Shark Publicado 7 Outubro 2017 Perdi a cabeça e fui buscar PS4 mais fifa. Que acabe a vida Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Outubro 2017 Patrício com 87 no seasons <3 não passa nada Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Outubro 2017 No 17 jogava tranquilamente em lendário, neste vejo-me à rasca em classe mundial... já não sei jogar isto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Outubro 2017 Comigo é precisamente o contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Outubro 2017 Hoje é que reparei que o fifa nem pos a taça de portugal no modo carreira :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Outubro 2017 Hoje é que reparei que o fifa nem pos a taça de portugal no modo carreira :facepalm: Pôs sim, eu estou na final da "Taça Portuguesa". Btw estou a fazer o modo carreira como jogador, joguei sempre só com o jogador. Cheguei ao ponto em que jogar em profissional é demasiado fácil, mas jogar em classe mundial é demasiado difícil. Isto não me acontece porque o adversário fica demasiado difícil, com essa parte lido bem. Acontece porque os os demais jogadores que não controlo ficam demasiado fracos. É demasiado irritante jogar assim, não é real. Parece que um Porto x Gil Vicente é um Oliveirense x Barcelona. Ontem acabei por fazer o teste. Controlei a equipa toda a jogar em classe mundial, ganhei 2-0 tranquilamente. Sinceramente não sei o que fazer daqui para a frente. Passo-me da cabeça com o quão fracos são os jogadores da minha equipa se jogar com os demais em automático, mas se controlar a equipa toda perde a piada de eu ser aquele jogador e as classificações do jogador tb são bem menores. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Outubro 2017 O que é que vocês fazem quando vão no um para um e não têm apoios? Eu perco sempre a bola lol. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Outubro 2017 O que é que vocês fazem quando vão no um para um e não têm apoios? Eu perco sempre a bola lol. Eu, como não me safo em nada que seja fintas, volto para trás ou tento guardar a bola o máximo possível. Se for um jogador rápido, parto pra cima do defesa, tentando ganhar espaço com mudanças de direcção. Por isso mesmo, a frente de ataque com que tenho jogado é Walcott, Rashford, Welbeck e Zaha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Outubro 2017 O que é que vocês fazem quando vão no um para um e não têm apoios? Eu perco sempre a bola lol. Ou para trás sem correr ou L2 para cobrir a bola enquanto espero apoio. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Outubro 2017 Pôs sim, eu estou na final da "Taça Portuguesa". Btw estou a fazer o modo carreira como jogador, joguei sempre só com o jogador. Cheguei ao ponto em que jogar em profissional é demasiado fácil, mas jogar em classe mundial é demasiado difícil. Isto não me acontece porque o adversário fica demasiado difícil, com essa parte lido bem. Acontece porque os os demais jogadores que não controlo ficam demasiado fracos. É demasiado irritante jogar assim, não é real. Parece que um Porto x Gil Vicente é um Oliveirense x Barcelona. Ontem acabei por fazer o teste. Controlei a equipa toda a jogar em classe mundial, ganhei 2-0 tranquilamente. Sinceramente não sei o que fazer daqui para a frente. Passo-me da cabeça com o quão fracos são os jogadores da minha equipa se jogar com os demais em automático, mas se controlar a equipa toda perde a piada de eu ser aquele jogador e as classificações do jogador tb são bem menores. Epá, então no meu jogo não pos, porque acabei agora a primeira epoca com o sporting e os unicos jogos que disputei foi amigaveis, Liga e UCL. Eu gosto bastante dos jogos da taça porque gosto de jogar com os reservas, nao tive nenhum jogo Melhor que isso so mesmo em Fevereiro vender o Ruiz por 30M, pre contratar o Alexis e o Ozil , chegar a nova epoca e o ruiz continua no meu clube e os outros dois no arsenal, grande programacao este fifa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Outubro 2017 Pois, eu tb perguntei aí se não havia UCL porque não tive jogos disso na 1ª época Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Outubro 2017 Pois, eu tb perguntei aí se não havia UCL porque não tive jogos disso na 1ª época Mas isso é uma opção que se tem no inicio do modo carreira. Se quiseres ter jogos europeus logo na 1º época ou não. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2017 Fui meter-me a fazer skill games para ver se melhorava alguns aspectos que estou a falhar. Um deles é o passe e depois deste treino está provado porque é que falho tanto :lol: https://streamable.com/24s9j Algumas dicas? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Outubro 2017 Perdi a cabeça e fui buscar PS4 mais fifa. Que acabe a vida A quanto ficou e em que loja? obg Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 23 Outubro 2017 Fui meter-me a fazer skill games para ver se melhorava alguns aspectos que estou a falhar. Um deles é o passe e depois deste treino está provado porque é que falho tanto :lol: https://streamable.com/24s9j Algumas dicas? Tens de usar o passe directo. Na PS4/XBOX é usando o R1+passe/RB+passe. Ao mesmo tempo que fazes isso tens que usar o analógico para direccionares o passe e ele vai lá calhar. Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 31 Outubro 2017 Alguém joga/tem uma equipa de Pro Clubs no PC e gostava de jogar um pouco mais a sério? Este ano as competições deverão ficar associadas à FPF eSports pelo que está aqui uma boa oportunidade para quem tiver interesse nesse modo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Outubro 2017 Pôs sim, eu estou na final da "Taça Portuguesa". Btw estou a fazer o modo carreira como jogador, joguei sempre só com o jogador. Cheguei ao ponto em que jogar em profissional é demasiado fácil, mas jogar em classe mundial é demasiado difícil. Isto não me acontece porque o adversário fica demasiado difícil, com essa parte lido bem. Acontece porque os os demais jogadores que não controlo ficam demasiado fracos. É demasiado irritante jogar assim, não é real. Parece que um Porto x Gil Vicente é um Oliveirense x Barcelona. Ontem acabei por fazer o teste. Controlei a equipa toda a jogar em classe mundial, ganhei 2-0 tranquilamente. Sinceramente não sei o que fazer daqui para a frente. Passo-me da cabeça com o quão fracos são os jogadores da minha equipa se jogar com os demais em automático, mas se controlar a equipa toda perde a piada de eu ser aquele jogador e as classificações do jogador tb são bem menores. Deve ser das coisinhas mais irritantes do jogo todo... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Novembro 2017 O FIFA 18 está a 45€ na GamingReplay até dia 28 (Black Friday). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2017 Na Amazon.es estava a 36€, salvo erro. Versão digital. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Novembro 2017 Não consigo jogar FIFA :lol: Acho que é porque jogava muito mais PES desde o PES6. Este ano comprei PS4 e FIFA 18 e vejo-me à rasca em semi-pro... Acho que vou ter de colocar os comandos o mais parecido possível com o PES, caso contrário estou desgraçado. Ainda por cima fiz download do PES Lite e apeteceu-me jogar muito mais esse :/ Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 12 Janeiro 2018 Alguém que jogue no PC tem interesse em participar no Campeonato Nacional de Pro Clubs sob a alçada da FPF eSports (https://esports.fpf.pt/pt/competicoes/detalhe/12/campeonato-nacional) ? Add no Origin: uP_Cmz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2018 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=189730&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Março 2018 Há equipa de pro clubs CMPT? PC. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 12 Março 2018 Há equipa de pro clubs CMPT? PC. No fifa 17 fez-se, mas acho que neste fifa ainda ninguém criou. Se alguém entretanto decidir criar podem contar comigo ;) Compartilhar este post Link para o post