Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Faz sentido se for para ficar o Maximiano a titular na B. Mas no Tondela também duvido que tenha hipóteses de ser titular, olhando para as equipas da 1ª liga, talvez o Moreirense ou o Feirense fossem as melhores hipóteses para ele conseguir jogar com regularidade, dependendo da qualidade dos brasileiros que ambos foram buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazem bem em emprestar o Pedro Silva porque realmente pode estar ali o sucessor do Rui. Mas a emprestar que seja na 1ª liga e para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito bom se o Pedro Silva fosse emprestado, tenho muita confiança nele para ser o substituto do Rui. Convém é ir para um clube da primeira liga onde possa jogar e o Tondela certamente não é o indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Leonardo Ruiz vai ser emprestado ao Boavista. Gosto da opção e espero que tenha bastantes minutos. Gosto dele e acho que pode vir a dar um avançado interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o Pedro Silva é o Max (Luís Maximiano). Esse é que acredito que vá ser o sucessor do Rui. Era bom que fosse começando a assumir a baliza da B

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Max, nem o Pedro vão ser substitutos do Rui. O Rui tem 29 anos e por este andar faz a carreira cá, portanto é titular no Sporting mais uns 8, 9 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que estamos na luta pelo Ascacibar...6 com menos de 1,70m e 20 aninhos.

Trololololol

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer isso. O gajo joga muito, apesar de ser baixo e daquela posição. Mas isso é noticia estúpida, o JJ nunca na vida o vai querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Leonardo Ruiz vai ser emprestado ao Boavista. Gosto da opção e espero que tenha bastantes minutos. Gosto dele e acho que pode vir a dar um avançado interessante.

qualquer coisa que seja emprestar um jogador ao Miguel Leal é uma boa ideia.

Vai voltar melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o Pedro Silva é o Max (Luís Maximiano). Esse é que acredito que vá ser o sucessor do Rui. Era bom que fosse começando a assumir a baliza da B

Eu tinha a ideia que o Pedro era melhor. Já vi os 2 ao vivo e fiquei com essa sensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Max, nem o Pedro vão ser substitutos do Rui. O Rui tem 29 anos e por este andar faz a carreira cá, portanto é titular no Sporting mais uns 8, 9 anos.

Concordo em parte mas acho que se for um sucessor progamado a longo prazo faz todo o sentido que seja um deles. Vamos dizer que o aguenta mais 6 anos de altíssimo nível. O Pedro terá 26 anos nessa altura, tem assim mais que tempo para ser o seu sucessor. O ideal seria começar a apostar nele daqui a 1/2 épocas mas com o Rui cá é impensável e para estar no banco aos 20 anos não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton é oficial no Nuremberga. Rende 800m€ por 70% do passe, que pode chegar a 1M€ se o clube subir à Bundesliga para o ano.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Falam num lateral direito Sueco que jogou no AZ Alkmaar na época passada. Alguém conhece?

Fez 35 jogos mas, ao que parece, não vai renovar contrato e fica jogador livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mattias Johansson. Era jeitoso no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o Piccini, isso é certo. E a "custo zero", ainda melhor. Preferia-o ao Foulquier.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Em Italia fala se no interesse do Sporting no Matheus Pereira da Juve.

Talvez tenha algo a ver com o interesse na Juve no William Carvalho...

Compartilhar este post

Link para o post
Informação do Sporting CP sobre a transferência definitiva do jogador Marcos Acuña

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que estabeleceu um protocolo de cooperação estratégica com o Racing Club de Avellaneda que envolve a transferência definitiva do jogador Marcos Acuña, o direito de preferência sobre três jogadores e a realização de um jogo particular em data a definir, num montante global de 9,6 milhões de euros mais mecanismo de solidariedade. O atleta assinou um contrato válido por quatro épocas com mais uma de opção, ficando a cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Marcos Acuña as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quem são esses três jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha a ideia que o Pedro era melhor. Já vi os 2 ao vivo e fiquei com essa sensação.

Do que eu vi do Pedro Silva na equipa B, ele já deu muitas prendas aos adversários. Parece estar melhor, mas continuo com um pé atrás. O outro não conheço bem.-

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Patricio também era bastante frangueiro no inicio...Eu acho que tanto um como o outro têm potencial, mais do que alguma vez o Jug teve

Compartilhar este post

Link para o post

Não era este ano que íamos fazer contratações cirúrgicas, 4 ou 5 reforços? Já vamos em 10 e não deve ficar por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...