Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

INGREDIENTES

Gelado aromatizado de baunilha com xarope aromatizado de morango (35%) e cobertura aromatizada de chocolate (10%).

Ingredientes: Água, LEITE magro reconstituído, açúcar, xarope de glucose e frutose, matérias gordas vegetais (coco, palma), LACTOSE e proteínas lácteas (LEITE), pasta de cacau, LEITE magro em pó, espessantes (alginato de sódio, farinha de semente de alfarroba, carragenina), cacau magro em pó, regulador de acidez (ácido cítrico), emulsionantes (mono e diglicéridos de ácidos gordos, lecitina de girassol), aromas, corantes (antocianinas, extrato de pimentão), sal. Isento de glúten.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se há por aí um site onde é possível comprar raquetes para jogar ténis boas e baratas (mais baratas que em lojas tipo Sportzone)?

Compartilhar este post

Link para o post

No dominios.pt o bundle fica baratissimo mas na criação do site só me oferece duas páginas e ainda por cima é no weebly, posso cagar nisso e criar no wordpress, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é possível a uma pessoa que tenha parte do ordenado penhorado, agora na altura do subsídio de férias, este ser tirado por inteiro devido a essa dívida?

Compartilhar este post

Link para o post

tomar a pílula do dia seguinte dois dias depois é eficaz? ou é melhor tomar outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

tomar a pílula do dia seguinte dois dias depois é eficaz? ou é melhor tomar outra coisa?

oh não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tou sério, tou a tripar f*da-se. a gaja é estrangeira e as farmacias estão todas fechadas praticamente, não quero estar com brincadeiras. vou é pesquisar no google ou m*rda do genero

Compartilhar este post

Link para o post

tou sério, tou a tripar f*da-se. a gaja é estrangeira e as farmacias estão todas fechadas praticamente, não quero estar com brincadeiras. vou é pesquisar no google ou m*rda do genero

até 72h é muito provável que resulte....mas quanto às farmácias alguma há-de estar aberta...é uma questão de ires ver

Compartilhar este post

Link para o post

se é estrangeira pode ter o filho no país dela caga nisso...agora a sério, és parvo? :lol:

sem preservativo só faço se sei que ela toma a pílula.

agora reza aos deuses amigo :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que crl, vocês metem-se com alguém que não conhecem de lado nenhum com risco de apanhar doenças? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estrangeira sem preservativo? vai mas é fazer o teste da AIDS

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos para o local mais indicado malta

Compartilhar este post

Link para o post

crl não foi sem preservativo não sou maluco :lol:

nsfw (detalhes)

o preservativo saiu lá dentro ao tirar

as hipoteses não são muitas mas mesmo assim prefiro ter cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

compras preservativos grandes demais para o que é, e depois é o que se vê :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o négócio não rasgou e ela estiver grávida na mesma... bem, só pode ser do Chuck Norris.

Compartilhar este post

Link para o post

compras preservativos grandes demais para o que é, e depois é o que se vê :)

CABR*O :mrgreen:

Se o négócio não rasgou e ela estiver grávida na mesma... bem, só pode ser do Chuck Norris.

opa eu sei que estou a tripar demasiado, as hipoteses são poucas mas mesmo assim fica aquela paranoia na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Já todos passamos por isso. Vai correr tudo bem, chill

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as gajas com que tive ou não aconteceu isto ou tomavam a pilula por isso não tive razões de preocupação. Mas tens razão, se calhar tou a fazer tempestade num copo de agua.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca se assustou que atire a primeira pedra icon_mrgreen.gif

Vê as farmácias de serviço naquele link que puseram acima e compra isso. Mais vale prevenir que remediar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para levar bicicletas nos autocarros da TST em viagens longas (Setúbal -> Gare-Oriente)?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde se pode encontrar destas coisas a venda? De preferência no Porto.

zrG5cyt.jpg

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...