Joao Pereira Publicado 27 Maio 2017 Resumo do jogo até ao momento: Alexis + 21 err, não Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Maio 2017 O Arsenal está muito bem no jogo :blink: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Maio 2017 O Arsenal desde que passou para este sistema tem feito boas exibições até. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2017 Golo precedido de mão e fora-de-jogo frente a uma equipa com o Diego Costa? Coisa linda. Ah, e o Holding joga tanto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2017 O Ozil está a fazer um jogo tão pobrezinho... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Maio 2017 o Cahill em forma é um centralão do crl Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Maio 2017 Azipilis nao levou amarelo ainda, um dos grandes misterios da final Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Maio 2017 O Welbeck é um autentico matreco. mas mete 110 por cento sempre. Um avançado decente neste sistema no lugar dele e para o ano ao menos há algo interessante para ver Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2017 Já me belisquei umas três ou quatro vezes. Isto está a correr demasiado bem. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2017 O Chelsea da a volta a isto. Vou meter dinheiro nesse mambo. Não pelo que vi até agora, mas pelo choke que pode acontecer. Caso contrário o over 0.5 HT e espero eu o over 2.5 FT tratam do resto. Ah e como o árbitro é fraco, um penalty a odd de 8.5 é de valor Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Maio 2017 Moses :lol: monte de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Maio 2017 Ah e como o árbitro é fraco, um penalty a odd de 8.5 é de valor até choraste Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Maio 2017 Que receção espetacular do Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Maio 2017 Lá vai arsene ter mais 10 anos de contrato. Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post