Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafael Antunes

[Brasileirão] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Boa vitória da Chapecoense. Pese embora tenham ficado 2 penaltys por assinalar sobre o Thiago Neves. O do tempo de compensação então... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diego de volta ao time titular do Flamengo contra o Sport, na quarta-feira. Conca talvez possa ir para o banco na mesma partida. Everton Ribeiro vai assinar com o Flamengo nessa semana. Que meio de campo sensacional, Jesus...

Boas indicações do moleque Vinicius Jr contra o Botafogo.

Incendiou o jogo. Uma pena aquele chute no travessão não ter sido um pouquinho mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

A aura já se começa a criar. Ele toca na bola e ouve-se logo o burburinho vindo das bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os defesas a chegar forte :lolada:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

DBmUosPXcAAN5_0.jpg

Everton Ribeiro oficialmente anunciado.

Conca, Diego, Guerrero, Everton Ribeiro, Vinicius Jr... Seria um desastre se perdêssemos o título brasileiro nese ano. O principal adversário do time vai ser o próprio treinador, que é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinicius ja tem um fisico muito interessante, mas não vejo nele aquela magia que o Neymar tinha (e tem)

Mas posso estar enganado ele também só tem 16 anos, ainda tem muito tempo para crescer

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinicius ja tem um fisico muito interessante, mas não vejo nele aquela magia que o Neymar tinha (e tem)

Mas posso estar enganado ele também só tem 16 anos, ainda tem muito tempo para crescer

Nunca mudas :(

O miúdo é um craquezorro

Compartilhar este post

Link para o post

Dourado :prayer:

E o Allione não vem para a Europa?

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do #8 do Vasco. O zerozero não tem os números para os jogadores do Vasco, era o Douglas Luiz?

Já vi que é. Gostei muito de o ver com a bola.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Dos candidatos ao título o Corinthians parece neste momento o mais estável. O Grémio tem hoje um teste importante, mas tanto eles como o Fluminense já perderam neste campeonato. O Palmeiras, Flamengo e Atlético é que estão a fazer um inicio horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Chapecoense? Têm plantel para lutar pelo título ou este início foi apenas um bom início?

Da equipa deles conheço o Luiz Antonio, o Wellington Paulista, o Túlio de Melo como é óbvio, o Artur mas, do resto, não conheço ninguém icon_mrgreen.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil. Fazerem um campeonato tranquilo deve ser a principal prioridade deles. Depois a qualificação para a sul-americana é até ao 12º lugar se não estou em erro, pelo que devem apontar a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estava com a ideia de ver a Chape hoje e esqueci-me completamente...

Chapecoense 3x6 Grêmio. Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Vasco a ganhar 2x seguidas? :celebracao:

Há alguma forma de ver os resumos dos jogos online?

YouTube tem os jogos completos e resumos.

Editado por corinthiano

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estava com a ideia de ver a Chape hoje e esqueci-me completamente...

Chapecoense 3x6 Grêmio. Fds.

Com 1g e 4a do craque Luan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luan está a mais no Brasil há muito. Já devia ter dado o salto. Vai acabar por estagnar. Aliás, já começou.

Era o sonho no Sporting, por exemplo. Mas não passa mesmo disso, que deve custar uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba o contrato para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruzeiro também não tinha uma equipa bem decente? Pensei que eram candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...