Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Transferências Internacionais confirmadas 2017/18

Publicações recomendadas

Qual é a piada? Se era o ponto fraco da equipa só fazem bem em gastar dinheiro aí.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda são gajos de sacar o Mendy, também, o que não lhes vai ficar muito barato, cheira-me.

Estão a ficar com um filho da p*ta dum plantel... O Nasri fica ?

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda são gajos de sacar o Mendy, também, o que não lhes vai ficar muito barato, cheira-me.

Estão a ficar com um filho da p*ta dum plantel... O Nasri fica ?

só se for para engraxar as botas do Bernardo, de Bruyne, Sané, Sterling e Silva

Compartilhar este post

Link para o post
danilol.PNG?1500812152 Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o diretor desportivo do City deu a entender o Danilo pode começar a jogar a médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho praticamente a certeza que o Danilo não vai para lá jogar como lateral direito. Pelo menos como opção principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Não tivessemos já contratado o Walker. Será o backup do Walker e para o meio campo.

O Fernando pode estar a caminho do Galatasaray.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fernandinho é menino para jogar muitas vezes como lateral também. O Guardiola vai continuar a insistir nas ideias que já trazia do Bayern, parece-me. Laterais muito por dentro e extremos bem abertos para receber.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fernandinho é menino para jogar muitas vezes como lateral também. O Guardiola vai continuar a insistir nas ideias que já trazia do Bayern, parece-me. Laterais muito por dentro e extremos bem abertos para receber.

Desde que haja regularidade de vitórias, pode insistir no que quiser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no amigável com o United, o Walker na 1ª fase de construção fluiu várias vezes para 1º médio ao lado do MD com o extremo a dar largura em terrenos mais recuados.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é basicamente isso. Mas o Walker não tem grandes características para fazer de médio numa equipa do Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é basicamente isso. Mas o Walker não tem grandes características para fazer de médio numa equipa do Guardiola.

Exato. Para isso mais vale jogar o Danilo na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

20245549_2094923987190278_1152304603401547689_n.jpg?oh=2a2276b0aea959831f008fe67bf4a4fa&oe=59EBBF75

Gerard Piqué

Like This Page · 46 mins ·

Se queda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...