Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FIFA 18

Publicações recomendadas

eu pré-reservei a ronaldo edition para ps4 na worten cuja data de lançamento é hoje, mas acho que ainda nao deve ter pois o jogo nao aperece no site da worten e eles disseram que mandavam mensagem e ainda nao mandaram nada

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, vai lá e reclama... Essa edição devia estar disponível desde a meia noite. Se não tiverem, eu exigia o dinheiro de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, vai lá e reclama... Essa edição devia estar disponível desde a meia noite. Se não tiverem, eu exigia o dinheiro de volta.

f*da-se por um dia ou dois tanto ressabiamento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebeste a key?

Sep. 21, 2017This is a pre-order product , we will delivery on release day Sep. 29, 2017

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que me aborrece, receber só no dia. Como tenho net da treta, gosto de fazer o precarregamento do jogo 1 ou dois dias antes.

Compartilhar este post

Link para o post

A edição Ronaldo são 90 balas...

Fica 76 com a pré-reserva

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que me aborrece, receber só no dia. Como tenho net da treta, gosto de fazer o precarregamento do jogo 1 ou dois dias antes.

Se jogaste o trial com o Origin Acess já não precisas de fazer download do jogo. Basta que o jogo te fique acessível e estás pronto a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito noob nestas m*rda. Queria usar a promoção da MediaMarkt, mas reparei que o jogo que tenho comigo em Lisboa não tem o selo IGAC, portanto não há retoma para ninguém. Tirando isso, qual é a melhor forma de comprar o jogo de forma legal?

Faz como eu e compra um jogo lá por 5€ com o selo IGAC, depois dás a retoma desse jogo no dia e vendes o teu FIFA 17 online. win win

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se por um dia ou dois tanto ressabiamento :lol:

Dude, ele pagou mais para ter o jogo antecipadamente...

Faz como eu e compra um jogo lá por 5€ com o selo IGAC, depois dás a retoma desse jogo no dia e vendes o teu FIFA 17 online. win win

Vai a uma cash converters e procura um jogo qualquer com selo, deve-se arranjar por 1 ou 2€...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui ontem buscar a Ronaldo Edition, mas ainda não consegui ter tempo para tirar do plástico.

É sempre 20€ mais cara.

A vantagem não é só ter 2 dias mais cedo. Para mim nem faz grande diferença.

É mais pelos packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para sacar o jogo na Origin, parece que é geral pelo que vejo no Reddit. Boa cena, EA.

Ainda há stress nisso?

Ia comprar isto agora.

deadlywhalejb 7 pontos 9 hours ago

I'm on ea live chat and the advisor just said the following: 'fifa 18 has been officially launched now on 29th September. However the time of release is a surprise'

EA :lol:

Pelos vistos, o problema mantém-se

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já estou a começar a defender um bocadinho melhor. :lol: Mas está mesmo fdd de acertar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de PC, o problema está aparentemente resolvido já em bastantes utilizadores, mas apenas aparece um botão "Pre-load" com data de lançamento para 10 Outubro...

EDIT: Está resolvido. Já o comprei e já está a fazer download.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o meu a pouco a Media Markt do Parque Nascente. Estava lá ainda algum pessoal a levantar o jogo, e ontem acho que foi até as 2.30h da manha pelo que um dos funcionários esta a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o meu a pouco a Media Markt do Parque Nascente. Estava lá ainda algum pessoal a levantar o jogo, e ontem acho que foi até as 2.30h da manha pelo que um dos funcionários esta a dizer.

Eu saí de lá às 00.40h e ainda havia bastante gente na fila :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...