Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Já alguém fez pedido de reembolso na CP por motivos de greve?

Eu fiz agora online, mas gostava de ter uma ideia dos prazos disto, quanto tempo demoram a validar o pedido e quando tempo a processar.

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Tenho um ficheiro .pdf no meu computador que preciso que uma pessoa o imprima (é formato A3). Envio-lhe o ficheiro, mas quando a pessoa o imprime, algumas fonts ficam desconfiguradas. Isto não devia acontecer com pdf, pois não? como posso resolver?

O problema está na origem, ou seja, quando gravas o PDF. Tenta alterar a font ou, se tiveres essa possibilidade (não sei o software que estás a usar), converte as fonts em curvas antes de gravar o PDF.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

não sei se vocês conseguem ver este link mas a minha tv neste momento está assim:

https://scontent.fopo1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/35840519_1840744289282380_9002485811601473536_n.jpg?_nc_cat=0&oh=f39b330f29e8a96117caf7c11e5cce96&oe=5BEB90DD

Aconteceu do nada enquanto via um programa. Está assim em qualquer input. Desliguei logo a TV da ficha e estou a deixar repousar, porque o ecrã estava mesmo muito quente.

Alguém sabe o que poderá ser e se tem arranjo?

Obrigado. :compinchas:

Meto aqui para perguntar se alguém sabe onde posso ir arranjar isto? No porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que devo fazer quando já mandei o PC 2 vezes para a garantia (fiquei sem ele 2 meses) e vem sempre com o mesmo problema que foi reportado? Posso mandá-lo mais uma vez porque ainda estou dentro do prazo, mas tenho quase a certeza que é mais um mês que não vai servir de nada. Posso pedir a substituição por um igual ou abater o preço que paguei por ele na compra de outro diferente? Meto a DECO ao barulho? Sei lá, já estou farto deste PC e da Worten só me apetece regar este poio com gasolina :lol:

E a Garantia Legal já passou, esta é a extra de 1 ano que a Worten "oferece" não sei se isso muda alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso encontrar as provas que tenho de realizar para me candidatar há PSP ?

Espero que nessas provas não existam testes de português, se não...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde é que se podem comprar aqueles "bordados" (acho que não é a palavra certa, mas é a única que me estou a lembrar) para mochilas de bandas de música, em Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Patches ou emblemas !

Tens uma loja hardcore na baixa (numa das ruas paralelas à rua do Ouro.

Também tens sites como este http://www.unkind.pt/

Já comprei coisas nos dois e correu sempre bem

Obrigado! Sabes o nome da loja?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe, porque é que tenho o alerta a meio, quando estava a menos, e não tenho nenhum aviso de nadA? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou em erro, trip-art, ou qualquer coisa assim desse género

Obrigado, acabei por tratar disso na quinta, realmente passei por essa, mas não me lembrei de entrar! Acabei por comprar na Silverstone, rua da Prata, também gostei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso saber nadar para ir a um parque aquático? :mrgreen:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso saber nadar para ir a um parque aquático? :mrgreen:

Não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

precisava de imprimir uma peça

No FabLab Lisboa podes imprimir gratuitamente, dependendo dos dias e do propósito, não sei se se enquadra no que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

No FabLab Lisboa podes imprimir gratuitamente, dependendo dos dias e do propósito, não sei se se enquadra no que queres.

para ir de Braga é um bocado longe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

precisava de imprimir uma peça

Epá é como aí disseram, para sair em conta é melhor falar com algum maker que tenha uma impressora em casa ou uma fablab (de certeza que em Braga arranjas alguém e até podes acompanhar melhor o processo).

Eu trabalho com impressoras 3D mas são máquinas mais industriais que as que os makers usam e é provável que não te saia em conta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá é como aí disseram, para sair em conta é melhor falar com algum maker que tenha uma impressora em casa ou uma fablab (de certeza que em Braga arranjas alguém e até podes acompanhar melhor o processo).

Eu trabalho com impressoras 3D mas são máquinas mais industriais que as que os makers usam e é provável que não te saia em conta :mrgreen:

resolvido :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

no excel dá para aplicar uma fórmula apenas a alguns dados de uma coluna?

por exemplo tenho uma coluna com números, daria para fazer o valor de cada célula *1.25 apenas se o valor fosse acima de 50 por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alhuém sabe/conhece alguma pessoa com uma voz tipo as dos documentários (mais deep/dark) e com possibilidade de gravação com boa qualidade? Não me importo que seja um trabalho pago desde que exista profissionalismo e qualidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...