Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Record diz que o Acuña custa 11M. Pensava que a cláusula era de 8M....

Não fazia ideia.

40M parece-me um bocado demasiado.

Saõ 8M mais 3M de comissões de intermediários e m*rda do género, tipo Alan Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Fábio Martins foi um suplente utilizado no Paços de Ferreira e o melhor jogador do Chaves na segunda volta (onde, por acaso, a equipa passou a depender muito mais de individualidades). O Iuri Medeiros levou às costas o Arouca, o Moreirense e o Boavista. Até nesse argumento que estás a tentar fazer, o Iuri Medeiros ganha ao Fábio. E o que eu mais quero é que o Fábio tenha sucesso.

O argumento que utilizei não foi o que cada um fez nos clubes em que esteve emprestado, como podes ver se leres melhor o que escrevi. O meu argumento é que o Braga vê no Fábio uma peça importante para a próxima época (provavelmente, titular) e o Sporting, até ver, não. Logo, avaliando o Fábio Martins em 15M e para todos os efeitos, o Braga propôs reduzir esse valor em troca de dois potenciais excedentários do Sporting. Agora, se o Sporting consegue mais pelo Iuri num negócio de venda directa a outro clube, tudo bem, compreendo perfeitamente que se ache o negócio proposto exagerado. De outra forma, se é por ele ter imenso potencial e merecer entrar na equipa do Sporting, até ver é só wishful thinking.

Compartilhar este post

Link para o post

Saõ 8M mais 3M de comissões de intermediários e m*rda do género, tipo Alan Ruiz.

yup, sendo que desses 8M 50% vão para o racing.

btw ojogo(?) fala que o Sporting não quer utilizar o iuri na operação fábio martins, mas está disposto a ceder o matheus pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

btw ojogo(?) fala que o Sporting não quer utilizar o iuri na operação fábio martins, mas está disposto a ceder o matheus pereira.

Sim, são eles.

A imprensa turca, depois de o ter apontado ao Benfica na semana passada, refere um possível interesse no Ozan Tufan (

A imprensa holandesa refere que o Castaignos é muito caro para o Vitesse

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um bocadinho off-topic, mas como estamos na pré época e o pessoal gosta de fazer planteis e brincar às contratações :mrgreen: passem aqui por este desafio.

Podem ver as regras aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Se por ceder se entender emprestar, nada contra. Aliás, até emprestava o Matheus sem vir o Fábio Martins, não vejo necessidade da vinda dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que estou aqui longe e sem acesso à internet.

Que crl, cada "negocio" que aparece parece um tiro no peito. Felizmente quando vejo, já foram alterados os detalhes e mudados os jogadores a "dar"

Vamos ver como corre o mercado mas já tive mais longe de me desfazer de sócio. Não concordo nada com esta política de endividamento e contratações

Compartilhar este post

Link para o post

Só se cortasse o ordenado para metade, ou perto disso. Mas eu sondava-o.

Compartilhar este post

Link para o post

11M pelo Acuna, tanto dinheiro. Será que não era mesmo gastar os 15M no Pity? Custa-me tanto falar destes valores para o nosso clube, até tremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uh, Poeira! Queres 'sondar' o Nani?

Ei, no sentido figurado. Já se definirem "sondar" como "tactear", "explorar" ou "reconhecer, por meio de uma sonda, a natureza de um terreno", aí, estou fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

11M pelo Acuna, tanto dinheiro. Será que não era mesmo gastar os 15M no Pity? Custa-me tanto falar destes valores para o nosso clube, até tremo.

Por menos de 10M é difícil encontrar bons jogadores hoje em dia. Acho que é justificado quer no caso do Acuña quer no do Pity. Menos no do Pavón.

Compartilhar este post

Link para o post

o engraçado é aparecer a notícia que há interesse, e esperar-se até ao dia em que sai a pseudo-confirmação para lançar a noticia que afinal não há nada. consequências do gravador? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Fenerbahçe e Roma chegaram a acordo pelo Doumbia.

Pensava que já estava certo no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Na nossa imprensa sim, tal como o Coentrão, entre outros. É impressionante a falta de rigor na imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Racing nega acordo pelo Acuña.

O Emiliano Rigoni, médio ofensivo do Independiente, foi sondado pelo SCP.

O SCP pede 2.5M pelo Castaignos, aquilo que custou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma semana e já rodaram os jogadores todos no sul da America.

x2

Segundo a imprensa

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ferro Carril Oeste confirma negociações por Acuña

Clube da segunda divisão argentina detém 50% dos direitos económicos do jogador

Daniel Pandolfi, presidente do Ferro Carril Oeste, clube da segunda divisão argentina que detém 50% dos direitos económicos de Marcos Acuña, confirmou a Record que o Sporting está perto de concluir o negócio com o Racing pelo extremo-esquerdo.

"As informações que me chegam do presidente do Racing [Víctor Blanco] são de que o Sporting está a negociar o Marcos. O que sei foi que ofereceram um valor abaixo dos 8 milhões da cláusula, mas que estão dispostos a fazer um esforço por ele. É uma grande oportunidade para o jogador: está num grande momento e até tem sido convocado para a seleção argentina", explicou.

Recorde-se que o líder da Academia, Víctor Blanco, assumiu que ao Racing "não chegou nada oficial" por Acuña, salvaguardando, ainda assim, que não o poderá segurar se baterem a cláusula. "Vamos fazer tudo para o manter mas a escravatura não existe".

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña, pelos vídeos, não parece um jogador muito entusiasmante mas dos argentinos é o que tem melhores números...Veremos o que nos calha na rifa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...