Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Dispenso. E não é pela qualidade futebolística.

Eu pergunto: é porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

lol. tragam mas é o emprestado que anda por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto: é porquê?

Daquilo que vejo dentro de campo, é um jogador conflituoso, arrogante e que se acha a estrela do circo. Naturalmente, que eu não me importava com isso se o seu valor futebolístico fosse uma mais valia considerável para o Sporting. Não é,

Para trazer um jogador de qualidade semelhante, podem continuar em Vila do Conde e trazer aquele número 12, loirito. Sabe umas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro é um dos dois ou três jogadores fora dos três grandes e do Braga que eu acho que têm mesmo muita qualidade, mas não tem nada naquela cabeça. Mesmo esta época, em que está a trabalhar com um treinador acima da média e está inserido num modelo que o potencia, facilmente perde o foco no jogo e deixa-se levar pelas picardias dos adversários ou pelos aplausos da bancada.

Também é uma contratação que dispensava, se bem que volto a dizer que, quando está concentrado, tem muito futebol naqueles pés.

Compartilhar este post

Link para o post

E já não deve ir para novo certo? Nao é uma contratação que vos faça muita lógica

Compartilhar este post

Link para o post

E já não deve ir para novo certo? Nao é uma contratação que vos faça muita lógica

Fez 30 em Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 30 anos. Sempre teve bastante qualidade, pena parecer ser um Quaresma a nível mental :mrgreen:

Curiosamente fez a formação a defesa direito no Leixões. Em 2012/2013 jogou bastante bem no Beira-Mar, foi aí que comecei a reparar mais nele.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tinha 29, não andava muito longe. Sendo assim não faz mesmo sentido nenhum pá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em janeiro assina já um pré-acordo com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em janeiro assina já um pré-acordo com o Braga.

Duvido, o Abel anda sempre com as mariquices da equipa feliz e esforçada, duvido que vá agora buscar um tipo notoriamente conflituoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse uma contratação de baixo custo, por mim vinha. Uma contratação como o Vítor do Paços há uns anos.

Depois de 1 ou 2 anos de Sporting, facilmente se despachava para uma Turquia ou Chipre e se ganhava uns trocos.

Não é jogador para ser titular, mas pode ser bastante útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Também temos o Matheus Pereira, mas vejo no Ruben um gajo com grandes níveis de criatividade. Pá era aquele 30 para dar mais alguma qualidade à frente de ataque, e de certeza que iria comer a relva porque nota-se que é um gajo que sempre quis chegar ao estrelato. Tem sangue quente, é verdade, mas aqueles pés não enganam. Acho que faria bem ao Matheus fazer o resto da época emprestada, e o Geraldes igual (voltavam apenas para a próxima época, visto que o ano passado sabemos todos o que acontecem à dupla emprestada ao Moreirense).

Se fosse uma contratação de baixo custo, por mim vinha. Uma contratação como o Vítor do Paços há uns anos.

Depois de 1 ou 2 anos de Sporting, facilmente se despachava para uma Turquia ou Chipre e se ganhava uns trocos.

Não é jogador para ser titular, mas pode ser bastante útil.

Exacto, tipo o Vitor. É assim tendo o Bryan por cá sempre temos uma opção de qualidade, mas sinceramente para atacar todas as frentes é necessário mais criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, as contratações 'uteis'. vamos gastar dinheiro para quê? que o deixem estar onde está e tragam é gajos de qualidade superior ao que já temos.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, as contratações 'uteis'. vamos gastar dinheiro para quê? que o deixem estar onde está e tragam é gajos de qualidade superior ao que já temos.

Eu sei que num mundo ideal tínhamos um William a jogar e um siamês no banco, mas a realidade é que não é assim tão fácil. Num plantel há espaço para jogadores que não sendo titulares absolutos têm mais que qualidade para ser úteis em certos momentos do jogo. Como o Bruno César.

Btw, Rúben Ribeiro > Alan Ruiz

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que num mundo ideal tínhamos um William a jogar e um siamês no banco, mas a realidade é que não é assim tão fácil. Num plantel há espaço para jogadores que não sendo titulares absolutos têm mais que qualidade para ser úteis em certos momentos do jogo. Como o Bruno César.

Btw, Rúben Ribeiro > Alan Ruiz

Ou seja, como aqueles que temos emprestados ao Rio Ave, Chaves e Aves?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, como aqueles que temos emprestados ao Rio Ave, Chaves e Aves?

Acho que não faz sentido nenhum fazer regressar os emprestados. Para não acontecer como o ano passado com o Geraldes e o Gauld em que voltaram para ficarem sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...