Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Vira essa boca para lá, o Jesus ainda se lembra dele.

Mas era bom que se mantivesse o perfil. No entanto, como já deu para perceber, não vai acontecer. A menos que o Petrovic impressione muito o Jesus. Sempre era um mal menor.

Pela capa do Record de hoje, parece que o Petrovic será o principal substituto do William, no caso deste sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de o ver jogar no último jogo. Que continue a convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no Rio Ave fez uma segunda parte de época muito boa. Não diria que é nível de grande, mas que tem características muito interessantes, tem.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que pode inclusivé alinhar como central naquele sistema de 3 defesas que ele experimentou, se for a avante

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que pode inclusivé alinhar como central naquele sistema de 3 defesas que ele experimentou, se for a avante

Também pensei nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele brasileiro do Fluminense, Wendell é que parece ser mesmo grande máquina. Chegou a falar-se para nós, mas já deve estar a ficar demasiado caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela capa do Record de hoje, parece que o Petrovic será o principal substituto do William, no caso deste sair.

O Jesus é menino para isso, mas espero que não. E eu gosto muito do Petrovic.

Aquele brasileiro do Fluminense, Wendell é que parece ser mesmo grande máquina. Chegou a falar-se para nós, mas já deve estar a ficar demasiado caro.

E é 8. Esse já cá está, é o Bruno (espero eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Acuña é reforço do Sporting

Acuña deixa o Racing

Negócio fechado: o Sporting acaba de selar a contratação do extremo-esquerdo do Racing, em operação a rondar os 7,5 milhões de euros

Marcos Acuña, extremo-esquerdo argentino de 25 anos que até esta quarta-feira representava o Racing, já é jogador do Sporting. O acordo já foi selado e o esquerdino que em 2016/17 fez 10 golos em 28 jogos vai ser leão pelas próximas quatro épocas, assinando até 2021.

O negócio foi concretizado nas últimas horas e envolve verbas a rondar os 7,5 milhões de euros, abaixo, portanto, da cláusula de rescisão do atleta, fixada em oito milhões de euros. Está concretizada, assim, a contratação do extremo-esquerdo tida como prioritária para compor o plantel às ordens de Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for por 7,5M, tudo bem. O que não me agradava era ver que o íamos buscar por 11M quando a cláusula é de 8M lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri está seguro na direita, suponho eu. Na esquerda deve ser Acuña + Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri ainda agora fez uma bela primeira parte. Não pode ser despachado. Que vá o Bruno César...

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri parece estar a ganhar pontos, ficamos com pouco espaço para o Geraldes, sim, mas ainda há muita pré-época por jogar. Acredito que eventualmente entre Geraldes e Iuri um será riscado, e aposto mais no primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O geraldes não tem hipótese, devia era ser a alternativa ao Bruno Fernandes porque tanto o Battaglia como o matheus são curtos.

E é 8. Esse já cá está, é o Bruno (espero eu).

Eu gostava desse brasileiro a médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri parece estar a ganhar pontos, ficamos com pouco espaço para o Geraldes, sim, mas ainda há muita pré-época por jogar. Acredito que eventualmente entre Geraldes e Iuri um será riscado, e aposto mais no primeiro.

Também é a minha opinião. Até agora quem não me tem entusiasmado (nada) é o Battaglia (vai ser o meu patinho feio) e o Mattheus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o Geraldes, o BC ou o Alan. Parece-me mesmo que o Alan vai sair, fez uma época boa o suficiente para não se justificar ser suplente e mesmo se continuar titular pode tapar Podence, Iuri e Doumbia. Fica meio awkward, ainda mais com o Acuña.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence é tão bom que joga bem no meio ou nos flancos, que craque :prayer: tem de ser ele a 9,5, vamos jj!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que vi-o uma vez a extremo, na posição do Gelson contra o Boavista, e gostei bastante de o ver lá. Jogava mais por dentro e dava um leque de opções mais alargado aos restantes colegas. É menos vertical do que o Gelson, mas gostei mais de ver alguém com o perfil dele por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

é o adeus definitivo ao Iuri, então?

Espero que valha os 7,5M, não vejo este a ser vendido com lucro no futuro

esse era o Pity, este é o Acuna, a segunda evolução do Capel

MARCOS ACUÑA ASSINA POR 4 ANOS E CUSTA 11 MILHÕES (Record 25/06/2017)

Estou mesmo a falar do Acuña. O Record falava em 11 milhões.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri sempre jogou na direita btw. Parece estar a ficar algo como Acuna/Bruno Cesar e Gelson/Iuri com Podence a jogar em qualquer lado e Matheus/Geraldes a ir embora infelizmente. Vamos ver se amanhã o Geraldes aproveita como o Iuri hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Que crime se mandarem o Iuri ou o Geraldes embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Era emprestar o Matheus Oliveira e o Matheus Pereira e ficar com o Xico :heart: E já conto que o Iuri e Podence fiquem, não me f*dam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é muito cedo, mas o Mattheus Oliveira acho que não veio cá fazer nada. Temos jogadores como Geraldes ou Gauld que fazem a posição de falso extremo muito melhor, e depois dão uma perna a 8 nos jogos mais folgados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...