zlatanzinho Publicado 31 Julho 2017 Muito bom. Está a faltar um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2017 Venham buscar o Gelson que eu não me importo! Martial -- Lukaku -- Gelson :- Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Julho 2017 Abramovich! :prayer: Já no negócio do Cech, havia sido um tipo porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2017 Abramovich! :prayer: Já no negócio do Cech, havia sido um tipo porreiro. Ironia? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 31 Julho 2017 Richarlison do Fluminense assina com o Watford Contratação FM. E Felipe Melo está de saída do Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Julho 2017 Por que raio deixou o Chelsea sair o Matic, ainda para mais para um rival directo? Falta de dinheiro não me parece ser um problema... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Julho 2017 Já asseguraram o Bakayoko para o lugar dele Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2017 a brincar a brincar o man united está a construir um belo plantel. btw falam do Aurier (PSG) para o man united. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Julho 2017 Continua a faltar um defesa esquerdo a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2017 (editado) Por que raio deixou o Chelsea sair o Matic, ainda para mais para um rival directo? Falta de dinheiro não me parece ser um problema... O Matic queria sair. Quero ver se vão reforçar o plantel até ao fim do mês como deve de ser, se não a época tem tudo para ser um fiasco. É só comparar com o investimento do United e do City... Uma vergonha. Faltam pelo menos dois laterais, um médio e um extremo. Que frustração. Editado 31 Julho 2017 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Julho 2017 Vai Conte, vem buscar o Adrien. Kante, Baka, Fabregas e Adrien para rodar com o Fabregas que as outras duas bestas aguentam 60 jogos cada um de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2017 O Chelsea, desde Janeiro, faturou mais de 200 milhões de euros em vendas. E ainda falta a transferência do Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Julho 2017 Continuo a achar o United muito "parado" neste mercado de transferências. Sempre pensei que fossem estourar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Julho 2017 Aurier, Perisic e um defesa esquerdo e ficam com um excelente plantel. As laterais ainda não são grande coisa e falta um extremo imo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Julho 2017 Aurier não é preciso, o Valencia toma conta do lado direito Eu aposto que o ManUtd vai sacar o Alex Sandro sem ninguem se aperceber Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2017 O Fernando Reges vai para o Gala? :-| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Agosto 2017 n pode sero Alaba? Imagino que o Bayern pedisse prai 80M lol Compartilhar este post Link para o post