Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Transferências Internacionais confirmadas 2017/18

Publicações recomendadas

e o rumor que anda pelo reddit do Ronaldo no Mónaco? :lol:

Também vi. :lol:

Acho que não faz qualquer sentido dar o Mbappé (que ao que parece está mais perto do PSG) + 50M pelo Ronaldo. Ainda que o segundo seja muito melhor, a idade pesa muito no valor de um jogador e ter 32 anos nao é a mesma coisa que ter 18. Eu diria que é muito improvável.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

18 milhões de libras por alguém que acabava contrato para o ano... É muito, muito dinheiro. Mas estou curioso para ver onde é que vai encaixar nos planos do Silva.

sem duvida, e não é nenhum fora de série. se bem que o contexto não ajudava muito, espero para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi. :lol:

Acho que não faz qualquer sentido dar o Mbappé (que ao que parece está mais perto do PSG) + 50M pelo Ronaldo. Ainda que o segundo seja muito melhor, a idade pesa muito no valor de um jogador e ter 32 anos nao é a mesma coisa que ter 18. Eu diria que é muito improvável.

Spoilers Season 5

Ronaldo goes to Monaco and marries Carlota Casiraghi. Suddenly every single person in front of her in the line of succession for Monaco's throne starts dying in suspicious circumstances, but nobody asks question as it would compromise the stability of Europe.

The year is 2022, Ronaldo and Carlota become King and Queen of Monaco after Prince Albert resignation. Ronaldo's first words as he accepts the crown are: SIIIIMMMM. Carlota looks cringed, but it's too late now.

Compartilhar este post

Link para o post

Watford contrata Andre Gray ao Burnley.

18 milhões de libras por alguém que acabava contrato para o ano... É muito, muito dinheiro. Mas estou curioso para ver onde é que vai encaixar nos planos do Silva.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Dembele faltou ao treino e está incontactável

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Dembele faltou ao treino e está incontactável

se conseguirem o q estão a pedir por ele :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Zorc: "Ousmane Dembélé has missed the BVB-training today and has obviously decided to take this step. We will of course sanction this misconduct."

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, levem o Dembélé. Eu apoio essa transferência!

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se numa proposta de 100M€ + 30M€ em variáveis

falou-se em 150M€ porque o Rennes tem direito a 25% da transferência e o Borussia queria no minimo 110M do negócio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Soldado no Fener, também.

Compartilhar este post

Link para o post

falou-se em 150M€ porque o Rennes tem direito a 25% da transferência e o Borussia queria no minimo 110M do negócio :lol:

Belo jackpot que sai ao Rennes também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...