Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 Que o Wenger seja humilhado e se esgote a paciência de todos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2017 Não é pouco usual a final ser no sábado às 17h30? Costuma ser às 16h de Domingo. Btw, não estou muito confiante. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Maio 2017 Somos todos Arsenal É esse o espírito! :tongue: Que corra da mesma forma da última. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Maio 2017 Vou apostar Arsenal, por isso o Chelsea vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Maio 2017 Onze provável, deste lado: Ospina Holding Mertesacker Monreal Bellerín Ramsey Xhaka Chamberlain Özil Alexis Welbeck Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2017 Essa defesa acho que nem na B do Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2017 Têm-se portado bem, por incrível que pareça. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2017 Acho que vai ser do Conte e por 2 golos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Maio 2017 Que o Wenger seja humilhado e se esgote a paciência de todos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2017 Estivesse o Koscielny disponível e ainda acreditava. Assim vai ser muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2017 Estivesse o Koscielny disponível e ainda acreditava. Assim vai ser muito complicado. Assim vai só ficar 4-0 a nosso favor. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2017 A uma hora do começo da partida, já começam a bater os nervos! :medinho: Passei o dia todo a entoar cânticos de apoio, não há melhor sensação do que esta! FA Cup. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Maio 2017 Estou pelo Arsenal, mas cheira-me que isto vai ser como limpar o cu a meninos para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Maio 2017 Se a vitória do Arsenal significar a continuação do Wenger, que ganhem os Gunners :mrgreen: Fora isto, é-me igual Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2017 Arsenal! :torcida: Make me proud. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2017 Ox na esquerda? Não era melhor mete-lo à direita, sentar o Bellerin e meter o Nacho a fazer o lado esquerdo? O ultimo jogo que vi do Arsenal foi para esta competição vs City e o Nacho jogou muito nesse papel Este minuto de silêncio, arrepiante damn Compartilhar este post Link para o post