Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer se estas colunas têm boas características?

Satellite amplifier: One channel driven into a 3.2 ohm load at less than 1% total harmonic distortion, at 1kHz: 4 watts RMS.

Subwoofer amplifier: Driven into a 3.5 ohm load, at less than 1% total harmonic distortion, at 100Hz: 13 watts RMS.

Music power, satellite section, 8.4 watts + 8.4 watts. Subwoofer section: 33.3 watts.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ao site da worten, tem lá uma cena para isso. Eu paguei 12 ou 13€ na altura em que fiz isso para a minha namorada. Vai a presentes personalizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Um espaço em Lisboa que faça brincos a pedido. Um amigo meu perdeu o brinco de uma amiga que era feito de prata e ainda tem a outra metade. Conhecem algum espaço ou alguém aqui por Lisboa que consiga recriar o outro brinco a partir do existente e de preferência não muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

... quando se recebe a baixa da segurança social?

Estou de baixa faz mês e meio. Só recebo no fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando abro o Excel aparece isto:

"Pedimos desculpa mas ocorreu um erro com o Excel que o esteá a impedir que funcione corretamente. O Excel precisa de ser fechado. Pretende que reparemos o erro?"

Se carregar no reparar o Excel fecha.

Alguém sabe como resolver? Tentei desinstalar e instalar de novo mas não resultou

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um par de encomendas que foram parar ao posto de correios ao pé de minha casa porque não havia ninguém em casa para as receber. O problema é que esse posto dos correios só está aberto das 9h às 18h aos dias de semana, que é o meu horário de trabalho. Alguém sabe se é possível pedir para transferir as encomendas para outro posto dos correios que esteja aberto até mais tarde para que eu possa ir buscá-las ou eles não fazem isso?

Recebi um dia destes uma carta registada e lá dizia que pedia pedir para levantar noutro posto. Podes também é pedir a alguém te vá levantar por ti, tens de assinar o papel e a pessoa tem de levar o teu CC e o dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Um espaço em Lisboa que faça brincos a pedido. Um amigo meu perdeu o brinco de uma amiga que era feito de prata e ainda tem a outra metade. Conhecem algum espaço ou alguém aqui por Lisboa que consiga recriar o outro brinco a partir do existente e de preferência não muito caro?

nao sei, vim so dizer que li brincos a peido

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde é o melhor sítio para trocar umas notas de USD por euros sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero apanhar o Regional de Coimbra B até Espinho amanhã às 23:06. Suponho que a essa hora já esteja tudo fechado, convém passar lá mais cedo e comprar o bilhete ou posso comprá-lo ao pica durante a viagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero apanhar o Regional de Coimbra B até Espinho amanhã às 23:06. Suponho que a essa hora já esteja tudo fechado, convém passar lá mais cedo e comprar o bilhete ou posso comprá-lo ao pica durante a viagem?

Olá, user pedropb13. Bem vindo ao futuro. Pode dirigir-se a uma das nossas máquina inovadoras e inteligente que a troco de moedas ou notas lhe dão um bilhete.

Boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Wat, sério? Já lá fui várias vezes e nunca vi as máquinas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a ctz q tbm podes comprar online. tipo hoje

só dirigires-te à maquina que solta notas quando introduzes o cartão associado à tua conta bancária para poderes efetuar o pagamento do bilhete

edit n sei se o pagamento é capaz de ser mais complicado ignora

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a ctz q tbm podes comprar online. tipo hoje

só dirigires-te à maquina que solta notas quando introduzes o cartão associado à tua conta bancária para poderes efetuar o pagamento do bilhete

edit n sei se o pagamento é capaz de ser mais complicado ignora

os regionais nao podes

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, conhecem alguma ferramenta em que se consiga fazer cartazes porreiros? Nada muito complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Canva.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se há algum problema se eu não renovar o CC por uns dias? O meu acaba depois de amanhã mas só me dá jeito renovar para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não há multas nem nada do género. O único problema é que poderás ser impedido se fazer atividades que exijam o CC, por exemplo viajar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se há algum problema se eu não renovar o CC por uns dias? O meu acaba depois de amanhã mas só me dá jeito renovar para a semana.

O único problema é caso sejas abordado pelas autoridades e te pedirem o CC, deves apanhar uma multa. O preço da renovação é o mesmo, quer esteja caducado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não há multas nem nada do género. O único problema é que poderás ser impedido se fazer atividades que exijam o CC, por exemplo viajar.

Pois, é que sábado vou ao northfestival no Porto e tenho receio que seja necessário em algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...