Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

35M pelo William é muito, MUITO, bom negócio

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até para o PSG como se tem falado era bom para ele. Merece estar entre os melhores e, se tiver de sair, que o destino seja o melhor possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andamos a brincar :lol: 35M por qualquer jogador em Portugal é MUITO bom negócio, ainda para mais para um clube que esteve a um passo de ir parar à bancarrota há bem pouco tempo. E não só parece natural rejeitar esse tipo de propostas, como é tranquilo pagar 5M para a rejeitar. Que riso :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

35M pelo William é muito, MUITO, bom negócio

Para o Benfica era quase melhor que contratarem um GR e um lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o William só por mais 5M que o Gonçalo Guedes? Nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

Era preferível venderem o Adrien por 20 ou 25 milhões (caso houvesse a proposta, claro). Não estou a ver como o Sporting vai substituir o William, pelo menos a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a brincar :lol: 35M por qualquer jogador em Portugal é MUITO bom negócio, ainda para mais para um clube que esteve a um passo de ir parar à bancarrota há bem pouco tempo. E não só parece natural rejeitar esse tipo de propostas, como é tranquilo pagar 5M para a rejeitar. Que riso :laugh:

Reputei, só por ser um post idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Era preferível venderem o Adrien por 20 ou 25 milhões (caso houvesse a proposta, claro). Não estou a ver como o Sporting vai substituir o William, pelo menos a curto prazo.

Ninguém o quer. Vamos ficar com um berbicacho em mãos, e sem William. Fantástico. Gestão de mercado 101.

Compartilhar este post

Link para o post

Num mercado onde se vende um guarda-redes por 40M, um central por 35M e um lateral direito por 30M, não me parece de todo que 35M pelo William seja um muito bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém o quer. Vamos ficar com um berbicacho em mãos, e sem William. Fantástico. Gestão de mercado 101.

A minha leitura é que a direcção achou que o Adrien ia fazer mais uma grande época, não perdendo mercado e ajudando a equipa desportivamente. Saía agora, idealmente campeão, e ganhavam todos.

O problema é que a época foi uma desilusão, a valorização do Euro esvaiu-se e agora têm um jogador aparentemente insatisfeito mas sem grande mercado.

Sem qualquer tipo de maldade ou picardia, é um erro que acho recorrente no Sporting, e nos últimos tempos no Porto. Rejeita-se a venda de um jogador porque se acredita poder vender por mais ou aproveitar mais uma época, e depois o jogador desvaloriza e perde-se a excelente oportunidade de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente isso. O histórico de maus timings de venda no Sporting fala por si.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Gabigol disse ao Record que estão a negociar com o Sporting e que ele quer vir

Perfeito

vou ao random.org ver o clube que o Podence vai emprestado

Deu Marítimo, siga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Reputei, só por ser um post idiota.

Ora essa, não precisavas de ficar todo ofendidinho com o que escrevi só porque não concordas comigo. Fazemos assim, para não gastares mais reputações em situações do género no futuro, vê lá isto:

M8j5PHz.jpg

É só preencher e entregar na moderação, vale?

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o William agora é totalmente descabido...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora essa, não precisavas de ficar todo ofendidinho com o que escrevi só porque não concordas comigo. Fazemos assim, para não gastares mais reputações em situações do género no futuro, vê lá isto:

É só preencher e entregar na moderação, vale?

Ofendido? :lol: Só achei piada e idiota, o que não é propriamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que vender o William nesta altura é hipotecar seriamente qualquer hipótese do clube alcançar os seus objectivos desportivos, nunca será um MUITO bom negócio, a não ser que o mesmo se faça pela cláusula de rescisão, pois aí o Sporting não pode fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...