Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O CM diz que o Coentrão chumbou nos testes medicos, outros dizem que há impasse nos salários.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM diz que o Coentrão chumbou nos testes medicos, outros dizem que há impasse nos salários.

Os mesmo que ontem disseram que tinha passado :lol:

O jogador passou, o problema está entre ele e o Real Madrid. (Questão de salários).

Aliás, record, dn, abola, sporttv e jornais espanhóis dizem todos o mesmo, passou mas ainda não há acordo quanto ao salário.

Cm disse isso por causa de uma conversa do whatsapp completa falsa lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador passou, o problema está entre ele e o Real Madrid. (Questão de salários).

Aliás, record, dn, abola, sporttv e jornais espanhóis dizem todos o mesmo, passou mas ainda não há acordo quanto ao salário.

E ele vinha fazer exames sem já estar tudo acordado? Normalmente quando vem fazer exames já está tudo acordado, faz os exames, se passar, assina. Cheira-me que reprovou e agora vão andar e acabam por dizer que não houve acordo, tal como fizeram com o Boateng.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente em acho a aposta no Doumbia estranha. Vem tapar o lugar a alguém e para o estilo do Sporting (pelo menos no Tugão) não me parece o jogador com as características mais indicadas.

Esta contratação faz-me relembrar do suazo no Benfica

O Doumbia tem tudo para dar certo por cá. Bom finalizador seja pelo ar ou com os pés, tem técnica e é forte fisicamente. A acrescentar a isto já é um jogador com bastante experiência.

Eu ao contrario de vocês acho que o Dumbia não é um jogador com as caracteristicas mais indicadas para uma das equipas grandes em Portugal, porque aquilo que ele tem de melhor dificilmente consegue ser aproveitado por cá.

Os melhores atributos dele são a capacidade de receber em profundidade e seguir com a bola controlada em direção à baliza adversária, o que no Tugão poucas vezes vai acontecer, já que são muito poucas as equipas que deixam espaço nas costas da defesa para este poder seguir em velocidade.

Não digo que seja uma má contratação, mas no entanto está longe de ser o jogador que faria sentido ter a jogar ao lado do Bas Dost.

Isto na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que passou nos exames, que o atraso deve-se a questões burocráticas. Como sempre deixei aqui a indicação, dizem que suportam 90% dos salários.

Também dizem que a cláusula de 6M sobre o Doumbia pode ser obrigatória caso sejam alcançados alguns objectivos

O Torino pede 10M pelo Gaston Silva

Ontem tinha me esquecido de colocar isto aqui, o Sporting comprou os direitos económicos ao Atlético Nacional por 500m.

Falo do Leonardo Ruiz

Compartilhar este post

Link para o post

Os objetivos, segundo a bola, são 20 golos na época ou...a entrada na fase de grupos da champions esta época :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Leonardo Ruiz há alguma coisa oficial?

Ele já confirmou que assinou por 5 anos

O Jogo também diz que o Mathieu já rescindiu com o Barcelona e está certo no SCP até 2019

Só falta ser oficializado

Compartilhar este post

Link para o post

o +transferências diz que o problema do coentrão é com a % do salário a ser pago pelo sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha, fala-se que estamos em negociações pelo Deyverson (esse mesmo). Pedem 7M.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, qual a razão para nos emprestarem o Coentrão e pagarem 90% do salário dele? Não faz sentido, de certeza que há interesse dele de clubes turcos, por ex, que podem pagar mais. Será que há alguma moeda de troca?

pelo que disseram no MaisTransferencias o Real quereria que nós pagássemos 50% do seu salário, e que o galatasaray queria-o e pagava a totalidade do salario, mas o Coentrão rejeitou para vir para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha, fala-se que estamos em negociações pelo Deyverson (esse mesmo). Pedem 7M.

Gosto muito. Valia a pena só pelos festejos.

12drjl1oew.gif

x46bqmkx87k6vk65v0bvg.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, qual a razão para nos emprestarem o Coentrão e pagarem 90% do salário dele? Não faz sentido, de certeza que há interesse dele de clubes turcos, por ex, que podem pagar mais. Será que há alguma moeda de troca?

A única coisa que vejo que pode tornar o negócio apetecível para o Real seria o direito de preferência sobre o Gélson.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio não é apetecível para o Real mas eles querem-se ver livres do Coentrão. Ele diz que n vai para a turquia, provavelmente porque não quer ser esquecido lá e quer ir ao Mundial e o Real quer ter o mínimo de encargos com ele. Não lhes deve cair muito mal que o Sporting pague aí 30% do salário e no final do ano possa sair para outro clube por transferência

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar, o Coentrão precisa mesmo é de jogar para voltar a valorizar e assim o Real poder despachá-lo definitivamente. E só por acaso, no Sporting está o treinador que praticamente lhe deu o reconhecimento que ele tem hoje no mundo do futebol. Ele chega ao Real, principalmente, porque Jorge Jesus. Logo, é capaz de fazer sentido que ele queira vir para cá e que o próprio Real o queira colocar cá, mesmo que tenha de pagar quase a totalidade do salário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio não é apetecível para o Real mas eles querem-se ver livres do Coentrão. Ele diz que n vai para a turquia, provavelmente porque não quer ser esquecido lá e quer ir ao Mundial e o Real quer ter o mínimo de encargos com ele. Não lhes deve cair muito mal que o Sporting pague aí 30% do salário e no final do ano possa sair para outro clube por transferência

Como se o real precisasse que o negócio fosse muito apetecível. Não sei se já está confirmado, mas se estiver grande reforço para o Sporting e para a nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que exagero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...