Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Acertaste 3 e o presidente. Melhor sorte para a próxima.

Não, acertei bem mais.

Ricardo Duarte, Luís Gonçalves, Pinto da Costa, António Perdigão, Bertino Miranda. Falou destes todos.

Sendo que o Paulo Costa passou na peça de abertura do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo já que isto é ainda mais chocante! Isto diz muito do estado da nossa presidência, então afinal estamos metidos nessas coisas de novo e não ganhamos um trofeu em 4 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, considerando que as investigações ainda estão numa fase prematura e que ainda existe um campeonato para disputar, acaba por ser natural que o Benfica não se deixe adormecer no jogo dos condicionalismos. O problema é que já levamos um bom atraso e dificilmente a nossa estratégia deixará de se focar no controlo de danos.

Pelos vistos o Piriquito era uma peça importante e agora vamos tentar andar aqui numa espécie de xadrez.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois destas "revelações" a única coisa que me suscita um comentário está no post do João:

Eu até vos consigo adivinhar alguns nomes que vão ser falados pelo Benfica.

Paulo Costa, Ricardo Duarte, Luís Gonçalves, Pinto da Costa, António Perdigão, Bertino Miranda. Depois venho quotar quantos acertei. Também podem falar do árbitro Luís Ferreira, mas se o fizerem é a morte do Benfica para esta temporada.

O Benfica fala em Apito Dourado mas, há uns meses, disse que ia pedir a reabertura do processo, só que tal nunca aconteceu. Porque será? :)

Porquê? Como?

Compartilhar este post

Link para o post

e o shitshow continua. metam esta gentalha toda num barco e mandem-nos para bem longe daqui, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Depois destas "revelações" a única coisa que me suscita um comentário está no post do João:

Porquê? Como?

Não me digas que ficaste chocado pelos nomes todos que adivinhei. Não acredito nisso vindo de ti.

Quanto ao "Porquê?" não vou comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

E não te esqueças do "Como?".

Que também não vais comentar, claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar quando fazia asneiras na escola quando era miudo e que depois quando a minha mãe chegava em casa a noite e me chamava, eu também já sabia tudo o que ela ia dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ou seja, tudo na base da acusação sem apresentar provas?

E isso interessa? O que interessa é que isto está a ser discutido, nem eles precisam de mais nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tudo na base da acusação sem apresentar provas?

Que provas é que eles poderiam apresentar? Ou nenhumas se não existirem ou se existirem obtidas tão ilegalmente como dizem que o Porto obteve os mails.

Compartilhar este post

Link para o post

´É impressionante como estes m*rda metem as pessoas a falar todas as semanas

Compartilhar este post

Link para o post

´É impressionante como estes m*rda metem as pessoas a falar todas as semanas

É isto que interessa às massas. Isto, e o Porto x Benfica, que está aí a chegar. Para 90% dos adeptos de ambos os clubes, é logo um quarto do campeonato que lhes interessa aí, ou até mesmo metade.

Já disse aí uma meia dúzia de vezes, por aqui, que até podiam trocar a bola de futebol por uma embalagem de iogurte ou um calhau, que mesmo assim a esmagadora maioria dos adeptos não notaria grande diferença. Desde que dê para gozar com o colega de trabalho "tripeiro" ou "lampião" à segunda e para festejar em Maio, está tudo bem. Mais que bem, até.

É por isso que não se fazem verdadeiros programas de futebol por cá, tirando raríssimas excepções. O espectador comum via aquilo 5 minutos, tirava uma sesta nos 20 minutos seguintes, e depois mudava para o "Prolongamento" ou o "Dia Seguinte", que são a "Casa dos Segredos" do adepto de futebol do Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, não me sinto minimamente representado por esta direção. É por estas e por (muitas) outras que o Vieira nunca vai levar o meu voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que ficaste chocado pelos nomes todos que adivinhei. Não acredito nisso vindo de ti.

para o bem da tua saude mental desliga a tv por favor, e vai apanhar ar

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época está a ser uma bandalheira, quando se pensa que isto não pode piorar, é-se surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...