Mister Master Publicado 7 Agosto 2017 Luís Leal no Old Boys, da Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 7 Agosto 2017 O meu irmão acaba de me dizer que na Sport TV + o Coutinho está a caminho do Barça por 130M, 2ª maior transferência de sempre Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2017 Choupo-Moting assina pelo Stoke City Jogador preferido do Schizo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Agosto 2017 Biabiany emprestado ao Sparta Praga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2017 Jogador preferido do Schizo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Agosto 2017 Jogador preferido do Schizo. Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Agosto 2017 Não muito. Só tinham 10% do passe portanto são "apenas" 2M de euros. Veio algum para o Académico? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2017 Veio algum para o Académico? Li algures que iam receber 200 mil pelo mecanismo de solidariedade. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Agosto 2017 O Maximin foi por empréstimo ou vendido? Vendido. 10M, acho. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Agosto 2017 Li algures que iam receber 200 mil pelo mecanismo de solidariedade. Se se confirmar, isso é muito bom. :p Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Agosto 2017 Se se confirmar, isso é muito bom. :p E os mesmos empresários trouxeram um lateral esquerdo brasileiro na tentativa de terem o mesmo sucesso que tiveram com o Dalbert. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Agosto 2017 Kranevitter no Zenit por 4 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2017 Que rima de argentinos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2017 E ainda se fala em mais dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2017 Mas eles podem ter tantos extra comunitários ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2017 Podem ter os que quiserem, só podem é ter 6 no onze inicial. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Agosto 2017 E os mesmos empresários trouxeram um lateral esquerdo brasileiro na tentativa de terem o mesmo sucesso que tiveram com o Dalbert. O Lucas? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2017 Jogador preferido do Schizo. Só vi isto agora :lol: És o meu preferido sumudica :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Agosto 2017 Eysseric e Benassi na Fiorentina Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 9 Agosto 2017 Watford contrata Andre Gray ao Burnley. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Agosto 2017 18 milhões de libras por alguém que acabava contrato para o ano... É muito, muito dinheiro. Mas estou curioso para ver onde é que vai encaixar nos planos do Silva. Compartilhar este post Link para o post