dragomir Publicado 10 Novembro 2017 Consegui resolver a situação do CC entretanto Aproveito para deixar aqui também: Alguém tem feedback da EuroWings? Tenho um voo marcado (Munique-Lisboa) com eles operado pela AirBerlin (segundo o google flights) e tenho algum receio porque ouvi falar de noticias de insolvencia da AirBerlin. Se alguém souber se é tranquilo e conseguir ajudar fico muito agradecido Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Novembro 2017 Boas. Alguém sabe como fazer para que o windows não faça log off automático após algum tempo de inactividade? Tks. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Novembro 2017 Boas No dia 10 de Outubro deixei um telemóvel na worten para tocar o ecrã, dentro da campanha de desconto na reparação do ecrã. Como até hoje ninguém me disse mais nada passei por lá. Qual o meu espanto quando me dizem que o telemóvel tinha a board danifica, mas só agora é que me vão ligar do centro de reparações para dar o orçamento. A quanda entrega o telemóvel funcionava a100%. Posso exigir um novo ou a reparação do mesmo sem mais custos? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Novembro 2017 (editado) Boas No dia 10 de Outubro deixei um telemóvel na worten para tocar o ecrã, dentro da campanha de desconto na reparação do ecrã. Como até hoje ninguém me disse mais nada passei por lá. Qual o meu espanto quando me dizem que o telemóvel tinha a board danifica, mas só agora é que me vão ligar do centro de reparações para dar o orçamento. A quanda entrega o telemóvel funcionava a100%. Posso exigir um novo ou a reparação do mesmo sem mais custos? podes exigir um novo/devolução do dinheiro desde que esteja na garantia Editado 11 Novembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Novembro 2017 Já está fora da garantia. Mas como me danificaram o equipamento tenho que poder fazer alguma coisa, não? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Novembro 2017 Já está fora da garantia. Mas como me danificaram o equipamento tenho que poder fazer alguma coisa, não? deves ter recebido um papel aquando da entrega a descrever o estado do aparelho...se lá disser que funcionava tudo bem sim acho que podes Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Novembro 2017 ... se aqueles cartões de oferta da FNAC também dão para utilizar na bilheteira da loja? Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 27 Novembro 2017 Onde há sapatilhas de futsal a bom preço? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Dezembro 2017 Quero mandar vir três coisas do amazon, é melhor mandar vir separado ou posso mandar tudo junto sem risco? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Dezembro 2017 Qual amazon? Se for da americana, o melhor é encomendar separado e em alturas diferentes de forma a evitar que o valor total da compra seja superior a 22€ (o que implica o pagamento de taxas quando chega cá). Se for de uma amazon europeia podes mandar vir tudo junto para poupar no shipping. certeza? não há risco de taxas? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Dezembro 2017 vamos supor que quero alugar um carro por 6 meses e vivo em lisboa, posso arranjar distico na mesma? o procedimento é igual? ou tenho mesmo de ser proprietário ? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Dezembro 2017 vamos supor que quero alugar um carro por 6 meses e vivo em lisboa, posso arranjar distico na mesma? o procedimento é igual? ou tenho mesmo de ser proprietário ? https://www.emel.pt/pt/disticos/estacionamento-na-via-publica/distico-de-residente/ Pelo que aí diz, podes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Dezembro 2017 Quanto se paga para pedir uma nova carta de condução? Tenho a minha partida e com o nome incorreto (entretanto mudei de nome :mrgreen: ) . Não dá pra tratar disso online pois não? Já ando à uns anos assim. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Dezembro 2017 Amiguxos, uma boa loja relação qualidade/preço para malas de viagem? (tanto cabine como porão) Têm é de ter malas pretas ou azuis escuras, se não, nada feito. Já vi a Misako e a Paco Martínez, mas pode ser que tenham outras sugestões. Samsonite é claro que não, que não tenho dinheiro para isso. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Dezembro 2017 Amiguxos, uma boa loja relação qualidade/preço para malas de viagem? (tanto cabine como porão) Têm é de ter malas pretas ou azuis escuras, se não, nada feito. Já vi a Misako e a Paco Martínez, mas pode ser que tenham outras sugestões. Samsonite é claro que não, que não tenho dinheiro para isso. Vê a Sports Direct. Na altura, comprei a minha da Dunloppor uns 16€ ou 18€, salvo erro, e até hoje não encontrei mais barato. Sempre achei essas lojas de malas caríssimas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Dezembro 2017 qual o melhor site/programa para converter videos para mp3 rapidamente? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Dezembro 2017 qual o melhor site/programa para converter videos para mp3 rapidamente? Ei lá, sabes hackear o forum e não sabes isso? :mrgreen: Brincadeira, tens o Atube Catcher Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Dezembro 2017 Ei lá, sabes hackear o forum e não sabes isso? :mrgreen: Brincadeira, tens o Atube Catcher whaaaat :lol: thx! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Dezembro 2017 Alguém me recomenda umas sapatilhas para jogar futsal? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2017 Eu tenho estas: Comprei em 2016, em Março/Abril, jogo todas as segundas com elas e estão impecáveis. E não sei se a meia interior funciona ou se é "placebo", mas eu torcia com facilidade os pés e desde que jogo com elas não voltei a ter problemas no género. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 21 Dezembro 2017 Que azeite :funny: Compartilhar este post Link para o post