Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Benefício da dúvida do quê? Se fosse um gajo desconhecido até dava, agora um gajo que já conhecemos há anos e que em dez anos de carreira só brilhou nos últimos quatro meses? Não sei que raio de benefício de dúvida é que ele me merece, estou a ver o filme todo e ainda bem vestiu a camisola do Sporting...

Mas que me cale. Em Maio espero cá estar para fazer o balanço da sua contratação.

Vais ver quando ele tiver no marquês a fazer piretes aos haters.

Compartilhar este post

Link para o post

Benefício da dúvida do quê? Se fosse um gajo desconhecido até dava, agora um gajo que já conhecemos há anos e que em dez anos de carreira só brilhou nos últimos quatro meses? Não sei que raio de benefício de dúvida é que ele me merece, estou a ver o filme todo e ainda bem vestiu a camisola do Sporting...

Mas que me cale. Em Maio espero cá estar para fazer o balanço da sua contratação.

Sinceramente acho que nunca vi uma pessoa tão critica como tu.

Deixa o rapaz ser apresentado e fazer um jogos, pelo menos. Se for um trambolho podes vir dizer "eu avisei". Mas pelo menos deixa-o ter uma oportunidade.

E isso de só ter brilhado nos últimos 4 meses nem é verdade, mas pronto. Agora apareces com as estatísticas.

O JJ não é nenhum milagreiro, tanto que não conseguiu ensinar o Djaló, entre outros, a jogar à bola. Às vezes não resulta. Mas conseguiu ver utilidade num Battaglia que nos primeiros jogos parecia ter encarnado o Robocop e se tem apresentado num nível aceitável.

Até pode sair um cepo de todo o tamanho, mas deixa ver no que dá. O Marega também tropeça nos próprios pés e tem dado um contributo extremamente importante ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

porque se há pessoa que se apoia em estatísticas para sustentar os seus argumentos é o Puro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A grande diferença entre o Ruben Ribeiro e o Djaló para o Marega e o Battaglia, é que tecnicamente os dois primeiros são muito bons mas mentalmente não valem um crl.

O Battaglia e o Marega esforçam-se muito mais que alguma vez os outros dois se esforçaram.

E atenção que até curto do Ruben Ribeiro, mas parece me desnecessário tanto para o Porto como para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm... Estamos a falar do mesmo Ruben Ribeiro?

Eu não o suporto desde que ele saiu da maneira que saiu do Boavista, mas se há coisa que ele não é, é fraco mentalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande diferença entre o Ruben Ribeiro e o Djaló para o Marega e o Battaglia, é que tecnicamente os dois primeiros são muito bons mas mentalmente não valem um crl.

O Battaglia e o Marega esforçam-se muito mais que alguma vez os outros dois se esforçaram.

E atenção que até curto do Ruben Ribeiro, mas parece me desnecessário tanto para o Porto como para o Sporting.

O Djaló tecnicamente muito bom? Não te deves lembrar dele :lol:

Não chegava nem a mau, era péssimo mesmo. Até rematava bem, mas era só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

porque se há pessoa que se apoia em estatísticas para sustentar os seus argumentos é o Puro :lol:

Achas que eu tenho decorado quem é que sustenta os seus argumentos em estatísticas? Já vi foi aí pessoal dizer que tem números fracos. Agora se foi o Puro ou não, não faço a mínima.

O que se tem dito do Ruben Ribeiro é que tem um feitio lixado, de vedeta. Agora ser mentalmente fraco não vi nada.

Ainda assim, para ele é uma oportunidade única, não creio que se floppar seja por falta de esforço.

Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é um bocado precipitado assumir logo que ele vem com as estatísticas, não?

O Rúben Ribeiro não é de todo um mau jogador. Longe disso. Se é o que precisamos neste momento? Only time will tell, mas não tenho grandes esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post
O que se tem dito do Ruben Ribeiro é que tem um feitio lixado, de vedeta. Agora ser mentalmente fraco não vi nada.

O que eu vi do Ruben Ribeiro foi um gajo tecnicamente forte sim, que gosta de ter a bola e que tem características e uma forma de jogar que o fazem ter protagonismo no jogo. Isso só por si não é mau, mas tem um feitio meio nojentinho e nunca me pareceu muito inteligente em campo, pareceu-me sempre um brinca na areia de muita parra e pouca uva. Chama a atenção para ele, dá uns toques mas na hora da verdade e da decisão faz borrada. E estas duas últimas frases são o típico jogador de que eu não gosto.

Ainda se fosse um puto de 20 anos a quem ainda desse para corrigir isto, mas ele tem 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Wendel está a caminho do Sporting

Leões aproveitaram debilidade financeira do Fluminense e adiamento da transferência para o Paris SG, que o cederia ao FC Porto, para fechar negócio, apurou O JOGO.

Numa investida relâmpago o Sporting assegurou a contratação do médio brasileiro Wendel, do Fluminense, "roubando-o" assim ao FC Porto que já o tinha apalavrado por empréstimo do Paris SG, assim que o emblema francês fechasse o dossiê, apurou O JOGO.

No entanto, os parisinos, devido ao fair-play financeiro da UEFA, pediram um adiamento da contratação ao Fluminense, situação que não agradou ao emblema carioca. O Flu atravessa uma crise financeira, tem ordenados em atraso e precisa de fazer caixa urgentemente, situação aproveitada pelos responsáveis da SAD verde e branca para ultrapassar a concorrência pelo atleta que atua na posição oito. O negócio, ao que possível apurar, não chega aos dez milhões de euros e o jovem talentoso (20 anos) será leão a 100%, com um contrato de longa duração e cláusula de rescisão elevada.

Compartilhar este post

Link para o post

Levem todos os potenciais reforços do Porto crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi à Porto de há uns 5 anos. Eram apontados ao Benfica, vinham cá parar.

Têm um plantel do caraças e se eu já disse antes da época começar que vão ser campeões agora ainda acho mais isso. É o vosso all in. Se não resulta no verão vai meio plantel embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos concordamos que já contratámos pior que o Ruben Ribeiro. Provavelmente não vai dar em nada, mas o lado bom é que o risco é pouco.

Com isto tudo obviamente que o Podence vai saltar para o banco ou bancada, quem acredita que ele ainda vai jogar a extremo ou o que é parece-me que está com muito wishful thinking. Não percebo de todo a mania de ficar com plantéis numerosos que costuma dar m*rda como aconteceu o ano passado, ainda por cima não há champions já para rodar jogadores.

E isto aplica-se ao Wendel, ao Ribeiro, ao Vietto e ao Marcelo. Nenhum deles é mau jogador e podem ser úteis, mas não concordo que andar a meter jogadores de qualidades às pilhas no plantel seja boa ideia. Onde é que se vai encaixar Battaglia, Wendel, Bruno Fernandes, Podence e Vietto no mesmo plantel? Para não falar do Rúben RIbeiro, Bruno César, Bryan Ruiz e Acuña. Ou de Coates, Mathieu, André, Marcelo e Tobias.

Haja dinheiro.

Neste caso é um investimento. É relativamente fácil recuperar o dinheiro ou ganhar dinheiro com este negócio independentemente de correr bem ou mal.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos concordamos que já contratámos pior que o Ruben Ribeiro. Provavelmente não vai dar em nada, mas o lado bom é que o risco é pouco.

Com isto tudo obviamente que o Podence vai saltar para o banco ou bancada, quem acredita que ele ainda vai jogar a extremo ou o que é parece-me que está com muito wishful thinking. Não percebo de todo a mania de ficar com plantéis numerosos que costuma dar m*rda como aconteceu o ano passado, ainda por cima não há champions já para rodar jogadores.

E isto aplica-se ao Wendel, ao Ribeiro, ao Vietto e ao Marcelo. Nenhum deles é mau jogador e podem ser úteis, mas não concordo que andar a meter jogadores de qualidades às pilhas no plantel seja boa ideia. Onde é que se vai encaixar Battaglia, Wendel, Bruno Fernandes, Podence e Vietto no mesmo plantel? Para não falar do Rúben RIbeiro, Bruno César, Bryan Ruiz e Acuña. Ou de Coates, Mathieu, André, Marcelo e Tobias.

Neste caso é um investimento. É relativamente fácil recuperar o dinheiro ou ganhar dinheiro com este negócio independentemente de correr bem ou mal.

hmm há liga europa? há taças?

Compartilhar este post

Link para o post

Foto do bacalhau ou não acredito

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Quantal podemos fazer 2 equipas com qualidade equiparável e assim já podemos atacar o resto da época tentando ganhar tudo que há para ganhar. Acho que é neste sentido o reforço do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...