Jardel_ Publicado 23 Julho 2017 Qual é a piada? Se era o ponto fraco da equipa só fazem bem em gastar dinheiro aí. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Julho 2017 O histórico recente não é famoso, é por aí. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2017 E ainda são gajos de sacar o Mendy, também, o que não lhes vai ficar muito barato, cheira-me. Estão a ficar com um filho da p*ta dum plantel... O Nasri fica ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2017 E ainda são gajos de sacar o Mendy, também, o que não lhes vai ficar muito barato, cheira-me. Estão a ficar com um filho da p*ta dum plantel... O Nasri fica ? só se for para engraxar as botas do Bernardo, de Bruyne, Sané, Sterling e Silva Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2017 O City não tem FPF para cumprir? É só torrar dinheiro. Danilo :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Julho 2017 (editado) Editado 23 Julho 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Julho 2017 Pelo que o diretor desportivo do City deu a entender o Danilo pode começar a jogar a médio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Julho 2017 Não ficava muito surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2017 600mil euros po Porto not bad Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2017 https://uploaddeimagens.com.br/images/001/006/324/original/danilol.PNG?1500812152/img] Quando eles metem a notícia aparece essa foto com o título "Danilo assina pelo Man City e FC Porto recebe 600 mil euros" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2017 Tenho praticamente a certeza que o Danilo não vai para lá jogar como lateral direito. Pelo menos como opção principal. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Julho 2017 Claro que não. Não tivessemos já contratado o Walker. Será o backup do Walker e para o meio campo. O Fernando pode estar a caminho do Galatasaray. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2017 E o Fernandinho é menino para jogar muitas vezes como lateral também. O Guardiola vai continuar a insistir nas ideias que já trazia do Bayern, parece-me. Laterais muito por dentro e extremos bem abertos para receber. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Julho 2017 E o Fernandinho é menino para jogar muitas vezes como lateral também. O Guardiola vai continuar a insistir nas ideias que já trazia do Bayern, parece-me. Laterais muito por dentro e extremos bem abertos para receber. Desde que haja regularidade de vitórias, pode insistir no que quiser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2017 É muita fácil ser treinador de top. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Julho 2017 (editado) E o Fernandinho é menino para jogar muitas vezes como lateral também. O Guardiola vai continuar a insistir nas ideias que já trazia do Bayern, parece-me. Laterais muito por dentro e extremos bem abertos para receber. no amigável com o United, o Walker na 1ª fase de construção fluiu várias vezes para 1º médio ao lado do MD com o extremo a dar largura em terrenos mais recuados. Editado 23 Julho 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2017 Pronto, é basicamente isso. Mas o Walker não tem grandes características para fazer de médio numa equipa do Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Julho 2017 Pronto, é basicamente isso. Mas o Walker não tem grandes características para fazer de médio numa equipa do Guardiola. Exato. Para isso mais vale jogar o Danilo na direita. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 23 Julho 2017 Que lhe corra bem a coisa, por Manchester. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Julho 2017 Gerard Piqué Like This Page · 46 mins · Se queda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2017 "Ele fica." :mrgreen: Ah, estava a ver que ninguém traduzia. Compartilhar este post Link para o post