Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Fds o Benfica não teve a postura ideal? O Talisca que se f*da, se o Benfica encaixar uns milhões por ele pode ir jogar para onde bem calhar, se não bem que pode ficar um ano a sentar na B e sair para onde bem lhe apetecer. Ouro sobre azul era vendermos ao Gala e o gajo enrabar o Besiktas, também era bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que ainda vamos encaixar uns mendilhões?

O Talisca, pessoalmente, é do pior que já passou por aqui, que gajo sem caracter.

E então o Besiktas ia fazer queixa à FIFa porquê, se eles é que não cumpriram com o combinado? Não percebi a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me parece que fossemos recusar o dinheiro pelos dias de atraso, se não fosse pelo facto de já o termos apalavrado para outra equipa. Já ouvi falar no Man Utd.

Talisca no United com o Mourinho?

Novo Sabry. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses uma proposta de um grande clube europeu recusavas só porque era "a mando do Benfica"?

Não achas que ele é menino para nos encavar assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que ele é menino para nos encavar assim?

Duvido que fosse desperdiçar uma oportunidade dessas só para nos prejudicar sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca agora é o diabo em forma de :lol:

Não gostarem do homem tudo bem, acharem que não tem as atitudes que um profissional devia ter tudo bem na mesma, agora achar que o gajo rejeitava uma proposta de um United ou de outro grande europeu só para vos encavar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos eu sou coerente e nunca gostei dele, mesmo quando jogava por nós. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Toljan e Hradecky é o que eu peço só. Já nem vou pela questão da possível falta de um central

Compartilhar este post

Link para o post

Falavam só no pai, não que ele cá estaria. Mas entusiasma-me tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

É um guarda-redes já feito. 27 anos, experiência de Bundesliga, fex uma época bem positiva no Frankfurt - apesar do que possam dizer os 40 golos sofridos, para além do Vallejo não havia um real valor naquela defesa. Só não atuou num jogo da BL por castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, há que relativizar. O Toscovic também era fraco porque marcava poucos golos, e tem-se revelado um reforço, tudo depende dos contextos. Espero que se confirme, nesse caso, e assuma a titularidade, porque nem o varela nem o julio estão à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já é certo?

Não o conheço de lado nenhum mas parece unânime, pelo que tenho lido, que foi dos melhores na Bundesliga o ano passado e conhecendo a qualidade dos gr que por lá andam, só me deixa entusiasmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço mas espero bem que venha acrescentar qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação a confirmar-se, guarda-redes experiente e de elevada qualidade. Agora é pensar já no futuro e sacar o Svilar.

Fica a faltar o defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram que houve um impasse nas negociações porque o gajo quer receber 2 milhões limpos por ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...