Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Hey, alguém sabe onde encontrar um carimbo personalizavel com letras? Para uma associação a que pertenço, precisamos disso para carimbar os recibos de associados.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma loja de carimbos que se não era na rua augusta era numa das paralelas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois! Vou checar essa loja, online também pode ser uma solução mas nesse site não encontrei exactamente aquilo que queria.

Btw, também para a associação, alguém conhece um bom software/website para associações? Não precisa de muita complexidade basta o mais básico de gestão de sócios para ter uma lista de associados com as informações e que possa emitir recibos. Se fosse gratuito era um plus. Eu testei o QuotaGest, que tem um periodo trial, mas estava-me a dar alguns problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se existe alguma mochila que permita levar o computador e ao mesmo tempo tenha um compartimento em que seja possível levar tupperwares com comida? É que vou todos os dias a pé para o trabalho, e ter de levar uma mala com o computador e outra com a comida dá-me cabo das costas porque o peso não está equilibrado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JRasecRC, há 1 hora:

Alguém sabe se existe alguma mochila que permita levar o computador e ao mesmo tempo tenha um compartimento em que seja possível levar tupperwares com comida? É que vou todos os dias a pé para o trabalho, e ter de levar uma mala com o computador e outra com a comida dá-me cabo das costas porque o peso não está equilibrado. 

se encontrares, diz me que tb me dá jeito. Uso mala, mas apercebi-me que o uma mochila é melhor para as costas e queria transicionar para mochila.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, algo desse género. É claro que eu posso comprar uma mochila para computadores e meto para lá comida também,noutros compartimentos Eu queria era saber se já existia no mercado algo que fosse híbrido, ou seja, tivesse a parte almofada para o computador e a parte de lancheira para os tupperwares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como funciona o campo de "Aquisição de passes mensais para utilização de transportes públicos coletivos" no e-fatura? Por exemplo, se comprar um bilhete individual da CP ou da Fertagus, posso colocar essa fatura nesse campo, ou o valor é demasiado baixo? Se comprar pré-comprados, por exemplo de 10 viagens, já conta como passe mensal porque o valor é um pouco maior? Ou tem de ser mesmo uma assinatura mensal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 minutos:

Alguém sabe como funciona o campo de "Aquisição de passes mensais para utilização de transportes públicos coletivos" no e-fatura? Por exemplo, se comprar um bilhete individual da CP ou da Fertagus, posso colocar essa fatura nesse campo, ou o valor é demasiado baixo? Se comprar pré-comprados, por exemplo de 10 viagens, já conta como passe mensal porque o valor é um pouco maior? Ou tem de ser mesmo uma assinatura mensal?

Supostamente é só mesmo para passes mensais... o sistema deixa-se ser contornado e meter qualquer coisa da CP/Fertagus lá para dentro. Corres é o risco de ser selecionado para análise e cortarem essa dedução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gunthi, há 12 minutos:

Supostamente é só mesmo para passes mensais... o sistema deixa-se ser contornado e meter qualquer coisa da CP/Fertagus lá para dentro. Corres é o risco de ser selecionado para análise e cortarem essa dedução.

Nesse caso em que campo devem ir essas despesas? Despesas gerais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 horas:

Nesse caso em que campo devem ir essas despesas? Despesas gerais?

Exatamente

Compartilhar este post

Link para o post

Pequena dúvida: é permitida a construcção de um ginásio (serve para aulas de dança) num apartamento sem isolamento acústico? É que construíram um no meu prédio e é super incomodativo, tenho dúvidas que tenham feito obras no sentido de isolar aquilo... 

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 4 horas:

Pequena dúvida: é permitida a construcção de um ginásio (serve para aulas de dança) num apartamento sem isolamento acústico? É que construíram um no meu prédio e é super incomodativo, tenho dúvidas que tenham feito obras no sentido de isolar aquilo... 

Se é legal, tem licença da câmara, do IGAC e do condomínio. Queixa-te a qualquer uma destas instâncias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Onde e como é que se arranja o atestado medico para a carta de condução, sem ser na escola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

Onde e como é que se arranja o atestado medico para a carta de condução, sem ser na escola?

Centro de saúde, médica de família? Não dá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 25/10/2018 at 21:25:

O que eu faço é mandar um uber para a localização dessa pessoa e depois mando os dados do carro à tal pessoa

Aparentemente, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não? Eu faço isso algumas vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uber e Taxify dá.

Chauffer privê dá erro (android?), se não estiveres na mesma localização do pickup.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não faço a mínima ideia de onde é que veio aquele quote. Eu queria responder ao trz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

Pá, não faço a mínima ideia de onde é que veio aquele quote. Eu queria responder ao trz.

Eu fui buscar o meu atestado para a carta de condução ao centro de saúde. 

Compartilhar este post

Link para o post

O o atestado médico para a carta de condução é no centro de saúde tens de marcar uma consulta própria para o efeito e tudo lol na altura não sabia e marquei uma consulta normal depois levei um raspanete na minha médica de familia 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei a carta há dez anos e sinceramente não me lembro onde é que fui buscar o meu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei 10€ à escola e nem cheguei a ver o médico. Passado um par de dias tinha lá tudo pronto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...