Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

4a33c4275a895e6e83622bef6b0a2324.png

pobre brighton a levarem com este tipo de hype :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a tentar trazer o Slimani por 2 anos (mais percentagem de transferência futura do mesmo) + 15 M£ em troca de dar o Adrien.

Má investida, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a tentar trazer o Slimani por 2 anos (mais percentagem de transferência futura do mesmo) + 15 M£ em troca de dar o Adrien.

Má investida, na minha opinião.

o dost a continuar assim nao sei se dura muito mais que esta epoca. nao acho que slimani + doumbia fosse uma má dupla de ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que estejamos a tentar o Slimani porque não faz sentido nenhum da maneira como jogamos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, Slimani e Dost plantados na área com Acuña e Gelson a bombearem bolas na área. Isto seria o sonho molhado do nosso treinador. Por favor, não!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, Slimani e Dost plantados na área com Acuña e Gelson a bombearem bolas na área. Isto seria o sonho molhado do nosso treinador. Por favor, não!

O Paulo Sérgio veio 7 anos atrasado....

Compartilhar este post

Link para o post

Azbe, toda a sorte, campeão. A tua presença no balneário e nos convívios da malta será sempre lembrada!

Por 15 não vendia. Pode ser o valor comercial dele, mas não compensa a perda em termos desportivos. Potencialmente poderíamos lucrar mais do que isso com prémios decorrentes da sua prestação em campo, contando que a equipa fica mais apetrechada para conquistar títulos ou seguir em frente nas competições europeias com ele.

Yah, ele pode querer sair. Mas se ficar também não pode andar a arrastar-se em campo porque isso pode implicar a perda do seu lugar na selecção em ano de Mundial (se lá chegarmos) e inviabilizar um bom contrato numa futura saída. E o mesmo aplica-se ao William.

Não consigo deixar de imaginar um meio-campo com William, Adrien e Bruno Fernandes. Seria a melhor coisa que via por cá desde Paulo Bento, Hugo Viana e Barbosa.

Por 15 também não sei se vendia. O timing já se foi. Entre os 15 e a utilidade desportiva, se calhar prefiro a segunda. Contando que isso já não implica a saída do William.

Esse meio-campo é incrível se, algures, der para encaixar o Podence. O problema é que ele aqueceria o banco, nessa situação.

O Paulinho do Fluminense foi inscrito, deve vir para a B

Confere.

Epá, digam-me que essa história do Slimani é mentira...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que estejamos a tentar o Slimani porque não faz sentido nenhum da maneira como jogamos :lol:

...and Poeira, podem acreditar que é verdade.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, digam-me que essa história do Slimani é mentira...

Até pode não acontecer, mas o Bruno quer. E muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Slimani não faz sentido nenhum, temos mesmo de imitar o Benfica em tudo ? Agora é a pancada pelos PL's.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum, não acredito.

Acredita, mano. Se vai acontecer ou não, não sei. Mas o Bruninho está desejoso.

Lembra-te quando eu te disse que o BdC ofereceu X ao Foulquier e depois afinal era X/2. E assim foi.

Compartilhar este post

Link para o post

...and Poeira, podem acreditar que é verdade.

eu acredito em ti mas f*dasse não faz sentido :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o William ficasse. Têm o melhor plantel da liga, imo. O Jesus tem tudo para limpar isto este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos com a mente formatada por 30 anos a apanhar pó dos outros. Temos dinheiro para um avançado que meta o Dost no banco? não. Temos suplente decente para o Dost? não. Ok, vamos rezar para ele não se lesionar, se acontecer, resolve-se para o ano.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

O William vai ficar fudido pa caraças :mrgreen:

O Urban tem álcool suficiente para sarar as feridas internas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...