Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

O Porto está proibido de divulgar quaisquer e-mails, ou de os divulgar em primeira mão?

É que se for a segunda hipótese já não fazem isso há meses.

Compartilhar este post

Link para o post

A conta de Francisco J. Marques no Twitter está suspensa desde esta quarta-feira, não sendo possível aceder às publicações do diretor de comunicação do FC Porto naquela rede social

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está proibido de divulgar quaisquer e-mails, ou de os divulgar em primeira mão?

É que se for a segunda hipótese já não fazem isso há meses.

Segundo a notícia, ficam proibidos o Porto e o sujeito que os divulga. Isto parece aqueles bloqueios a sites de partilha de torrents ou streams em que basta aceder por um mirror, ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A conta de Francisco J. Marques no Twitter está suspensa desde esta quarta-feira, não sendo possível aceder às publicações do diretor de comunicação do FC Porto naquela rede social

Por uma criancice de um dos tipos do azar do kralj. Já está de volta, de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo anda a receber ameaças porque um bimbo acusou-o de ser cartilheiro :lolada:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Tio Hans menciona o assunto, eu decido colocar uma imagem ilustrativa do mesmo.

E a seguir surge a brigada do ridículo, encabeçada pelo indivíduo do costume e seguido pelos carneiros do costume. Tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

'O Tio Hans menciona o assunto, tu decides colocar uma imagem ilustrativa do mesmo, e eu identifico a respectiva origem. Qual o stress, companheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Arcebispo de Marraquexe muito gosta de fazer este papel de sonso :lol:

Arranjei-te uma alcunha à maneira. Acho que assenta bem.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
César Boaventura

Ontem às 0:22 ·

ESCÂNDALO - VERGONHOSO

PALAVRAS DE FRANCISCO J MARQUES NO TWITTER

“Os clubes de Lisboa apostaram muito nos 45 minutos da Amoreira, mas o FC Porto está muito forte. Agradeçam, já viram as malas que lhes poupámos?»,

- Assume claramente com este “POST” que a sua “MALA” é maior!

Realmente traduziu-se no resultado!

- Afinal não sou eu o homem da “MALA” 🤭

- Afinal o Sporting CP também tem “MALA”?

Francisco anda muito confuso e “O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR”

Grato por responder às perguntas que me faz!

Aqui ficam palavras de um grande treinador e respeitado.

“Um jogo aquém mas estes atletas têm de repensar o compromisso que têm com uma equipa como esta. Não basta vestir a camisola, têm de dignificar a mesma”.

Para além do treinador se ter apercebido... Na Sporttv também o comentaram.

Nada que surpreenda!

INVESTIGUE-SE

Compartilhar este post

Link para o post

“Os clubes de Lisboa apostaram muito nos 45 minutos da Amoreira, mas o FC Porto está muito forte. Agradeçam, já viram as malas que lhes poupámos?»,

- Assume claramente com este “POST” que a sua “MALA” é maior!

fdx, que génio :lol:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Arcebispo de Marraquexe muito gosta de fazer este papel de sonso :lol:

Arranjei-te uma alcunha à maneira. Acho que assenta bem.

Por acaso gostei, posso por na minha assinatura? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
César Boaventura

5 h ·

A FALTA DE CARA POR TRÁS DE BLOGS

Sabes Francisco J, o que eu digo não é por de trás de blogs, muito menos faço denúncias anônimas para levantar as ridículas suspeitas, e difamar terceiros, eu dou a cara!

Em tudo que que digo, identifico-me muito bem, e tu sabes que o faço porque não estou a mentir e não sou um trafulha como tu!

Se temo pela integridade física? Claro que sim, como bem sabes por eu falar a verdade nos últimos dias, sou vítima de várias ameaças, mas como já entendeste não vai ser isso que me vai calar.

A mentira anda a provocar-te cegueira e talvez seja a hora de aumentares a graduação.

Foste sim o vírus que através de uma conversa, que uma das vossas cobaias ouviu num restaurante, me começaste a tentar difamar, mas estás no caminho errado.

Tenho pena realmente encontrar escrotos como tu na sociedade que acusa com blogs falsos, difama com blogs falsos, e tenta passar uma imagem de pessoa séria e integra, quando na verdade estás mais podre que uma laranja já sem cor original!

- Pedes-me respostas? Então estou disponível a sentar-me contigo publicamente e responder-te a tudo o que pretendes, de forma a poder mostrar aos Portugueses o que realmente és.

- Nessa altura, falaremos dos “MARTINS” das propostas, (avisa os homens que não precisam de segurança para estar comigo)... Falaremos dos “PEDROS”, “DAVIDES” dos “JOES” e até mesmo do “JOSÉ” 😝 “ANTONIOS” esses teus meninos da tal famosa “MALA”.. Sem esquecer muitos jogadores como “ANTONIOS”!!! 🤣🤣

ATENÇÃO AOS PRESIDENTES DOS CLUBES.....(..) Não deixem, nenhum Pedro, Davide, João, Antonio’s e até mesmo o “JOSÉ”, se aproximar dos seus jogadores até final da época!!! 🤭

- Como vês, ando muito bem informado e disponível para tudo que seja legal!

- Não te esqueças que quem não deve não teme e dá a cara... Não se esconde por trás de um blog a mandar balelas. Sim és um balelas atrafulhado, que vais ser desmascarado!

Esta difamação de que sou alvo dos blogs que geres, é sem duvida o espelho da tua personalidade e carácter que não vê meios para poder sobreviver!

Uma coisa é certa, deves andar de barriga cheia da facturação do teu “POLVO”.

Brevemente estreia o filme - “O POLVO COMEU O DONO” 😁😁

https://www.facebook.com/cesar.boaventura.12/videos/2008138689460464/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...