pedropb13 Publicado 4 Junho 2017 Estou-me a rir bastante com o nome do ala direito do Cruzeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Junho 2017 Boas indicações do moleque Vinicius Jr contra o Botafogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Junho 2017 Boa vitória da Chapecoense. Pese embora tenham ficado 2 penaltys por assinalar sobre o Thiago Neves. O do tempo de compensação então... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 5 Junho 2017 Diego de volta ao time titular do Flamengo contra o Sport, na quarta-feira. Conca talvez possa ir para o banco na mesma partida. Everton Ribeiro vai assinar com o Flamengo nessa semana. Que meio de campo sensacional, Jesus... Boas indicações do moleque Vinicius Jr contra o Botafogo. Incendiou o jogo. Uma pena aquele chute no travessão não ter sido um pouquinho mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2017 A aura já se começa a criar. Ele toca na bola e ouve-se logo o burburinho vindo das bancadas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Junho 2017 (editado) Os defesas a chegar forte :lolada: Editado 5 Junho 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Junho 2017 Everton Ribeiro oficialmente anunciado. Conca, Diego, Guerrero, Everton Ribeiro, Vinicius Jr... Seria um desastre se perdêssemos o título brasileiro nese ano. O principal adversário do time vai ser o próprio treinador, que é fraco. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Junho 2017 O Vinicius ja tem um fisico muito interessante, mas não vejo nele aquela magia que o Neymar tinha (e tem) Mas posso estar enganado ele também só tem 16 anos, ainda tem muito tempo para crescer Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2017 O Vinicius ja tem um fisico muito interessante, mas não vejo nele aquela magia que o Neymar tinha (e tem) Mas posso estar enganado ele também só tem 16 anos, ainda tem muito tempo para crescer Nunca mudas :( O miúdo é um craquezorro Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Junho 2017 Resultados 4ª jornada Classificação após 4ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Junho 2017 Nunca mudas :( O miúdo é um craquezorro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Junho 2017 (editado) Dourado :prayer: E o Allione não vem para a Europa? Editado 7 Junho 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Junho 2017 Que se passa com o Palmeiras? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2017 (editado) Gostei muito do #8 do Vasco. O zerozero não tem os números para os jogadores do Vasco, era o Douglas Luiz? Já vi que é. Gostei muito de o ver com a bola. Editado 8 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2017 Dos candidatos ao título o Corinthians parece neste momento o mais estável. O Grémio tem hoje um teste importante, mas tanto eles como o Fluminense já perderam neste campeonato. O Palmeiras, Flamengo e Atlético é que estão a fazer um inicio horrível. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Junho 2017 (editado) O que acham do Chapecoense? Têm plantel para lutar pelo título ou este início foi apenas um bom início? Da equipa deles conheço o Luiz Antonio, o Wellington Paulista, o Túlio de Melo como é óbvio, o Artur mas, do resto, não conheço ninguém Editado 8 Junho 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2017 Acho difícil. Fazerem um campeonato tranquilo deve ser a principal prioridade deles. Depois a qualificação para a sul-americana é até ao 12º lugar se não estou em erro, pelo que devem apontar a isso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2017 Fds, estava com a ideia de ver a Chape hoje e esqueci-me completamente... Chapecoense 3x6 Grêmio. Fds. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 9 Junho 2017 (editado) Vasco a ganhar 2x seguidas? :celebracao: Há alguma forma de ver os resumos dos jogos online? YouTube tem os jogos completos e resumos. Editado 9 Junho 2017 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Junho 2017 Fds, estava com a ideia de ver a Chape hoje e esqueci-me completamente... Chapecoense 3x6 Grêmio. Fds. Com 1g e 4a do craque Luan. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2017 O Luan está a mais no Brasil há muito. Já devia ter dado o salto. Vai acabar por estagnar. Aliás, já começou. Era o sonho no Sporting, por exemplo. Mas não passa mesmo disso, que deve custar uma fortuna. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Junho 2017 O Cruzeiro também não tinha uma equipa bem decente? Pensei que eram candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Junho 2017 Rafael, que achas do Mateus Vital e do Douglas Luiz? Compartilhar este post Link para o post