ZeroZeroPeras Publicado 5 Abril 2018 Era exatamente aí que queria chegar... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Abril 2018 Alguém me sabe dizer se estas colunas têm boas características? Satellite amplifier: One channel driven into a 3.2 ohm load at less than 1% total harmonic distortion, at 1kHz: 4 watts RMS. Subwoofer amplifier: Driven into a 3.5 ohm load, at less than 1% total harmonic distortion, at 100Hz: 13 watts RMS. Music power, satellite section, 8.4 watts + 8.4 watts. Subwoofer section: 33.3 watts. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Abril 2018 Onde transformar uma foto num puzzle? E preços +/- Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Abril 2018 vai ao site da worten, tem lá uma cena para isso. Eu paguei 12 ou 13€ na altura em que fiz isso para a minha namorada. Vai a presentes personalizados. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Abril 2018 Um espaço em Lisboa que faça brincos a pedido. Um amigo meu perdeu o brinco de uma amiga que era feito de prata e ainda tem a outra metade. Conhecem algum espaço ou alguém aqui por Lisboa que consiga recriar o outro brinco a partir do existente e de preferência não muito caro? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Abril 2018 ... quando se recebe a baixa da segurança social? Estou de baixa faz mês e meio. Só recebo no fim? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Abril 2018 Quando abro o Excel aparece isto: "Pedimos desculpa mas ocorreu um erro com o Excel que o esteá a impedir que funcione corretamente. O Excel precisa de ser fechado. Pretende que reparemos o erro?" Se carregar no reparar o Excel fecha. Alguém sabe como resolver? Tentei desinstalar e instalar de novo mas não resultou Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Abril 2018 Tenho um par de encomendas que foram parar ao posto de correios ao pé de minha casa porque não havia ninguém em casa para as receber. O problema é que esse posto dos correios só está aberto das 9h às 18h aos dias de semana, que é o meu horário de trabalho. Alguém sabe se é possível pedir para transferir as encomendas para outro posto dos correios que esteja aberto até mais tarde para que eu possa ir buscá-las ou eles não fazem isso? Recebi um dia destes uma carta registada e lá dizia que pedia pedir para levantar noutro posto. Podes também é pedir a alguém te vá levantar por ti, tens de assinar o papel e a pessoa tem de levar o teu CC e o dela. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Abril 2018 Um espaço em Lisboa que faça brincos a pedido. Um amigo meu perdeu o brinco de uma amiga que era feito de prata e ainda tem a outra metade. Conhecem algum espaço ou alguém aqui por Lisboa que consiga recriar o outro brinco a partir do existente e de preferência não muito caro? nao sei, vim so dizer que li brincos a peido Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Maio 2018 Alguém sabe onde é o melhor sítio para trocar umas notas de USD por euros sff? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Maio 2018 Quero apanhar o Regional de Coimbra B até Espinho amanhã às 23:06. Suponho que a essa hora já esteja tudo fechado, convém passar lá mais cedo e comprar o bilhete ou posso comprá-lo ao pica durante a viagem? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Maio 2018 Quero apanhar o Regional de Coimbra B até Espinho amanhã às 23:06. Suponho que a essa hora já esteja tudo fechado, convém passar lá mais cedo e comprar o bilhete ou posso comprá-lo ao pica durante a viagem? Olá, user pedropb13. Bem vindo ao futuro. Pode dirigir-se a uma das nossas máquina inovadoras e inteligente que a troco de moedas ou notas lhe dão um bilhete. Boa viagem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Maio 2018 :lol: Wat, sério? Já lá fui várias vezes e nunca vi as máquinas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Maio 2018 (editado) tenho quase a ctz q tbm podes comprar online. tipo hoje só dirigires-te à maquina que solta notas quando introduzes o cartão associado à tua conta bancária para poderes efetuar o pagamento do bilhete edit n sei se o pagamento é capaz de ser mais complicado ignora Editado 3 Maio 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2018 tenho quase a ctz q tbm podes comprar online. tipo hoje só dirigires-te à maquina que solta notas quando introduzes o cartão associado à tua conta bancária para poderes efetuar o pagamento do bilhete edit n sei se o pagamento é capaz de ser mais complicado ignora os regionais nao podes Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Maio 2018 Bilhetes online é só IC e Alfa, acho eu. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Maio 2018 Malta, conhecem alguma ferramenta em que se consiga fazer cartazes porreiros? Nada muito complexo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Maio 2018 (editado) . Editado 23 Maio 2018 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Maio 2018 Alguém sabe se há algum problema se eu não renovar o CC por uns dias? O meu acaba depois de amanhã mas só me dá jeito renovar para a semana. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Maio 2018 Não, não há multas nem nada do género. O único problema é que poderás ser impedido se fazer atividades que exijam o CC, por exemplo viajar. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Maio 2018 Alguém sabe se há algum problema se eu não renovar o CC por uns dias? O meu acaba depois de amanhã mas só me dá jeito renovar para a semana. O único problema é caso sejas abordado pelas autoridades e te pedirem o CC, deves apanhar uma multa. O preço da renovação é o mesmo, quer esteja caducado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Maio 2018 Não, não há multas nem nada do género. O único problema é que poderás ser impedido se fazer atividades que exijam o CC, por exemplo viajar. Pois, é que sábado vou ao northfestival no Porto e tenho receio que seja necessário em algo. Compartilhar este post Link para o post