Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

E que exista um PowerPoint do género? Mas descobrimos agora que os Grandes emprestam jogadores aos clubes de menor dimensão de modo a aumentarem a sua influência? Nem é preciso pesquisar muito, houve uma altura que todos os treinadores da Académica eram ex-jogadores do Porto. Querer "dominar" a CS e obter favores junto do poder politico também não é propriamente um exclusivo do Benfica.

Não nego que é embaraçoso, mas esse PowerPoint constitui algum crime? Zero. E os rivais também sabem disso, apenas estão a tentar fazer barulho como parte integrante de uma estratégia que gizaram há meses e meses. Quando o Porto for campeão e o Sporting vencer a taça, de certeza que vão falar menos em mail's e PP e mais em futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses ficheiros PP ou Word estão em anexos de emails enviados. A SIC contactou o Benfica sobre este PowerPoint e a resposta do Benfica foi "isso é roubado" e estou a citar corretamente. Portanto, foi o Benfica que confirmou que é verdade.

e podes partilhar a notícia? não encontrei no site da sic

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa.

Imaginem só se o Vieira tivesse dito que o que era preciso era ter pessoas nos lugares certos..ohh.

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa.

Imaginem só se o Vieira tivesse dito que o que era preciso era ter pessoas nos lugares certos..ohh.

Liga para a Federação a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

e podes partilhar a notícia? não encontrei no site da sic

Vi a peça no jornal das 8 de ontem, salvo erro. Honestamente também não tenho por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

revi agora, e faltou-te uma palavra (conveniente): o benfica respondeu que "o email foi roubado e falsificado como tantos outros".

e há outra coisa engraçada, esta apresentação é alegadamente do email pessoal do DSO. o que foi hackeado não foi só o domínio @slbenfica.pt? esta história já mete nojo, vale tudo lol!

Compartilhar este post

Link para o post

Liga para a Federação a dizer isso.

Vai mas é montar a mesinha de cabeceira que o Paços te deu. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mas é montar a mesinha de cabeceira que o Paços te deu. 8-)

Já eu espero que tu ganhes o teu jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

revi agora, e faltou-te uma palavra (conveniente): o benfica respondeu que "o email foi roubado e falsificado como tantos outros".

e há outra coisa engraçada, esta apresentação é alegadamente do email pessoal do DSO. o que foi hackeado não foi só o domínio @slbenfica.pt? esta história já mete nojo, vale tudo lol!

Se fosse realmente falsificado, e aqui é o meu ponto de vista obviamente, o Benfica há muito que já se tinha apressado a dar explicações das coisas. Se houvesse justificação, parece-me evidente que a daria, mas não dá.

Quanto à tua dúvida, tu é que não estás a par das coisas. Já foram divulgados muitos correios eletrónicos sem ser @slbenfica.pt, inclusive do Pedro Guerra e tantos outros. Está tudo aqui: https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/

A veracidade dos emails há muito que foi confirmada pelos constantes silêncios do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu espero que tu ganhes o teu jogo :(

Também queres o Braga em 3º :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Também queres o Braga em 3º :-k

Claro que sim. Por mim os grandes desciam de divisão.

E o menino não percebeu o meu 1º post :(

Compartilhar este post

Link para o post

joao86, ainda estão a sacar emails dos servidores? Tenho andado a trocar emails com alguns departamentos do Benfica e preciso de saber se tenho que procurar um advogado.

Compartilhar este post

Link para o post

A veracidade dos emails há muito que foi confirmada pelos constantes silêncios do Benfica.

Tu estás a tirar algum curso de direito ou similar?

Compartilhar este post

Link para o post

As notícias nem vêm assinadas. Deve ser pela veracidade irrefutável dos dados apredentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa participação do Joao86 neste tópico, a mostrar ao que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser de similar, porque direito nunca andou...

Se ao menos houvesse forma de evitar vir para a internet fazer figuras tristes...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás a tirar algum curso de direito ou similar?

Quem cala consente, toda a gente sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem cala consente, toda a gente sabe.

Baseado no famoso princípio da lei jurídica romana "Quo calis, consentis"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...