Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Ele ficou? Sabes se foi muito difícil entrar? Já estive a ler várias coisas, mas tudo me pareceu senso comum. "Não te atrases, não vás mal vestido, sorri, não respondas com clichés, etc". Depois olho para "amigos" meus que foram escolhidos para assistentes de bordo (EuroAtlantic, Hi Fly, TAP, and so on) e poucos deles têm mais do que três neurónios, não se safam assim tão bem com o inglês e não têm uma estampa nada de especial. Ah e não têm cunhas (alguns, pelo menos). Mistérios desta vida, presumo :mrgreen: .

Obrigadão, Poeira!

Sim ficou, vai este mês para o Qatar.

O processo tem várias fases, e eles vão eliminando à medida que terminam cada fase. A primeira é uma prova escrita de Inglês, mas acho que nada de transcendente. Depois vem uma prova individual, em que são dados temas aleatórios (estão escritos em folhas viradas para baixo, e tens 2/3 para escolher à sorte), e a ideia é tu desenvolveres (em inglês) esse tema (opinião pessoal, vantagens, desvantagens, o habitual). Depois penso que vem uma actividade de grupo, em que é dado um tema/ideia e um dos grupos defende essa ideia (pontos a favor), enquanto que o outro tenta demonstrar o ponto de vista oposto (pontos negativos). No caso do meu colega, falaram sobre a importância de se possuir ou não experiência prévia para concorrer para o respectivo emprego (assistente de bordo).

Isto no caso dele, não sei se o processo de recrutamento deles é sempre assim. Depois dessas fases, param um pouco para dar a conhecer um pouco mais as condições de trabalho, valores salariais, etc, e finalizam com a entrevista individual.

Essencialmente, acho que o mais importante é demonstrar "personalidade não forçada". Ou seja, agir com naturalidade e procurar demonstrar o valor que se tem. Após a prova, foi basicamente o que eles procuraram em todas as actividades do processo que descrevi acima. É a imagem que se transmite. O resto, francamente, serão mais frases feitas e lugares comuns do que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto provavelmente vai parecer uma pergunta estúpida mas como é que consigo ou se é possível gravar um programa na box da vodafone e passá-lo para uma pen ou pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Se há assim uma coisa que faça como aqui no fórum e transforme um link numa hiperligação? assim: pachacha

para meter no facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém entendido em aparelhagens? Qual o valor de uma Scnheider Open Air 1100, usada, com tudo a funcionar e com as duas colunas? Igual a esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem ideia de quanto custa ir a uma daquelas cenas tipo Fotosport, num shopping, para tirar fotos tipo passe?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar um bilhete para um concerto no coliseu do Porto mas só há lugares para galeria ou geral sem marcação. Alguém sabe se os lugares são sentados? Consegue ver-se bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das TV's cá de casa foi com o crl e já está fora de garantia. Alguém conhece alguma loja que arranje este tipo de equipamentos?

EDIT: Zona do Porto.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar um bilhete para um concerto no coliseu do Porto mas só há lugares para galeria ou geral sem marcação. Alguém sabe se os lugares são sentados? Consegue ver-se bem?

tenho ideia que na galeria são sentados.

Compartilhar este post

Link para o post

E dá para ver bem?

No ultimo concerto que fui lá, estavam abertas as que são ao lado do palco, portanto ya. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sítio porreiro para aprender espanhol (Porto ou Gaia), além do Centro de Estudo de Espanhol?

Andei lá o ano passado inteiro, mas parece-me que não vão ter alunos suficientes para abrir o B2.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter no Porto, para a semana, um monte de alemães. um deles pediu-me uma loja porreira para comprar vinho. Ele não quer vinho do Porto, mas sim vinho tinto seco, seja lá o que isso for. Como eu não gosto de vinho e não percebo nada do assunto, alguém me recomenda uma ou duas lojas?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter no Porto, para a semana, um monte de alemães. um deles pediu-me uma loja porreira para comprar vinho. Ele não quer vinho do Porto, mas sim vinho tinto seco, seja lá o que isso for. Como eu não gosto de vinho e não percebo nada do assunto, alguém me recomenda uma ou duas lojas?

Leva-los as caves em Gaia?

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nenhum sítio que venda daqueles mapas de raspar só de Portugal? Já comprei o mapa-mundo, mas seria interessante ter um mapa de Portugal que pudesse ser raspado, sei lá, por distrito ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual a periodicidade com que posso emitir um ato isolado? Se um por ano civil ou com o intervalo de um ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como funciona o pedido de distico para ter no carro na zona de Gaia?

Quanto se paga/o tempo q demora/os papéis necessários/onde pedir?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual a periodicidade com que posso emitir um ato isolado? Se um por ano civil ou com o intervalo de um ano?

Deve ser por ano civil, mas é algo que também gostaria de ter a certeza :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como funciona o pedido de distico para ter no carro na zona de Gaia?

Quanto se paga/o tempo q demora/os papéis necessários/onde pedir?

Entretanto liguei para o Gabinete de Apoio ao Munícipe e estou f*dido. Tenho de me recensear (apesar de incómodo para mim, era algo que faria facilmente) e o pior é que o carro tem de estar em meu nome. Estou neste momento com o carro emprestado pelos meus pais e não tenho qualquer hipótese de o mudar para meu nome.

Alguém sabe de estacionamentos aqui na zona da Biblioteca Municipal de Gaia/El Corte Ingles?

Compartilhar este post

Link para o post

O carro tem que estar em teu nome? Aqui em Lisboa a minha irmã tem dístico de residente e o carro dela está em nome da minha avó :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...