toze2 Publicado 19 Junho 2017 Tenho ideia que isso entretanto mudou. Pelo menos durante o jogo falaram que o Flamengo agora joga na Arena Urubu (?), dividido com a Portuguesa. Acho que não sonhei :lol: As informações da Wiki não estão actualizadas :mrgreen: Sim, Ilha do Urubu (que significa abutre :funny:) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Junho 2017 O Cruzeiro vs Gremio dá na Sic Radical? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Junho 2017 O Cruzeiro vs Gremio dá na Sic Radical? Não Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Junho 2017 Que bomba :prayer: Só vi agora: https://www.facebook.com/goal/videos/10155201013983598/ :o Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 21 Junho 2017 Resultados 8ª jornada Classificação após 8ª jornada Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Junho 2017 Botafogo x Vasco na SIC Radical. Eish, anda ali o Nenê :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Junho 2017 Mais uma bomba de fora da área :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2017 (editado) 2-0 3-0 Roger Editado 22 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Junho 2017 Resultados 9ª jornada Classificação após 9ª jornada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2017 Hoje há Grémio x Corinthians às 20 horas. Dá na Sic Radical Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Junho 2017 O Cazares é que já dava o salto para a europa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2017 (editado) O Corinthians ganhou por 1-0 com golo do Jadson. Não espelha bem o que se passou em campo, mas o Corinthians sai mais líder. O central do Bahia :rotfl: :rotfl: Editado 25 Junho 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2017 http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/espanhois-estao-doidos-com-o-que-vinicius-junior-anda-a-fazer.html Ler o título e depois ver o video. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 28 Junho 2017 Resultados 10ª jornada Classificação após 10ª jornada Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Junho 2017 http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/espanhois-estao-doidos-com-o-que-vinicius-junior-anda-a-fazer.html Ler o título e depois ver o video. :lol: Tirando um lance só fez porcaria :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Julho 2017 Este Flamengo tem uma equipa Pqp Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Julho 2017 é tipo o teu avatar e assinatura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Julho 2017 O Photobucket desde há uns dias quer alguma coisa que eu ainda não percebi o que é. Porque vou ao site e as imagens estão lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Julho 2017 O Photobucket desde há uns dias quer alguma coisa que eu ainda não percebi o que é. Porque vou ao site e as imagens estão lá :mrgreen: Está a dizer na imagem o que tens de fazer Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Julho 2017 Já vi. No entanto o que eles querem eu não lhes vou dar, portanto vou ter de encontrar uma alternativa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post