Moss Publicado 5 Dezembro 2018 Alguém sabe algum "trabalho" online que dê para se ir fazendo e ir ganhando uns trocos? Camshows estão fora de hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de Moss, há 47 minutos: Alguém sabe algum "trabalho" online que dê para se ir fazendo e ir ganhando uns trocos? Camshows estão fora de hipótese. Tipster em apostas desportivas, está na moda agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2018 Queixas no Portal da Queixa, na Deco e afins levam a algum lado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Dezembro 2018 Se for algo sobre o estado, é perda de tempo. Se for privado, é bom nem que seja para ter feedbacks negativos e levar outras pessoas a não cair no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de kareca, há 11 minutos: Se for algo sobre o estado, é perda de tempo. Se for privado, é bom nem que seja para ter feedbacks negativos e levar outras pessoas a não cair no mesmo. Obrigado. É para a worten e é engraçado que já vi não sei quantas queixas com a mesma situação em que estou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de Syn, há 2 minutos: conta Na black friday fiz uma encomenda de um monitor e paguei por mbway mas umas horas depois vi um melhor e comprei esse e cancelei o outro. O primeiro problema foi que nunca cheguei a receber o email de confirmação do segundo mas o dinheiro foi-me debitado. Já liguei para lá, já mandei emails e até agora nada de email de confirmação, nada de devolução do dinheiro do primeiro monitor e nada de respostas a não ser que vão reportar a situação a este e aquele e o crl. Estou com quase 300€ lá enterrados e não tenho nem dinheiro nem monitor. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de Longineu, há 54 minutos: Na black friday fiz uma encomenda de um monitor e paguei por mbway mas umas horas depois vi um melhor e comprei esse e cancelei o outro. O primeiro problema foi que nunca cheguei a receber o email de confirmação do segundo mas o dinheiro foi-me debitado. Já liguei para lá, já mandei emails e até agora nada de email de confirmação, nada de devolução do dinheiro do primeiro monitor e nada de respostas a não ser que vão reportar a situação a este e aquele e o crl. Estou com quase 300€ lá enterrados e não tenho nem dinheiro nem monitor. Em que Worten já agora? Tenho a ideia que és da zona de Valongo ou estou-te a confundir com alguém? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Em que Worten já agora? Tenho a ideia que és da zona de Valongo ou estou-te a confundir com alguém? Sou sim. Fiz online mas também já fui à worten daqui e disseram-me que não tinham a segunda encomenda no sistema lol Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de Longineu, há 1 hora: Queixas no Portal da Queixa, na Deco e afins levam a algum lado? Fiz queixa da Meo no Portal da Queixa e estavam me a ligar no dia seguinte duma equipa especial e fizeram exactamente o que eu queria em 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de Longineu, há 11 minutos: Sou sim. Fiz online mas também já fui à worten daqui e disseram-me que não tinham a segunda encomenda no sistema lol Não sei que Worten estás a falar, mas tive uns stress's com a Worten da Santa Rita por causa de um micro-ondas. Só para dizer que essa loja é terrivel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de Cannonball, há 18 minutos: Fiz queixa da Meo no Portal da Queixa e estavam me a ligar no dia seguinte duma equipa especial e fizeram exactamente o que eu queria em 5 minutos. Espero que aconteça o mesmo comigo. Já estou farto de mandar emails e ligar para lá e receber sempre as mesmas respostas. Esta foi a ultima resposta que me deram: Citar Olá ,bom dia! Muito obrigado pelo envio do seu email! Antes de mais lamentamos esta situação e todo o transtorno que lhe está a causar,que não é de todo o pretendido. Relativamente ao exposto permita-nos informar que a situação reportada já se encontra a ser acompanhada,pelo que contamos ser breves na regularização da mesma. Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Pá, ¯\_(ツ)_/¯ Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Não sei que Worten estás a falar, mas tive uns stress's com a Worten da Santa Rita por causa de um micro-ondas. Só para dizer que essa loja é terrivel. Continente de Valongo. A da Santa Rita por acaso, no unico stress que tive que ir lá resolver foram bem fixes. 😁 Mas aqui não é culpa da loja fisica, é mesmo de quem trata as m*rda online. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de Longineu, há 3 minutos: Continente de Valongo. A da Santa Rita por acaso, no unico stress que tive que ir lá resolver foram bem fixes. 😁 Mas aqui não é culpa da loja fisica, é mesmo de quem trata as m*rda online. O atendimento foi bom, ninguém me atendeu de trombas xD O problema é que ia comprar lá o micro-ondas e não havia me stock lá. However, eles podiam encomendar por lá e levanter no Maia, foram ver e disseram-me que havia lá. Fazia tudo lá, era chegar ao Maia e levanter. Tinha de aguardar a sms. Isto a uma sexta. Fui lá na segunda sem receber nenhuma sms e eles estavam em rutura de stock daquele item há já algum tempo... E não iriam ter tão cedo. Fui à Santa Rita, eles disseram que podiam mandar vir um do Norte Shopping e era um dia para chegar à loja. Tudo bem. Fui no dia a seguir buscar o micro-ondas, chego a casa, estava todo riscado em cima. Fiquei azul, verde, parecia um (censurado) de um arco-iris... Fui à loja já de p**sa afiada e eles, como é obvio, aceitaram a devolução e tive de esperar mais 2 dias para ter o artigo em condições. Quem foi levantar à loja até foi a minha namorada, mas abriu lá para ver se estava em condições. Por acaso estava. Não tive uma boa experiência com eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2018 Já estão feitas. Agora é esperar que resolvam isto asap. Obrigado pessoal 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Dezembro 2018 Preciso de sacar um audio do youtube, normalmente uso os sites que encontro no google, mas neste caso é um audio de 2 horas e meia, os sites que tento não deixam fazer download, deduzo que seja pelo tamanho, alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2018 Na app do YouTube, já me apareceu várias vezes para ter o YouTube Premium de graça por 1 mês, para experimentar. Tenta ver se com isso dá para fazer download disso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2018 haha a worten em 2 dias já me responderam para os contactar para resolver as m*rda. é triste que tenha que ter recorrido tanto à deco como ao portal da queixa para fazerem alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Dezembro 2018 comprei dois bilhetes eletronicos para um evento através da ticketline e estão os dois com o meu nome porque um deles seria para oferecer só que aquando da altura da compra eu seleccionei 2 e ficaram os dois com o meu nome. isto dá stress na altura da entrada no concerto? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de tiagos, há 8 minutos: comprei dois bilhetes eletronicos para um evento através da ticketline e estão os dois com o meu nome porque um deles seria para oferecer só que aquando da altura da compra eu seleccionei 2 e ficaram os dois com o meu nome. isto dá stress na altura da entrada no concerto? Espero bem que não, comprei 2 bilhetes para os Metallica em maio, para mim e para a minha namorada. Tudo junto, acho que não tem mal. Comprei na blueticket. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Dezembro 2018 no regulamento por acaso diz que pode ser necessário apresentar o Cc para comprovar o titular.. é isso que me preocupa. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 13 Dezembro 2018 Lojas Fisica ou Online para compra malas para Macbook? A Maria já há muito que quer uma ... era pa ver se lhe fazia a surpresa no natal 😄 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Longineu, há 8 horas: haha a worten em 2 dias já me responderam para os contactar para resolver as m*rda. é triste que tenha que ter recorrido tanto à deco como ao portal da queixa para fazerem alguma coisa. Aconteceu-me algo parecido na Worten no Black Friday também. Comprei um monitor com MB way, e-mail de confirmação nem vê-lo e fiquei com o saldo pendente no extracto da minha conta durante imenso tempo. Depois do Black Friday acabar lá me devolveram o saldo e depois de trocar uns 50 e-mails com eles lá me disseram hoje (até ligaram para o meu contacto) que aceitavam vender o produto ao preço promocional. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Dezembro 2018 (editado) Não sei se alguém me pode dar uma dica, mas estou farto da Skrill... Há 2 semanas que não posso fazer nada lá, e com 450€ entalados na conta. Pediram para fazer a verificação etc, enviei tudo o que pediram e até hoje continua "bloqueada". Já tentei entrar em contacto, seja por ticket seja por telefone (nem atendem, fico em espera e espera e nada...). Não sei o que mais fazer, não é que "me faça falta" o €, mas ninguém gosta de o ter entalado tanto tempo, e sem saber quando o pode voltar a mexer. Citar Verify ID IN REVIEW Editado 14 Dezembro 2018 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de dragomir, há 19 horas: Aconteceu-me algo parecido na Worten no Black Friday também. Comprei um monitor com MB way, e-mail de confirmação nem vê-lo e fiquei com o saldo pendente no extracto da minha conta durante imenso tempo. Depois do Black Friday acabar lá me devolveram o saldo e depois de trocar uns 50 e-mails com eles lá me disseram hoje (até ligaram para o meu contacto) que aceitavam vender o produto ao preço promocional. Espero que o fim da minha situação seja basicamente o mesmo Já agora, Charmediamante na Travessa Baquelite em Leiria alguém conhece? Recebi agora um cabo com essa morada e com o nome da PCDiga. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Dezembro 2018 Alguém sabe onde consigo arranjar isto num site fiável para mandar vir? Não encontro em lado nenhum em Portugal. Tem de chegar antes do dia 22.. E se der para fazer transferência de forma fácil melhor. https://ibb.co/LnLjFkk Compartilhar este post Link para o post