Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Ficar com o B. Cesar e ir torrar dinheiro no Matheus Oliveira e no Battaglia para dispensar o Geraldes que vai voltar com 23 anos do empréstimo é um perfeito exemplo de um mau planeamento de época e sobretudo das camadas jovens. Longe vão os tempos em que não precisavas de ter quase 25 anos para chegar à equipa A no Sporting.

Nao me parece ser uma questao de idade, mas sim os jogadores que o Jesus gosta ou nao. Nao me parece tambem que os jogadores que voltam de emprestimo com 24 ou 25 sejam mais utilizados por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não tem nada a ver com a idade e para comprovar isso basta olhar para o Gelson, o Semedo ou o Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não tem nada a ver com a idade e para comprovar isso basta olhar para o Gelson, o Semedo ou o Podence.

Para o Lewa isso não interessa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no gozo mas uma página afecta ao Sporting com milhares de seguidores no facebook fez um post em que escreveu essa m*rda. Disseram que ele não estava interessado na equipa e que não mostrava empenho porque estava a ler um livro no banco e o Matheus a ouvir música.

Não pode. A capacidade intelectual desta gente rivaliza com a de uma beterraba. Ou uma alface, para não os estar a comparar com algo vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para o Lewa isso não interessa :lol:

O Podence faz 22 daqui a um mês ou dois, obrigado por me dares razão.

O que eu tenho vindo a dizer é que os jogadores da academia (a migalha que chega aos A em detrimento do entulho) já chega demasiado tarde

Compartilhar este post

Link para o post

o gauld não ficou no plantel por causa daquele bigode de leite.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se no Andreas Linde, GR internacional sueco que atua no Molde, para o lugar do Beto, que poderá rumar à Turquia ou à Grécia.

Bartolo chamado à receção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting pode estar interessado nele.

Tem mais dois anos de contrato e custaria 5M, algo que não agrada ao SCP

A imprensa turca fala no interesse do Goztepe no Beto

Parece que a sua saída está dependente de um sucessor.

A sua ida, e do que se fala, não pressupõe qualquer compensação ao Sporting

O WBA e o West Ham juntam-se ao interesse do Tottenham e do C.Palace no Adrien

A imprensa holandesa associa o Marvin ao PSV

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Leicester tambén anda ao cheiro do Adrien e o Matheus P deve ir emprestado para o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus Pereira que deverá renovar antes de ser emprestado. O atual é válido até 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Pávon, do Boca, diz que estamos em negociações com o jogador. No entanto, diz que a cláusula de rescisão é de 18M€ e que o Boca não o deverá vender por menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Gelson estiver mesmo de saída. De qualquer maneira, quer-me parecer que nunca na vida damos 18M€ por um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Pavón quer metê-lo na Europa, mas por aquele preço ninguém lhe pega. A Roma já foi buscar o Cengiz Under e deve ir ao Mahrez, o Zenit estourou o dinheiro no Paredes e no Driussi e...pronto, eram esses os interessados de que se falavam. Portanto, ele tem de manter o nome dele a correr pela Europa.

Se (um grande "se") formos buscar mais algum extremo, é o Pity.

Compartilhar este post

Link para o post
"O meu objetivo é ficar no plantel, mas ainda não sei o que vai acontecer. Agora terei de esperar por uma decisão do míster. É certo que Jorge Jesus não me tem dito nada, mas tenho a impressão que ele tem gostado do que tenho feito. Estou a dar o máximo para ele gostar e integrar, em definitivo, o plantel do Sporting.

Não estive apenas bem no Boavista, pois foi assim também no Moreirense e na Seleção sub-21. Creio que fiz boas épocas. Trabalhei e dei o máximo para estar a um bom nível ao longo das últimas temporadas para regressar.

O principal objetivo deste clube para esta época é sagrar-se campeão, como toda a gente sabe. Estamos muito unidos e preparados para o que aí vem. O Sporting sempre esteve forte e, neste defeso, estamos a construir uma equipa ainda mais forte para chegarmos ao título".

Iuri em entrevista ao OJOGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Até nisto mostra que é inteligente porque preferiu ir ser treinado pelo Castro.

Dá-lhe Xico

E tinha propostas do estrangeiro mas o Sporting só aceita emprestar em Portugal.

Até nisto somos fracos. O Jonathan que era para emprestar em Portugal voltou para a Argentina, depois do que o Marçal, Bernardo Silva, Ricardo, etc, fizeram em França, só emprestamos para Portugal :lol:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...