Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Há dúvidas disso sequer?

FJ Marques 24/04: "E neste caso confio plenamente que há-de ser mais uma vitória do FC Porto, até por uma razão: acho que antes desse processo ser julgado muita coisa vai acontecer"

Mercado Benfica 25/05: Mais emails prometidos para hoje

Só se as pessoas acreditarem em coincidências...

Não faço ideia quem é que anda a meter isto cá para fora, ou seja quem é o dono do tal blog mas porque é que tens a certeza que essas declarações do FJM resultam naquilo que meteste a seguir? É que se não me engano, e podes confirmar se estou errado ou não esse tal blog já no dia 22 ou 23, ou seja antes das declarações do FJM já tinha anunciado que no dia 25 de Abril ia meter mais coisas cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dúvidas disso sequer?

FJ Marques 24/04: "E neste caso confio plenamente que há-de ser mais uma vitória do FC Porto, até por uma razão: acho que antes desse processo ser julgado muita coisa vai acontecer"

Mercado Benfica 25/05: Mais emails prometidos para hoje

Só se as pessoas acreditarem em coincidências...

Tenho a certeza absoluta que a fonte não é a mesma. Dou a minha palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o aldrabão que nos anda aqui a atirar areia para os olhos dá-nos a sua palavra. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vocês acreditam que duas entidades diferentes tiverem acesso a e-mails do Benfica ao mesmo tempo (muito possivelmente o FJ Marques e esse Mercado de Benfica talvez tenham divulgado mails no mesmo período de tempo) e que posteriormente uma entidade "cedeu" os mails ao Porto e outra originou e esse tal blog?

Deixem-me dizer que apesar de ser possível é altamente improvável mesmo que tenhamos em conta o facto da segurança informática do Benfica ser um lixo para andarem mails por aí de 2009. Atrevo-me a dizer que isto é quase como assaltar um banco e darem de caras com outra equipa de assaltantes.

A lógica claramente aponta num sentido de uma entidade, uma fonte que depois cedeu os mails ao Porto e criou esse tal blog. Ou então, outra hipótese, o Porto recebeu o pack todo e cedeu a alguém para criar esse Mercado de Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é óbvio que as pessoas andam no mesmo círculo.

Mas não há como provar, só se fizeram as coisas muito mal feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vocês acreditam que duas entidades diferentes tiverem acesso a e-mails do Benfica ao mesmo tempo (muito possivelmente o FJ Marques e esse Mercado de Benfica talvez tenham divulgado mails no mesmo período de tempo) e que posteriormente uma entidade "cedeu" os mails ao Porto e outra originou e esse tal blog?

Deixem-me dizer que apesar de ser possível é altamente improvável mesmo que tenhamos em conta o facto da segurança informática do Benfica ser um lixo para andarem mails por aí de 2009. Atrevo-me a dizer que isto é quase como assaltar um banco e darem de caras com outra equipa de assaltantes.

A lógica claramente aponta num sentido de uma entidade, uma fonte que depois cedeu os mails ao Porto e criou esse tal blog. Ou então, outra hipótese, o Porto recebeu o pack todo e cedeu a alguém para criar esse Mercado de Benfica.

Obviamente que quem criou esse blog tem as costas quentes, ou seja alguém ligado à estrutura do Porto. Por mais bom "hacker" que sejas estas sempre sujeito a ser apanhado, ainda por cima se meter o FBI ao barulho a pedido da PJ.

Hackers roubam a informação e depois vendem, não se andavam a expor desta maneira...

Parece que o "escândalo" dos novos emails são a correspondência trocada entre DSO e uma amante que trabalhava na justiça, e tem lá cenas... :mrgreen:

Outro dado curioso é que nesses mails de 2009 o DSO dizia que era normal a PJ escutar e copiar emails de malta ligada ao mundo bola. Parece que os benfiquistas nunca vão encontrar explicações para algumas negociatas...

Compartilhar este post

Link para o post

O FBI :lol:

Não sabias? Tb podem pedir ajuda à Europol.

E depois de andar aparecer no blog documentos internos da PJ e de outros processos, não tenhas duvida que está em prioridade máxima . Ai foi mal jogado pelos "hackers".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estava a dizer que aquele caso em especifico não significava nada porque o tal blog já tinha dito aquilo antes das declarações do FJM que meteste aqui. Tudo isso que disseste neste post são suposições ou suspeitas e isso cada um tem as suas. ;)

Givanildo voltou ao ataque ao FCP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho estranho o DSO saber que os emails e telemóveis estavam sobre escuta em 2009 por andar a comer a mulher de alguém e ter-se esquecido nos anos seguintes quando o Benfica supostamente andou armado em gang de Mafia português.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

E foi a isto que se chegou.

Isto já ultrapassou o nível lodo, já está numa categoria à parte

Ah, o aldrabão que nos anda aqui a atirar areia para os olhos dá-nos a sua palavra. Obrigado.

Já podemos dormir descansados. :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O caso dos mails já chegou à TV7Dias? damn

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante que quem nos anda há quase um ano a vender a história de que o conteúdo de mails que falam de padres, missas, nhagas e quejandos constituem fortes indícios de corrupção e tráfico de influências por parte do Benfica, agora, ao arrepio de todo o raciocínio lógico, exigem provas irrefutáveis de que a fonte dos e-mails de teor absolutamente privado e pessoal é a mesma.

Com palavras de honra pelo meio e tudo...:lol:

Era inevitável que, mais cedo ou mais tarde começassem a sair cá para fora este tipo de mails que mais não servem do que para alimentar o voyeurismo da maralha. É exatamente por isto que é crime aceder à correspondência privada de quem quer que seja sem mandato judicial emitido para o efeito e com fins muito bem definidos. E é exatamente por isto que o argumento do "serviço público" cai pela base.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar passamos estes posts para o Como Conquistar. Ela até pingava, granda Domingos!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda ninguém levantou uma questão pertinente: em 2009 já não haviam telemóveis? Porque raio se mandavam este tipo de mensagens por email ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais engraçado ainda é o tratamento noticioso dado pela Tribuna Expresso aos novos mails divulgados:

Domingos Soares de Oliveira apanhado a dizer que não é incomodado pela Judiciária

Mesmo depois de ameaças de processos (afinal, há um gabinete de crise enfiado algures na Luz) e de existir uma investigação em curso pelo Ministério Público, o blogue “Mercado de Benfica” continua a revelar e-mails internos do clube encarnado.

Nesta última leva, conta o jornal “A Bola”, é o nome de Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, que aparece em destaque.

Soares de Oliveira escreve num email que foi divulgado na Internet que o seu problema não é com a Judiciária, que não o incomoda. A mensagem é escrita em resposta a um membro familiar, que lhe fala sobre os objetivos das investigações judiciais: procurar informações sobre a legalidade ou ilegalidade de atos que possam comprometer as suas relações laborais.

http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2018-04-26-Domingos-Soares-de-Oliveira-apanhado-a-dizer-que-nao-e-incomodado-pela-Judiciaria

Como é que se pode caracterizar isto? Falta de vergonha? Desonestidade?... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

São primos?

"Quanto mais parente, mais p'ra dentre"

"Quanto mais prima mais se lh'arrima..."

Compartilhar este post

Link para o post

"Quanto mais prima mais se lh'arrima..."

Lembrei-me disto:

Sorry pelo offtopic :-|

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um dá a credibilidade que quiser a quem quiser, não te admito é que me chames de me aldrabão sem me conhecer. Não tens o mínimo direito de fazer isso. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...