Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Por curiosidade, o Monteiro da Silva confessou ser benfiquista.

E accionista da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Está explicado, é este o "scout" do Porto, aquele que "desviou" Falcao, Lisandro Lopez, entre outros. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que ficaste chocado pelos nomes todos que adivinhei. Não acredito nisso vindo de ti.

Quanto ao "Porquê?" não vou comentar.

O grave desta m*rda toda é que 90% dos adeptos em Portugal é tudo como tu.

Não sabem ao certo o que estão a debitar e provavelmente percebem 0 de futebol. Mas falam e debitam toda a porcaria que ouvem na TV, mesmo sem saber ou perceber o que eles dizem, mas como o sr. da tv e do meu clube diz, é porque é verdade e temos de reproduzir. Quando se pede para pensar, opta-se pelo ataque sem sentido e nunca se justifica nada.

Compartilhar este post

Link para o post

´É impressionante como estes m*rda metem as pessoas a falar todas as semanas

Impressionante não é, porque é isto que as pessoas querem. O futebol é secundário. Mesmo aqui que é um espaço onde volta e meia se tenta discutir futebol, isso acaba quase sempre num 2º plano para se andar a discutir estas coisas.

É este o "futebol" que se apresenta num país campeão da europa. Vergonha é pouco para definir isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol português necessita de uma paragem para limpar toda a porcaria que por cá anda. Já não há paciência para directores de comunicação e seus muchachos. O futebol, em Portugal, a cada dia vai morrendo mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante não é, porque é isto que as pessoas querem. O futebol é secundário. Mesmo aqui que é um espaço onde volta e meia se tenta discutir futebol, isso acaba quase sempre num 2º plano para se andar a discutir estas coisas.

É este o "futebol" que se apresenta num país campeão da europa. Vergonha é pouco para definir isto :lol:

Cuidado que isso é uma das coisas que o Guerra (oh the irony) anda a apregoar por essas TVIs e BTVs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol português necessita de uma paragem para limpar toda a porcaria que por cá anda. Já não há paciência para directores de comunicação e seus muchachos. O futebol, em Portugal, a cada dia vai morrendo mais um bocado.

Será que precisa assim tanto? A verdade é que se os programas de TV se multiplicam é porque devem dar audiência. E se há audiência é porque existe pessoas a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cuidado que isso é uma das coisas que o Guerra (oh the irony) anda a apregoar por essas TVIs e BTVs :lol:

Foste apanhado, Fábio... ou devo dizer, Pedro? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia. Apesar de todo o circo que se vive, continuo a achar preferível falar sobre futebol jogado no relvado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que precisa assim tanto? A verdade é que se os programas de TV se multiplicam é porque devem dar audiência. E se há audiência é porque existe pessoas a ver

Infelizmente é verdade. E o pior é que a mensagem que passam ao espectador, é que, para vencer é preciso estes jogos todos de bastidores. Desvalorizando por completo o essencial que é o jogo dentro do rectângulo verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem potencial para ser algum programa de humor ou assim, pelo menos estou a esperar com tal coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que o LFV estava a trabalhar bem. Agora o caso dos email passa para secundário

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo inteiramente com isto.

É insustentável haver um jogo do Benfica e virem falar os directores de comunicação de Porto e Sporting, jogo do Sporting e virem os directores do Porto e do Benfica e quando é do Porto virem falar os do Benfica e Sporting.

O problema é que há muita m*rda para ser limpa, em todos os clubes, e limpando só num não chega porque há várias sanitas e se não vier o mau cheiro duma vai vir de outra e andamos sempre neste ciclo.

scp.png

#ménageàtrois #todoscontratodos

Epah, diz-me que isso é montagem pff.

Compartilhar este post

Link para o post

scp.png

#ménageàtrois #todoscontratodos

laugh.gif

lol o pormenor da hora

Eu concordo inteiramente com isto.

É insustentável haver um jogo do Benfica e virem falar os directores de comunicação de Porto e Sporting, jogo do Sporting e virem os directores do Porto e do Benfica e quando é do Porto virem falar os do Benfica e Sporting.

O problema é que há muita m*rda para ser limpa, em todos os clubes, e limpando só num não chega porque há várias sanitas e se não vier o mau cheiro duma vai vir de outra e andamos sempre neste ciclo.

não é, fui confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que uma das medidas da tal reunião dos G15 fosse um programa semanal para denunciar os abusos e vantagens arbitrais dos 3 Grandes. Até já tenho um bom nome: "Apito Grande"

Royal Rumble versão Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu também fui.

Pqp, eu a pensar que desta vez estávamos numa posição do crl, que era os outros 2 andarem a atacar-se um ao outro e nós ficávamos de fora só a assistir e a preocupar-nos com a equipa dentro de campo e depois há isto lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sede de sangue impressionante.

Benfica e Porto à bulha era a oportunidade ideal para fazermos o nosso caminho e tentar passar entre os pingos da chuva, mas não... vamos lá para o meio também.

Triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sede de sangue impressionante.

Benfica e Porto à bulha era a oportunidade ideal para fazermos o nosso caminho e tentar passar entre os pingos da chuva, mas não... vamos lá para o meio também.

Triste.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...