Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Quintino Aires: ''75% das pessoas que consomem cannabis envolve-se com pessoas do mesmo sexo.''

Publicações recomendadas

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Notem bem que 100% dos homossexuais bebem água.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que consomem as pessoas que se envolvem sexualmente com animais?

Compartilhar este post

Link para o post

As focas amestradas a rirem-se a bandeiras despregadas, como se aquilo fosse algum motivo para risos.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser verdade se for ao contrário.

75% das pessoas que se envolvem com pessoas do mesmo sexo consomem cannabis.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um atrasado do crl, de vez em quando diz cada m*rda sem sentido nenhum que me faz confusão como é que é uma presença assídua da tvi há uns bons anos :lol:

Admira-me como o Goucha nunca se pegou com ele, parece-me ser uma pessoa minimamente inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

As focas amestradas a rirem-se a bandeiras despregadas, como se aquilo fosse algum motivo para risos.

Provavelmente estariam a rir-se porque o Aires estava a perguntar aquilo ao MLG (só para usar os termos cientificos dos treinadores :mrgreen: ).

Apesar de tudo o homem não deixa de ser um imbecil que não tinhas as minimas qualdiades para fazer o que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um atrasado do crl, de vez em quando diz cada m*rda sem sentido nenhum que me faz confusão como é que é uma presença assídua da tvi há uns bons anos :lol:

Então, mas se são estes soundbytes que ajudam a dar ao programa visibilidade, esperas o quê? Ainda por cima, estamos a falar da TVI. O homem é fascinado pela televisão e adora ter todas as câmaras a apontar na sua direção. Ética, bom senso e decência é que não é com ele. Por isso é que a Ordem está farta de o repreender, inclusive julgo que já o expulsou.

E as pessoas não muito inteligentes, influenciáveis e impressionáveis - a generalidade do público-alvo destes programas, portanto - acatam estas barbaridades e ficam com a mente toldada. Ótimo para a imagem dos psicólogos em geral. Juro que ainda não o apanhei a dizer algo acertado ou com que concorde.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do Quintino dá-me pesadelos.

bcd6992dfc9de54be3a74b82d0e750e5.png

promoguy.JPG

Separados à nascença.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser verdade se for ao contrário.

75% das pessoas que se envolvem com pessoas do mesmo sexo consomem cannabis.

Também acho que é isto que ele quer dizer mas f*dasse este mano é um retardado..

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart neste momento está a suicidar-se :mrgreen:

Abstenho-me de comentar, honestamente.

Há processos a decorrer em tribunal e na Ordem dos Psicólogos relativamente a este membro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...