Mister Master Publicado 14 Julho 2017 Honda no Pachuca do México. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Julho 2017 Diz se que o Aubameyang está perto do AC Milan Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2017 Transferências Internacionais confirmadas 2017/18 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Julho 2017 É um bom jogador, mas ainda demonstra debilidades graves, quer a atacar, quer a defender - principalmente nesta última, e como tal, não o coloco lá em cima, junto dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2017 Lucas Leiva na Lazio Lazio :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Julho 2017 contratação do crl :prayer: bonucci :prayer: para os mais entendidos, qual seria o onze base e esquema do milan neste momento, com este treinador e jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2017 Don Conti, Musacchio, Romagnoli, Bonucci, Rodriguez Biglia, Kessie Suso, Silva, Hakan vi isto no reddit como o 11 provavel 8 contrataçoes no 11, não vai ser facil Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Julho 2017 Mais depressa vejo Donnarumma Conti, Romagnoli, Bonucci, RR Suso, Kessié, Bonaventura, Hakan Silva, [contratação] Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Julho 2017 (editado) Ainda não consegui perceber. Porque é que o Bonucci decidiu sair da Juventus e logo para um rival? EDIT: esqueçam, já estou a ver no tópico da Serie A. Editado 14 Julho 2017 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2017 Problemas com o Allegri, pelo que disseram ai trás Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Julho 2017 E há quem diga que também tinha problemas com o Dybala. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Julho 2017 O De Sciglio faz o caminho inverso ou não? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Julho 2017 Melhor central do mundo no Milan, didn't see that coming. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Julho 2017 Mesmo assim, acho que 40M por um central com 30 anos, a meu ver, é demasiado. Não que não os valha atenção, mas eu não daria esse valor por ele. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Julho 2017 30 anos em Itália tem mais 10 anos de carreira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Julho 2017 30 anos em Itália tem mais 10 anos de carreira. :lol: Nada contra, o nível é que pode não ser o mesmo lol só para me calar ainda dá numa de Maldini ou Zanetti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2017 Biglia e Bonucci realizam amanhã de manhã os exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Julho 2017 O De Sciglio faz o caminho inverso ou não? Não. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 15 Julho 2017 Man City contrata promessa brasileira Douglas Luiz (Ex-Vasco da Gama). Deverá rodar no Girona. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Julho 2017 Parabéns ao City pelo título de campeão. Quase isso, o City vai continuar atrás do Tottenham e do Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2017 Bakayoko no Chelsea. http://www.chelseafc.com/news/latest-news/2017/07/bakayoko-is-a-blue.html?utm_source=t.co&utm_medium=referral Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Julho 2017 Muito bem sacado o Douglas. Ainda tinha esperanças de o ver pelo Porto, mas não sabia que já ia com uma valorização dessas. Muito verdinho ainda, mas tem lá o potencial todo. Compartilhar este post Link para o post