Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Alguém sabe algum "trabalho" online que dê para se ir fazendo e ir ganhando uns trocos?  Camshows estão fora de hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 47 minutos:

Alguém sabe algum "trabalho" online que dê para se ir fazendo e ir ganhando uns trocos?  Camshows estão fora de hipótese.

Tipster em apostas desportivas, está na moda agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixas no Portal da Queixa, na Deco e afins levam a algum lado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Se for algo sobre o estado, é perda de tempo.
Se for privado, é bom nem que seja para ter feedbacks negativos e levar outras pessoas a não cair no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Se for algo sobre o estado, é perda de tempo.
 Se for privado, é bom nem que seja para ter feedbacks negativos e levar outras pessoas a não cair no mesmo.

Obrigado. É para a worten e é engraçado que já vi não sei quantas queixas com a mesma situação em que estou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 2 minutos:

conta 

Na black friday fiz uma encomenda de um monitor e paguei por mbway mas umas horas depois vi um melhor e comprei esse e cancelei o outro. O primeiro problema foi que nunca cheguei a receber o email de confirmação do segundo mas o dinheiro foi-me debitado. Já liguei para lá, já mandei emails e até agora nada de email de confirmação, nada de devolução do dinheiro do primeiro monitor e nada de respostas a não ser que vão reportar a situação a este e aquele e o crl. Estou com quase 300€ lá enterrados e não tenho nem dinheiro nem monitor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 54 minutos:

Na black friday fiz uma encomenda de um monitor e paguei por mbway mas umas horas depois vi um melhor e comprei esse e cancelei o outro. O primeiro problema foi que nunca cheguei a receber o email de confirmação do segundo mas o dinheiro foi-me debitado. Já liguei para lá, já mandei emails e até agora nada de email de confirmação, nada de devolução do dinheiro do primeiro monitor e nada de respostas a não ser que vão reportar a situação a este e aquele e o crl. Estou com quase 300€ lá enterrados e não tenho nem dinheiro nem monitor.

Em que Worten já agora? Tenho a ideia que és da zona de Valongo ou estou-te a confundir com alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Em que Worten já agora? Tenho a ideia que és da zona de Valongo ou estou-te a confundir com alguém?

Sou sim. Fiz online mas também já fui à worten daqui e disseram-me que não tinham a segunda encomenda no sistema lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Queixas no Portal da Queixa, na Deco e afins levam a algum lado? 

Fiz queixa da Meo no Portal da Queixa e estavam me a ligar no dia seguinte duma equipa especial e fizeram exactamente o que eu queria em 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Sou sim. Fiz online mas também já fui à worten daqui e disseram-me que não tinham a segunda encomenda no sistema lol

Não sei que Worten estás a falar, mas tive uns stress's com a Worten da Santa Rita por causa de um micro-ondas.

Só para dizer que essa loja é terrivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 18 minutos:

Fiz queixa da Meo no Portal da Queixa e estavam me a ligar no dia seguinte duma equipa especial e fizeram exactamente o que eu queria em 5 minutos.

Espero que aconteça o mesmo comigo. Já estou farto de mandar emails e ligar para lá e receber sempre as mesmas respostas.

Esta foi a ultima resposta que me deram:

Olá ,bom dia!

Muito obrigado pelo envio do seu email!

Antes de mais lamentamos esta situação e todo o transtorno que lhe está a causar,que não é de todo o pretendido.

Relativamente ao exposto permita-nos informar que a situação reportada já se encontra a ser acompanhada,pelo que contamos ser breves na regularização da mesma.

Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.

Até breve!

Pá, ¯\_(ツ)_/¯

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Não sei que Worten estás a falar, mas tive uns stress's com a Worten da Santa Rita por causa de um micro-ondas.

Só para dizer que essa loja é terrivel.

Continente de Valongo. A da Santa Rita por acaso, no unico stress que tive que ir lá resolver foram bem fixes. 😁 Mas aqui não é culpa da loja fisica, é mesmo de quem trata as m*rda online.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Continente de Valongo. A da Santa Rita por acaso, no unico stress que tive que ir lá resolver foram bem fixes. 😁 Mas aqui não é culpa da loja fisica, é mesmo de quem trata as m*rda online.

O atendimento foi bom, ninguém me atendeu de trombas xD

O problema é que ia comprar lá o micro-ondas e não havia me stock lá. However, eles podiam encomendar por lá e levanter no Maia, foram ver e disseram-me que havia lá. Fazia tudo lá, era chegar ao Maia e levanter. Tinha de aguardar a sms. Isto a uma sexta. Fui lá na segunda sem receber nenhuma sms e eles estavam em rutura de stock daquele item há já algum tempo... E não iriam ter tão cedo. Fui à Santa Rita, eles disseram que podiam mandar vir um do Norte Shopping e era um dia para chegar à loja. Tudo bem. Fui no dia a seguir buscar o micro-ondas, chego a casa, estava todo riscado em cima. Fiquei azul, verde, parecia um (censurado) de um arco-iris... Fui à loja já de p**sa afiada e eles, como é obvio, aceitaram a devolução e tive de esperar mais 2 dias para ter o artigo em condições.

Quem foi levantar à loja até foi a minha namorada, mas abriu lá para ver se estava em condições. Por acaso estava. Não tive uma boa experiência com eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão feitas. Agora é esperar que resolvam isto asap. Obrigado pessoal 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de sacar um audio do youtube, normalmente uso os sites que encontro no google, mas neste caso é um audio de 2 horas e meia, os sites que tento não deixam fazer download, deduzo que seja pelo tamanho, alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Na app do YouTube, já me apareceu várias vezes para ter o YouTube Premium de graça por 1 mês, para experimentar.

Tenta ver se com isso dá para fazer download disso.

Compartilhar este post

Link para o post

haha a worten em 2 dias já me responderam para os contactar para resolver as m*rda. é triste que tenha que ter recorrido tanto à deco como ao portal da queixa para fazerem alguma coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

comprei dois bilhetes eletronicos para um evento através da ticketline e estão os dois com o meu nome porque um deles seria para oferecer só que aquando da altura da compra eu seleccionei 2 e ficaram os dois com o meu nome. isto dá stress na altura da entrada no concerto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tiagos, há 8 minutos:

comprei dois bilhetes eletronicos para um evento através da ticketline e estão os dois com o meu nome porque um deles seria para oferecer só que aquando da altura da compra eu seleccionei 2 e ficaram os dois com o meu nome. isto dá stress na altura da entrada no concerto?

Espero bem que não, comprei 2 bilhetes para os Metallica em maio, para mim e para a minha namorada. Tudo junto, acho que não tem mal. Comprei na blueticket.

Compartilhar este post

Link para o post

no regulamento por acaso diz que pode ser necessário apresentar o Cc para comprovar o titular.. é isso que me preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lojas Fisica ou Online para compra malas para Macbook?

A Maria já há muito que quer uma ... era pa ver se lhe fazia a surpresa no natal 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

haha a worten em 2 dias já me responderam para os contactar para resolver as m*rda. é triste que tenha que ter recorrido tanto à deco como ao portal da queixa para fazerem alguma coisa.

Aconteceu-me algo parecido na Worten no Black Friday também. Comprei um monitor com MB way, e-mail de confirmação nem vê-lo e fiquei com o saldo pendente no extracto da minha conta durante imenso tempo. Depois do Black Friday acabar lá me devolveram o saldo e depois de trocar uns 50 e-mails com eles lá me disseram hoje (até ligaram para o meu contacto) que aceitavam vender o produto ao preço promocional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém me pode dar uma dica, mas estou farto da Skrill...

Há 2 semanas que não posso fazer nada lá, e com 450€ entalados na conta. Pediram para fazer a verificação etc, enviei tudo o que pediram e até  hoje continua "bloqueada".

Já tentei entrar em contacto, seja por ticket seja por telefone (nem atendem, fico em espera e espera e nada...).

Não sei o que mais fazer, não é que "me faça falta" o €, mas ninguém gosta de o ter entalado tanto tempo, e sem saber quando o pode voltar a mexer.

Verify ID
IN REVIEW

Screenshot_1.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 19 horas:

Aconteceu-me algo parecido na Worten no Black Friday também. Comprei um monitor com MB way, e-mail de confirmação nem vê-lo e fiquei com o saldo pendente no extracto da minha conta durante imenso tempo. Depois do Black Friday acabar lá me devolveram o saldo e depois de trocar uns 50 e-mails com eles lá me disseram hoje (até ligaram para o meu contacto) que aceitavam vender o produto ao preço promocional.

Espero que o fim da minha situação seja basicamente o mesmo :4_joy:

Já agora,  Charmediamante na Travessa Baquelite em Leiria alguém conhece? Recebi agora um cabo com essa morada e com o nome da PCDiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde consigo arranjar isto num site fiável para mandar vir? Não encontro em lado nenhum em Portugal. Tem de chegar antes do dia 22.. E se der para fazer transferência de forma fácil melhor.

https://ibb.co/LnLjFkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...