Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Citação de Joaninha, há 9 minutos:

Alguém sabe onde consigo arranjar isto num site fiável para mandar vir? Não encontro em lado nenhum em Portugal. Tem de chegar antes do dia 22.. E se der para fazer transferência de forma fácil melhor.

https://ibb.co/LnLjFkk

https://www.fnac.pt/Funko-POP-TV-Green-Arrow-348-ARROW-Objecto-derivado/a1101115?omnsearchpos=6 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe o nome daquele filme de terror em que o ator principal é um xerife com cara deformada numa cidade fantasma que falta as pessoas e faz cenas macabras? nao me lembro do nome nem por nada fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tiagos, há 1 minuto:

alguém sabe o nome daquele filme de terror em que o ator principal é um xerife com cara deformada numa cidade fantasma que falta as pessoas e faz cenas macabras? nao me lembro do nome nem por nada fds

https://www.imdb.com/title/tt0129871/ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe/conhece um centro de reabilitação que acolha pessoas da rua? Um centro público ou associação que possa ajudar neste processo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 1 hora:

A quem tenho que mandar mp para poder mudar o nome? Pode ser um moderador qualquer? @Diogo_CFB

Manda-me uma Mp com o novo nick

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi duas "prendas de natal" da ANSR, 60 € cada uma.

São multas por excesso de velocidade exatamente no mesmo sítio, A1 km 189, é daquelas cabines fixas. Uma foi em Julho, a outra em Setembro.

São contra ordenações leves, já paguei as duas, alguém sabe se é necessário fazer alguma coisa mais?

A segunda é considerada reincidência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 24 minutos:

Recebi duas "prendas de natal" da ANSR, 60 € cada uma.

São multas por excesso de velocidade exatamente no mesmo sítio, A1 km 189, é daquelas cabines fixas. Uma foi em Julho, a outra em Setembro.

São contra ordenações leves, já paguei as duas, alguém sabe se é necessário fazer alguma coisa mais?

A segunda é considerada reincidência?

Do que sei, as leves não há grande stress, pagas e fica resolvido.

Citação de kareca, há 6 minutos:

A A1 tem radares desses? fuck

À pois tem, S/N antes da ponte do trancão, e em entre a 2ª e 3ª saida de coimbra (km 189).

Radar A1, Km 2 S/N
Radar A1, Km 4 N/S
Radar A1, Km 42 N/S
Radar A1, Km 189 S/N

Penso ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles meteram o de Coimbra porque os gajos passavam o dia com o radar montado na saída. Era certinho.

@ZeroZeroPeras passaram multa por ires a quanto? Essa cena de passarem multas leves (por acaso até costumo passar a 120 só descargo de consciência).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Eles meteram o de Coimbra porque os gajos passavam o dia com o radar montado na saída. Era certinho.

@ZeroZeroPeras passaram multa por ires a quanto? Essa cena de passarem multas leves (por acaso até costumo passar a 120 só descargo de consciência).

Fui apanhado a 148 km/h

Disseram-me que se fores até 140 km/h eles nem se dão ao trabalho de mandar a multa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 1 hora:

Fui apanhado a 148 km/h

Disseram-me que se fores até 140 km/h eles nem se dão ao trabalho de mandar a multa

Fico mais descansado entào.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 10 horas:

Fui apanhado a 148 km/h

148 km/h já não é considerado grave? Não é a partir de 20km/h acima do limite que passa a grave?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 5 horas:

148 km/h já não é considerado grave? Não é a partir de 20km/h acima do limite que passa a grave?

Tens "tolerância" até 140km/h, como tal, penso que é leve até 160km/h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 24 minutos:

Eu fui apanhado a 72km/h no Campo grande onde a velocidade máxima é de 50km/h e foi considerado grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 5 horas:

Citação de BisDost, há 8 minutos:

Eu fui apanhado a 72km/h no Campo grande onde a velocidade máxima é de 50km/h e foi considerado grave.

Dentro das localidades são 20km/h acima do limite ( de 50 km/h a 70 km/h, 70km/h a 90km/h...)

Fora das localidades são 30km/h acima do limite (de 90 km/h a 120 km/h, 120km/h a 150km/h...)

Autoestradas são 30km/h acima do limite (de 120 km/h a 150 km/h, 150km/h a 180km/h...)

Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos:

A tolerância não mexe com as multas, se fores apanhado a 160km/h é grave independentemente da velocidade a que o radar está a disparar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, aproveito para perguntar. Eu recebi a multa em casa em Fevereiro deste ano - a contra-ordenação grave foi em Setembro de 2017 - paguei a mesma mas aquilo falava de uma sanção acessória de conduzir durante 1 mês a 1 ano. Supostamente deveria receber outra carta com a tal sanção mas já passou quase 1 ano e ainda nada. Qual o tempo até prescrever e qual a probabilidade deles deixarem passar visto que paguei a multa no próprio dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 8 horas:

Já agora, aproveito para perguntar. Eu recebi a multa em casa em Fevereiro deste ano - a contra-ordenação grave foi em Setembro de 2017 - paguei a mesma mas aquilo falava de uma sanção acessória de conduzir durante 1 mês a 1 ano. Supostamente deveria receber outra carta com a tal sanção mas já passou quase 1 ano e ainda nada. Qual o tempo até prescrever e qual a probabilidade deles deixarem passar visto que paguei a multa no próprio dia?

Portugal... Eu também deveria ter ficado sem carta,apanhei duas multas graves, um em Setembro de 2015 e outra em Março de 2016 uns dias antes dos 6 meses de pena suspensa, e até hoje nada..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Portugal... Eu também deveria ter ficado sem carta,apanhei duas multas graves, um em Setembro de 2015 e outra em Março de 2016 uns dias antes dos 6 meses de pena suspensa, e até hoje nada..

Espero que seja assim então 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já passei nos vários radares da A1 centenas de vezes, em parte delas esqueci-me de reduzir e até agora nunca chegou nada a casa. No entanto nunca passo dos 140 km/h, portanto também fiquei defensor dessa teoria de que até 140km/h é tranquilo nas autoestradas. Mas o meu colega do lado já foi multado no de Coimbra por ir a 147 km/h, portanto das três uma: ou ele teve muito azar, ou eu tenho muita sorte, ou esse limiar dos 140 km/h é verdadeiro.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro não passa os 140. Yelele yelele 🕺

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde é que em Lisboa posso comprar artigos para o lar em forma de pénis? Vou ter um jantar de amigo secreto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 9 horas:

Alguém sabe onde é que em Lisboa posso comprar artigos para o lar em forma de pénis? Vou ter um jantar de amigo secreto.

WTF??? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...