Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 2 horas:

Não conheço uma pessoa que fale bem da Meo

Eu não tenho queixas até agora, tive no primeiro ano, antes de ter fibra, foi o pior serviço que tive. Quando ia acabar a fidelização meteram fibra e não tive qualquer queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço ninguém que fale bem de alguma operadora :lol: suponho que tenha a ver com a zona também. Eu tenho NOS e nunca tive grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os vizinhos da frente dos meus pais, há alguns anos, decidiram construir ao lado da casa uma espécie de barraca de metal para a construção de móveis e esse tipo de coisas. Ora, aquilo ainda tem uma dimensão considerável e estão constantemente a libertar fumos e gases para a zona onde vivem não só os meus pais, mas mais umas quantas pessoas. Para além disso, aquilo deve estar cheio de produtos inflamáveis e nunca se sabe se um dia a coisa dá para o torto. 

Queria denunciar isto porque tenho quase a certeza que aquilo é ilegal e não têm permissão para tal, mas não sei se deva contactar uma associação ambiental ou outra entidade. Acho que os meus pais já chegaram a ir à junta de freguesia, mas eles nunca fazem nada. 

Se alguém souber onde deva ir, que diga. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Os vizinhos da frente dos meus pais, há alguns anos, decidiram construir ao lado da casa uma espécie de barraca de metal para a construção de móveis e esse tipo de coisas. Ora, aquilo ainda tem uma dimensão considerável e estão constantemente a libertar fumos e gases para a zona onde vivem não só os meus pais, mas mais umas quantas pessoas. Para além disso, aquilo deve estar cheio de produtos inflamáveis e nunca se sabe se um dia a coisa dá para o torto. 

Queria denunciar isto porque tenho quase a certeza que aquilo é ilegal e não têm permissão para tal, mas não sei se deva contactar uma associação ambiental ou outra entidade. Acho que os meus pais já chegaram a ir à junta de freguesia, mas eles nunca fazem nada. 

Se alguém souber onde deva ir, que diga. Obrigado. 

Eu acho que quem trata disso é a câmara e não a junta, isto é, se na junta te disseram que não faziam nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Alguém conhece um bom buffet de brunch na zona de Lisboa? Já me falaram bem do Museu do Oriente, alguém conhece?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Loja física/online para comprar (bom preço) malas de viagem (das pequenas).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 4 horas:

Museu do Oriente é à patrão. O da cinemateca também não é mau. 

Museu do Oriente é 25€ por pessoa, é puxadote. Já lá foste, vale a pena?

Desconhecia esse da cinemateca, também parece porreiro.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

O do oriente também tem comida mesmo à séria, copos de champagne, macaroons e crl a 7. E penso que tens de marcar um dos horarios (12h ou 15h, acho eu).

Também prefiro o da cinemateca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya no Museu do Oriente há um do 12h às 14h e outro das 14h30 às 16h30. Pelo que vi, o da cinemateca é só 1 horário, é mais tranquilo e não é preciso andar com pressas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde comprar caixotes do lixo ou caixotes de reciclagem relativamente baratos? Vivo numa casa partilhada, aqui ninguém fazia reciclagem e agora queremos começar a fazer, convinha ser o quanto antes mas está tudo um balúrdio onde vi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 1 hora:

Alguém sabe onde comprar caixotes do lixo ou caixotes de reciclagem relativamente baratos? Vivo numa casa partilhada, aqui ninguém fazia reciclagem e agora queremos começar a fazer, convinha ser o quanto antes mas está tudo um balúrdio onde vi

DeBorla?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 1 hora:

https://www.amazon.es/PERFETTO-0468D-exterior-contenedores-amarillo/dp/B00ABJO2WW/ref=sr_1_6?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1552488387&sr=1-6&keywords=contenedor+reciclaje

Eu tenho isto. Barato e dá para o que se quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

Só se for em Moreira de Cónegos 

Ainda corri, mas não consegui apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

Ainda corri, mas não consegui apanhar.

Não tenho a certeza se entendi mas acho que é por o De Borla ser o patrocínio icónico das camisolas do Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Não tenho a certeza se entendi mas acho que é por o De Borla ser o patrocínio icónico das camisolas do Moreirense.

Ah ok :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

www.onlineticketsshop.com é fiável este site? Arranjam-se sitios mais baratos online, para comprar bilhetes para concertos?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como construir degraus?

Basicamente preciso de 4 ou 5 degraus em cimento e tijolo para substituir uma escada de metal antiga, sendo a base em betão só preciso de fazer lego style?

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso deixo ficar a escada de metal, está boa, o meu cão é que se f*de todo a subi-la.

Se forem degraus 'sólidos' é mais seguro, aquilo quando fica molhado é um perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe recomendar um desodorizante, seja spray ou roll on, que não deixe marcas na t-shirt?

Eu hoje vim de t-shirt para o trabalho e agora tenho de andar de casaco, tenho os sovacos da camisola todos manchados de preto lol

Nunca me tinha acontecido isto, eu até acho que é deste roll on de m*rda que ando a usar.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...