Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Visitante

Ainda não vi a reportagem, mas agucem-me o apetite: tem suminho, ou é mais do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, se te quiseres rir.

Na SIC até a conta de twitter do Gabriel Alves falsa é citada.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi a reportagem, mas agucem-me o apetite: tem suminho, ou é mais do mesmo?

É mais do mesmo, jogadores do Marítimo afirmarem que receberam dinheiro para perder contra o Benfica e que o Sporting também lhes ofereceu um incentivo para tirarem pontos ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Boaventura ao telefone na CMTV. A culpa é do Bruno de Carvalho! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se os encartilhados da TVI24 do programa que dá todas as noites falam disto com a vontade e tempo com que falam do Sporting e Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É mais do mesmo, jogadores do Marítimo afirmarem que receberam dinheiro para perder contra o Benfica e que o Sporting também lhes ofereceu um incentivo para tirarem pontos ao Benfica.

Tipo isto, mas desta vez invertido? :lol: Estou a ver que a disputa entre os dois fora das quatro linhas é bem mais entretida do que o espectáculo que têm proporcionado dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver CMTV? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo isto, mas desta vez invertido? :lol: Estou a ver que a disputa entre os dois fora das quatro linhas é bem mais entretida do que o espectáculo que têm proporcionado dentro de campo.

Exacto, só que neste caso entrevistam um jogador e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E no meio disto tudo o Paulo Futre é que tinha razão quando há um mês, mais coisa menos coisa, disse existir jogo da mala ...

Há quem alicie árbitros, jogadores ou até mesmo paguem dívidas antigas em véspera de jogo entre ambas as equipas ..

No fundo, é tudo farinha do mesmo saco ..

Mas será que eram jogadores do Marítimo? :D

Compartilhar este post

Link para o post

E no meio disto tudo o Paulo Futre é que tinha razão quando há um mês, mais coisa menos coisa, disse existir jogo da mala ...

Há quem alicie árbitros, jogadores ou até mesmo paguem dívidas antigas em véspera de jogo entre ambas as equipas ..

No fundo, é tudo farinha do mesmo saco ..

Mas será que eram jogadores do Marítimo? :D

Vendo a tua participação no forum, a que equipa e jogo te estás a referir no bold? :funny:

Claro que não, a SIC montou uma calaba contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam pf o que acabou de dar na CMTV! :lol: :lol: O gajo ao telefone e vira-se: "Acabei de receber uma mensagem, até vos dou o número!" "Olá César, tenho uma proposta para ti vinda do Porto (...)"

Não me lembro do resto agora. O gajo vira-se, dá o número e diz: "Ah... Chama-se Felipe e tem aqui uma foto com a namorada, mandou-me isto pelo Facebook agora mesmo"

AHAHAHAHAHAH :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se os encartilhados da TVI24 do programa que dá todas as noites falam disto com a vontade e tempo com que falam do Sporting e Porto.

e amanhã também dava jeito existirem buscas no Estádio da Luz.

Se não houver sempre há a desculpa do feriado.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

e amanhã também dava jeito existirem buscas no Estádio da Luz.

Se não houver sempre há a desculpa do feriado.

Já se vê sportinguistas a comentar, quando rebentou o escândalo do "Cashball" durante uma semana não se viu portistas ou benfiquistas nesses painéis televisivos, culpa tb dos acontecimentos de Alcochete mas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se vê sportinguistas a comentar, quando rebentou o escândalo do "Cashball" durante uma semana não se viu portistas ou benfiquistas nesses painéis televisivos, culpa tb dos acontecimentos de Alcochete mas mesmo assim.

Os portistas têm desculpa. Estávamos demasiado ocupados a festejar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro era um empresário, afinal era o Paulo Gonçalves. Segundo era o jogo do ano passado, afinal era de há 2 anos.

Gostei mais do trailer que do filme.

->"Eu não vou dizer nomes porque não posso, não estaria a proteger-me a mim".

-> "Ok, eu vou dizer: Paulo Gonçalves"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

->"Eu não vou dizer nomes porque não posso, não estaria a proteger-me a mim".

-> "Ok, eu vou dizer: Paulo Gonçalves"

:lol:

Os nomes que ele não podia dizer não se referia aos colegas, jogadores do Marítimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da reportagem da SIC. Foi uma boa forma de acompanhar o jantar.

O Boaventura abre a boca e desmancha-se todo, pelo menos quanto à filiação clubística :lol: "eu não trabalho para o Cashball nem para o Apito Dourado" :lol:

Ai, ai... É certamente tudo uma grande cavala.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu.

Se alguém arranjar a parte do Boaventura na CMTV que meta aqui. Quero rir-me de novo. :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a tua participação no forum, a que equipa e jogo te estás a referir no bold? :funny:

Claro que não, a SIC montou uma calaba contra o Benfica.

Primeiro, em relação ao BOLD, queres mesmo saber? Benfica, Porto e Sporting. E se quiseres podes vir com Belenenses, Setubal, ou até podes buscar a questão do autocarro emprestado ao União da Madeira. Isso não me aquece nem arrefece. Já disse várias vezes que Benfica, Porto e Sporting tem nas suas fileiras malta que não devia de estar, a ser provado os crimes.

Segundo, era de conhecimento PÚBLICO que havia jogos a serem analisados, curiosamente o Marítimo x Benfica, mas como já vi por esse mundo, referente à época 2016-17, bem como de jogos do Rio Ave graças a apostas desportivas.

Terceiro, vai ver o resumo do jogo, ou até mesmo nos golos. Aliás, eu analisando os golos já disse que Alex Soares, Patrick, Mauricio Antonio, Dirceu e Fransérgio tiveram a sua "cota" parte nos golos do jogo, claro, sem contar com o Salin. Quantos deles continuam no Marítimo ou continuaram, vá? E mesmo o Benfica com 10, iria baixar os braços ou se iria unir para tentar sair por cima do jogo? Porra, nos processos de treino treinam-se todos os cenários possíveis, experimenta se várias situações em inferioridade numérica, claro que quando bem entrosado só tem tudo para dar bem. Eles trabalham isso durante as várias semanas da época.

Quarto, se tu fosses treinador e durante o jogo visses que um jogador não estava a render o que era normal, ao intervalo davas lhe uma descasca de todo o tamanho e se for preciso tirava-o do jogo. Mesmo se fosse um ou mais. Não importa, ainda por cima na altura o treinador era o Nelo Vingada, um treinador experiente nestas andanças. Aliás, bastava um para os outros ficarem logo com medo. Mais dinheiro menos dinheiro, tás lá para jogar e fazer aquilo que gostas.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

E depois na SIC Notícias ficaram a falar sobre o caso e ainda meteram mais umas palavras do Boaventura que, acho eu, não estavam na reportagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A chamada do Boaventura :lol: é bom ver que na realidade ele está à altura da imagem que passa pelo Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...