dragomir Publicado 26 Junho 2017 Alguém sabe se dá para levar bicicletas nos autocarros da TST em viagens longas (Setúbal -> Gare-Oriente)? Só bicicletas dobráveis pelo que vi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2017 Alguém sabe onde se pode encontrar destas coisas a venda? De preferência no Porto. nesta rua tem lá uma loja disso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Junho 2017 Obrigado, vou lá passar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Junho 2017 na minha biblioteca do windows media player, as músicas em .flac não aparecem organizadas por artista / ano / track # / etc. havia um plug in qqr que instalava e resolvia isto, sabem qual é? atenção que eu consigo reproduzir as músicas (portanto não é falta de codecs), só não estão é organizadas, aparecem todas ao molho Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Junho 2017 (editado) Se existe e onde posso comprar / mandar vir um cronómetro tipo buzzer? Isto é, um aparelho que pudesse ser previamente programado para 5 minutos (p.e.) e sempre que fosse apertado voltasse a fazer o countdown a partir dos 5 minutos. No fundo, uma mistura entre relógio de forno e os relógios que usam no xadrez. :mrgreen: Editado 26 Junho 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Junho 2017 Só bicicletas dobráveis pelo que vi Também tinha visto isso, mas já me disseram que costumam facilitar caso haja espaço em viagens longas, queria só saber se alguém confirma. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Junho 2017 (editado) Quanto a cena aí de cima tomou ontem a noite ta tudo resolvido ____ Alguém já enviou dinheiro pelo correio? É de confiança? É o seguinte, por causa das coisas da música vou-me inscrever nas sociedades de direitos de autor mas ambas (a SPA e GDA), pedem para enviar o dinheiro juntamente com um papel assinada. E digamos que não é uma quantia pequena, não estou para enviar isso e f*der-me. Por mim ia la presencialmente que estou perto mas não deixam lol. Editado 26 Junho 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Junho 2017 Quanto a cena aí de cima tomou ontem a noite ta tudo resolvido ____ Alguém já enviou dinheiro pelo correio? É de confiança? É o seguinte, por causa das coisas da música vou-me inscrever nas sociedades de direitos de autor mas ambas (a SPA e GDA), pedem para enviar o dinheiro juntamente com um papel assinada. E digamos que não é uma quantia pequena, não estou para enviar isso e f*der-me. Por mim ia la presencialmente que estou perto mas não deixam lol. Já fiz uma vez ou outra e nunca tive problema. Vais aos correios e dizes que é para enviar dinheiro e eles dão-te um envelope mais seguro. Mas tenho ideia que a GDA permitia depósito. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 27 Junho 2017 Alguém sabe se é possível a uma pessoa que tenha parte do ordenado penhorado, agora na altura do subsídio de férias, este ser tirado por inteiro devido a essa dívida? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Junho 2017 Onde arranjar músicas com boa qualidade. Normalmente tiro as músicas do youtube mas nem sempre a qualidade é a melhor e como queria fazer uma playlist para o tlm aproveitava para ter algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2017 Tens o Google Play Music gratuito dois meses e o Spotify a 0,99 três meses... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2017 Tens o Google Play Music gratuito dois meses e o Spotify a 0,99 três meses... é para o telemovel urso, ele quer sacar Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2017 Com os serviços que existem, já nem armazena músicas no telemóvel... Não estamos na geração dos Nokia Express Music. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Junho 2017 Tens o Google Play Music gratuito dois meses e o Spotify a 0,99 três meses... Do Spotify sei que dá para sacar e ouvir offline, mas não é apenas através da app deles? E assim que acabem os 3 meses fico sem acesso às músicas, certo? Por acaso nunca usei o Google Play Music, vou investigar. é para o telemovel urso, ele quer sacar Posso sacar no pc :mrgreen: , mas sim é para ouvir no tlm. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2017 (editado) Com os serviços que existem, já nem armazena músicas no telemóvel... Não estamos na geração dos Nokia Express Music. Nem tanto assim, eu por acaso comprei um mp3 porque para ouvir musica no telemovel gasta imensa bateria, e entao com spotify é internet é bateria. Já para nao falar que por exemplo ouvir enquanto se anda de bicicleta ou ir ao ginasio é muito mais facil de transportar e fazer desporto. mama Editado 28 Junho 2017 por Leston Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Junho 2017 Onde sacar os mapas actualizados para o GPS Tomtom? Sempre que procuro são links onde se tem de pagar. Queria ver se arranjava algo sem ter de pagar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Junho 2017 Um bom banco de imagens para arranjar fotos de telemoveis todos com o mesmo formato, tendo vários modelos/marcas? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Julho 2017 Já agora fica aqui também: melhor sítio para alugar uma autocaravana para 6 pessoas? De saída e chegada a Lisboa. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Julho 2017 Bem é o seguinte, um colega meu vai viver na casa de uma amiga (que está a viver noutro lado, mas tem a sua morada fiscal na onde ele vai viver) e queria ter net/telefone/tv , 3p. O contrato tem de ser em nome dela, ou dele? Isto porque a morada fiscal dele é da casa dos pais, e nesta casa a rapariga continua a ter por lá a morada fiscal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2017 Pode ser no nome do teu amigo. Ok obrigado Kooper, por acaso quando ele falou comigo sobre aquilo fiquei um pouco baralhado por causa da morada fiscal e se poderia vir a ter problemas no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Julho 2017 Boas, ainda estamos em época de saldos? Compartilhar este post Link para o post