem as equipas que descem de divisão? É que nas tabelas classificativas não aparecem lugares destinados à despromoção...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no campeonato Argentino: como se definem as equipas que descem de divisão? É que nas tabelas classificativas não aparecem lugares destinados à despromoção...

Média de pontos dos jogos disputados na época atual e as três anteriores. As quatro equipas com piores médias descem.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Passeio do Corinthians?

#aguentavasco :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...