Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Disfarces de Carnaval, onde comprar ? (se for online, têm que chegar em menos de 10 dias :x )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 6 minutos:

Disfarces de Carnaval, onde comprar ? (se for online, têm que chegar em menos de 10 dias :x )

mascarilha

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, programas para fazer filmes do genero movie maker. O que há por aí, free e porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto custa limpar um portátil (hardware) numa daquelas lojas tipo PC.Clinic? Ou noutra no Porto que recomendem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 42 minutos:

Alguém sabe quanto custa limpar um portátil (hardware) numa daquelas lojas tipo PC.Clinic? Ou noutra no Porto que recomendem?

Ronda uns 30, 40 no máximo dos máximos. Fiz isso a coisa de ano e meio e foram +- esses valores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Ronda uns 30, 40 no máximo dos máximos. Fiz isso a coisa de ano e meio e foram +- esses valores.

Já agora, demorou quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

Já agora, demorou quanto tempo?

Dependendo do trabalho que eles possam já ter, não deve ser coisa para mais de uma tarde de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Alguém consegue recomendar um tablet bacano até 250€? O ecrã não precisa ser muito grande, mas um tamanho porreiro para poder ver vídeos.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tb anda a ter problemas com a Box da Vodafone? Não estou a conseguir aceder às gravações, automáticas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 23/02/2019 at 14:25:

Maltinha, programas para fazer filmes do genero movie maker. O que há por aí, free e porreiro?

Pah... genero Movie Maker nao conheço porque é bastante basico. Mas quando eu tinha 14-15 anos instalei o Sony Vegas Pro (versao jack sparrow if you know what i mean) e aprendi tudo nesse programa. Principalmente tutorials d youtube e assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 7 horas:

Pah... genero Movie Maker nao conheço porque é bastante basico. Mas quando eu tinha 14-15 anos instalei o Sony Vegas Pro (versao jack sparrow if you know what i mean) e aprendi tudo nesse programa. Principalmente tutorials d youtube e assim. 

Acabei por arranjar o Movavi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 13 horas:

alguém conhece um bom dermatologista em lisboa?

O meu. Dr. Pinto Soares, dá consultas na clínica Sequine. Rua Rodrigo da Fonseca, entre as Amoreiras e o Marquês.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

alguem tb anda a ter problemas com a Box da Vodafone? Não estou a conseguir aceder às gravações, automáticas ou não.

Sim pqp estou tentadíssimo em mudar de operadora, a box parece o computador que tenho lá no trabalho, é do século passado pqp (parece, supostamente é a mais recente, but still)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Sim pqp estou tentadíssimo em mudar de operadora, a box parece o computador que tenho lá no trabalho, é do século passado pqp (parece, supostamente é a mais recente, but still)

eu liguei para lá, estive uns vinte minutos ao telefone com eles, paguei 90 cêntimos, mas parece que me resolveram hoje a coisa.

epá, mudar não mudo. Já estive nas outras duas e são beeeeeeeem piores. Choda-se sem comparação. Só doido é que volto à Meo ou a NOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive essa situação durante uns dias, mas depois passou. Chegaram a ligar para o apoio técnico? Já vi que sim.

Anyway, tmb não recomendo mudar de operadora. Se tiverem Vodafone e principalmente se tiverem fibra é no brainer. Não conheço muito bem a MEO, mas a NOS tem demasiada porcaria e instabilidade nos seus serviços, especialmente na internet.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão trabalha na meo e diz que agora, entre meo e Vodafone é ela por ela.

Ele pode estar a ser parcial, mas já mudei a box e o problema volta e meia aparece. Também prefiro a Vodafone, na NOS nem me meto lá, se continuarem com muitas m*rda mudo o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha box da Vodafone por vezes também tem uns bons bloqueios. Ainda assim, saímos da Meo para a Vodafone e foi a melhor coisa que fizemmos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Humm.. @IlidioMA que foi que lhes disseste? que a box estava muito lenta/ bugs esquisitos? e o que é que eles fizeram para solucionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que me pagassem eu voltava a ser MEO

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Humm.. @IlidioMA que foi que lhes disseste? que a box estava muito lenta/ bugs esquisitos? e o que é que eles fizeram para solucionar?

Epá liguei disse que não consegui aceder às gravações no guia tv. O assistente que me atendeu pediu-me  para reiniciar, não resultando pediu-me para aguardar, que ia fazer uma actualização. Demorou um pouco e depois pediu para tentar aceder a uma gravação, mas continuou sem dar. Disse-me que não conseguia fazer mais ali no momento, mas que ia encaminhar a situação ao departamento técnico e que em 24 a 48 horas iria ter a situação resolvida. Isto passou-se ontem à noite. Hoje de manhã recebi uma mensagem no MyVodafone a dizer que estava resolvido e  de facto confere.

Epá a Vodafone pode ter os seus problemas, claro, mas as outras duas foram dois pesadelos pelos que passei. Em tudo: serviço, facturação, mas acima de tudo se tivermos  de ter de ligar para lá, é um penadouro. Não querendo estar a ser injusto, mas creio que nunca falei com alguém minimamente simpático ou remotamente competente quer na Meo, quer na NOS. Era sempre um suplício ter de ligar ao apoio ao cliente (isto se é que atendiam...) 

Nisto a Vodafone está a milhas. Geralmente sou bem atendido no apoio ao cliente, sabem escutar e resolvem os problemas. Não posso pedir muito mais, como cliente.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...