Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 4 minutos:

Não perdi praticamente nada. Quando jogava online a melhor aquisição q fiz foi precisamente um PowerLine.

Compraste das mais caras ou das mais baratas serve?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei há cerca de 5~6 anos, dos mais baratos mas da tp-link

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Ha uns tempos havia ca no forum um topico sobre um jogo de browser que era um genero de puzzle online, alguem se lembra?

Lembro me que no primeiro nivel, entrava-se numa pagina completamente a preto e a resposta estava escondida nessa mesma tela preta, revelando-se assim qe selecionássemos  a pagina toda.
Sei qe é pouca informação, mas é o qe me lembro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 14 horas:

Boas,

Ha uns tempos havia ca no forum um topico sobre um jogo de browser que era um genero de puzzle online, alguem se lembra?

Lembro me que no primeiro nivel, entrava-se numa pagina completamente a preto e a resposta estava escondida nessa mesma tela preta, revelando-se assim qe selecionássemos  a pagina toda.

Apareceu-me isso nas memórias do facebook, mas não me lembro nome nem link. Mudavas tipo o final do link para passar de nível

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto se enquadra bem aqui no tópico, mas cá vai: alguém recomenda uns fones wireless e/ou bluetooth com uma boa relação qualidade/preço até aos 35/40€ ?

Pá, tudo menos com fio e que o som tenha qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 57 minutos:

Pensei nuns deste género: https://www.worten.pt/telemoveis-e-pacotes-tv/acessorios-som/acessorios-de-som-ver-todos/auriculares-bluetooth-jbl-t110-in-ear-microfone-branco-6336722 

Vi algumas reviews bastante positivas, tens alguma experiência com isto ?

Eu acabei por comprar estes: https://www.fnac.pt/mp12126337/Auriculares-Bluetooth-Klack-I10-MAX-Earphones-Bateria-Extra?omnsearchpos=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Obrigado! Acabei por dar um salto à Worten aqui ao lado de casa e acabei por comprar mesmo os que tinha metido aí e, para já, estou bastante satisfeito. Entre estes e os que meteste as diferenças parecem ser mais ao nível da estética.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, Em 23/04/2019 at 04:36:

Boas,

Oddpawn?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso procurar T0 a preços acessíveis em Viana do Castelo?

Sites e assim conhecidos..

Compartilhar este post

Link para o post

Idealista e Casas Sapo para mim são os melhores. O OLX e o Custo Justo também poderão coisas interessantes, mas a maioria será a repetição dos anteriores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, onde é que posso arranjar crocs? É um bocado para ontem isto, se puder ser em loja agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Pessoal, onde é que posso arranjar crocs? É um bocado para ontem isto, se puder ser em loja agradecia.

Loja do chinês...

Se forem oficiais são prai 40 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 4 minutos:

Loja do chinês...

Se forem oficiais são prai 40 euros.

É para a minha namorada, trabalho. 

Os do chinês são confortáveis? Não me importo de dar os 40 euros se não forem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

É para a minha namorada, trabalho. 

Os do chinês são confortáveis? Não me importo de dar os 40 euros se não forem.

Eu tenho uns para andar em casa, não são desconfortáveis. Mas se é para a namorada, compra uns na loja, Ericeira Surf shop se não estou em erro vende disso.

https://www.crocs.eu/c/women/footwear

Sempre podes mandar vir do site oficial

https://www.crocs.eu/c/work

Editado por Catota
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui que trabalhe com sites de agendamentos de publicações em redes sociais?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas tenho de chegar à loja do cidadão de Odivelas para poder renovar o cartão de cidadão sem ficar sem senhas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, Em 09/05/2019 at 17:04:

Alguém aqui que trabalhe com sites de agendamentos de publicações em redes sociais?

q precisas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 48 minutos:

Alguém sabe a que horas tenho de chegar à loja do cidadão de Odivelas para poder renovar o cartão de cidadão sem ficar sem senhas?

Da última vez fui durante a semana lá para as 17-18h, consegui senha e ainda fui atendido em menos de 15 minutos. Mas não sei dizer se isto é norma, posso ter tido uma grande sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 11 horas:

Da última vez fui durante a semana lá para as 17-18h, consegui senha e ainda fui atendido em menos de 15 minutos. Mas não sei dizer se isto é norma, posso ter tido uma grande sorte.

Cheguei lá às 8h. Aquilo abre às 9h30. Às 10h15 já n havia senhas para fazer a segurança social, passaportes e ccs

Acho q só se dormisse lá é q conseguia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...