Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

repito, temos o André Pinto. E se é para contratar um 4º central para jogar tanto como o douglas jogou a época passada, mais vale ter o Tobias ou pôr a jogar o Demiral ou assim

Ah, se temos o André Pinto já estou muito mais descansado...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vê estes comentários parece que vamos buscar o Pongolle. É um bom jogador e os bons jogadores são sempre precisos. Tendo em conta os custos... porque não? Resulta? Muito bem continua. Não resulta? Vai embora em Janeiro

Gabigol, inadaptado na Europa que vem tirar lugar aos que já temos em posições que não estamos debilitados.

O Markovic e o Campbell do ano passado já se deve ter apagado da memória de muita gente... Normal, ao que estiveram cá a fazer. Enquanto isso o Podence e o Iuri tiveram em bom plano nos sucessivos empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eishh que drama, o gajo ou vai para a direita para ser substituto do Acuña ou vai para o centro e o Podence passa a ser o substituto do acuña o que faz mais sentido. Nós não temos nenhum substituto decente do Acuña. O Iuri vai ser o substituto do Gelson.

O tipo vem sem grandes encargos po sporting tirando carro e casa.

Não exagerem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eishh que drama, o gajo ou vai para a direita para ser substituto do Acuña ou vai para o centro e o Podence passa a ser o substituto do acuña o que faz mais sentido. Nós não temos nenhum substituto decente do Acuña. O Iuri vai ser o substituto do Gelson.

Não exagerem...

O substituto do Acuna é o Bruno César. Mais rápido o Jesus caga no Podence ou no Iuri do que abdica do Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Não exagerem...

E o Jesus abdica do Bruno ? Duvido. Ou é riscado Iuri ou Podence, um deles leva tratamente à Matheus do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Never forget, gestão do Matheus :lol:

Ele agora chama-se Iuri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão dos centrais é capaz de ser das coisas mais vergonhosas na construção deste plantel. Antes de começar a época, o Sporting tinha 3 bons centrais nos seus quadros, e precisava apenas de um titular para jogar com o Coates (que chegou). Em vez disso, andamos agora com dois centrais que dão garantias a este nível, sendo que um deles tem uma condição física relativamente debilitada, e parece que até já se lesionou no último jogo.

O Paulo Oliveira era mais que suficiente para titular..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensava isso, antes de ele começar a jogar ao lado do Coates. E é uma diferença brutal para o Mathieu, em termos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensava isso, antes de ele começar a jogar ao lado do Coates. E é uma diferença brutal para o Mathieu, em termos de qualidade.

Não digo que não, e compreendo que o Mathieu seja um outro nivel, mas nao podemos ser extremos como o Poeira neste caso. Então o ano passado era dos melhores centrais da liga, e agora já nem para titular servia?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nunca foi um dos melhores centrais da liga, por isso não posso tecer comentários. Nem ele nem o Semedo. No ano passado servia para titular, porque não havia Mathieu.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

ok o semedo foi o que foi.

mas o Paulo? ainda tinha alguma margem de progressão, aprendia o que tinha de aprender com o mathieu e tinhamos centralao. levar com o a. pinto e o tobias nao da segurança nenhuma a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não exagerem...

Não me fiaria muito nessa conversa. O Porto tem Marega e Rui Pedro como avançados, esteve interessado no Gabriel Barbosa (ele próprio "demonstrou" interesse em ir) e por algum motivo não se chegou a acordo. Se fosse um negócio assim livre de encargos, teria sido uma boa opção para eles e o negócio teria-se feito de certeza. O mais provável é abaterem alguma tranche relativa à transferência do JM, como disseram aí atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era e nunca foi, quanto mim. Era-o numa altura em que não havia, de todo, a qualidade que há agora, mas não era o ideal. Aliás, comigo tinha ficado como 4º central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era e nunca foi, quanto mim. Era-o numa altura em que não havia, de todo, a qualidade que há agora, mas não era o ideal. Aliás, comigo tinha ficado como 4º central.

Talvez o conseguissem segurar como 3º central, mas acho que ele decidiu sair no dia em que chegou o Pinto, já se imaginava a fazer meia dúzia de jogos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar completamente de fora em 2 jogos, há-de haver mais qualquer coisa.

Pois há, chama-se Alan.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que chegou nova proposta pelo William do West Ham. 37M.

West Ham acredita que vai convencer Sporting a vender William

Ingleses apresentaram proposta a rondar os 37 milhões de euros pelo internacional português

O West Ham acredita que vai conseguir convencer o Sporting a vender William Carvalho por 34 milhões de libras (cerca de 37 milhões de euros). Segundo o The Sun, esta é a mais recente proposta dos ingleses que têm esbarrado várias vezes na intransigência do presidente dos "leões", Bruno de Carvalho.

O médio de 25 anos, que já terá chegado a acordo com o West Ham, não viajou com a equipa para Bucareste, onde os "leões" tentam apurar-se para a Liga dos Campeões. Na primeira-mão, o Sporting e o Steaua empataram a 0 golos.

Segundo o Correio da Manhã, o West Ham já pensou no médio do Benfica Fejsa como possível solução caso a contratação de William não avance.

É baseado no The Sun. Vale o que vale.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Stoke também anda na corrida e a dar mais que o West Ham. A ver vamos.

Vender o William :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o William :facepalm:

Parece-me que o desejo de sair vem da parte do William. Acredito que pela vontade do JJ e do clube, ele não era vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

se não houvesse vontade do clube em vender, rejeitavam todas as propostas que não batessem a cláusula

Compartilhar este post

Link para o post

se não houvesse vontade do clube em vender, rejeitavam todas as propostas que não batessem a cláusula

até podia concordar, ao mesmo tempo que lhe davam um aumento principesco. e com isso íamos mais facilmente à LC, onde era bem mais provável mostrar o suf para alguém bater a cláusula. mas falta a parte de controlar a desmotivação.

Compartilhar este post

Link para o post

souberam fazê-lo no ano passado com o Adrien, não é uma situação muito diferente com o William. fosse com um aumento, com um prémio, qualquer coisa, eu não aceitaria um valor abaixo da cláusula contratada, ainda para mais quando nos aproximamos cada vez mais do fecho do mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...