Mayday Publicado 20 Novembro 2018 Citação de jensen, há 1 minuto: Fui ao banco e disseram-me que o pagamento foi efetuado através do Paypal. Verifiquei a minha conta paypal e aparentemente foi na Google apps. Tenho a certeza que não autorizei o pagamento e que não subscrevi nada. Alguém sabe como devo proceder? Reclama junto do paypal. Já me aconteceu com o facebook que do nada tirou-me dinheiro, um valor nada comparado com o teu, e o paypal devolveu-me a quantia. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 3 minutos: Reclama junto do paypal. Já me aconteceu com o facebook que do nada tirou-me dinheiro, um valor nada comparado com o teu, e o paypal devolveu-me a quantia. Estive a ver as FAQ e cancelei o pagamento automático. Não é suficiente, right? Há algum sítio que dê para expor a situação? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Novembro 2018 Citação de jensen, há 1 minuto: Estive a ver as FAQ e cancelei o pagamento automático. Não é suficiente, right? Há algum sítio que dê para expor a situação? Agora não te sei dizer como, mas sim, dá. Dá para reclamares directamente esse pagamento. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Novembro 2018 @jensen Atividade recente -> clicar no pagamento que consideras indevido -> Comunicar Problema -> "Quero comunicar uma atividade não autorizada" Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Novembro 2018 Obrigado a ambos! Espero que me devolvam o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Novembro 2018 MP 3 bom e barato, onde comprar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Novembro 2018 (editado) Talvez no tópico de 2006 da black friday. Vê aqui: https://www.kuantokusta.pt/imagemsom/Leitores-MP3-e-Multimedia?sort=3 Editado 20 Novembro 2018 por Sumudica by Night 2 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Novembro 2018 @Bashir @Mayday Devolveram-me o dinheiro hoje. Sabem se há maneira de o voltar a transferir para a minha conta bancária? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Novembro 2018 (editado) https://www.paypal.com/pt/smarthelp/article/como-posso-transferir-o-saldo-da-minha-conta-do-paypal-para-minha-conta-bancária-faq11899 @jensen Editado 21 Novembro 2018 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Novembro 2018 @Bashir Na atividade recente aparece um movimento com o montante a verde e com um mais, ou seja, devolveram o dinheiro. Mas quando vou à carteira, o saldo é nulo. Pressuponho que ainda não "caiu" o dinheiro. Certo? Obrigado pela explicação. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Novembro 2018 Isso já não sei... Será que não foi diretamente para a conta bancária? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Novembro 2018 Verifiquei o saldo da minha conta bancário e continua igual. Só se demorar uns dias... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Novembro 2018 É possivel. Podes também contactar o suporte do paypal e perguntar isso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Novembro 2018 Citação de jensen, há 1 hora: Verifiquei o saldo da minha conta bancário e continua igual. Só se demorar uns dias... Provavelmente foi devolvido diretamente ao cartão de débito pois foi assim que foi feito o pagamento e não por saldo do paypal. Deve demorar 2-3 dias a cair na conta. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Novembro 2018 Alguém sabe se é preciso receita médica para se comprar clonix? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 3 horas: É possivel. Podes também contactar o suporte do paypal e perguntar isso. Citação de Pickle Rick, há 3 horas: Provavelmente foi devolvido diretamente ao cartão de débito pois foi assim que foi feito o pagamento e não por saldo do paypal. Deve demorar 2-3 dias a cair na conta. Obrigado! Vou aguardar uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Novembro 2018 Citação de Mo Salah, há 5 horas: Alguém sabe se é preciso receita médica para se comprar clonix? sim Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Novembro 2018 Ficou tudo resolvido. Obrigado, pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Novembro 2018 onde arranjar um daquelas coisas do gameboy advanced ou color? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Dezembro 2018 Estive de baixa 19 dias em Agosto, até hoje ainda não recebi o correspondente valor da segurança social aos dias que não trabalhei. Estou em estágio profissional, não sei se terá algo a ver. Alguém faz ideia se é um espaço temporal normal para eles pagarem ou já deviam ter pago há muito? Já me disseram que demoram e já me disseram que pagam logo no próprio mês.... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 1 Dezembro 2018 Um hotel bem recomendado no Porto para uma noite a dois? Com spa e assim incluído. Que aconselham? Tenho visto alguns pela internet mas ando indeciso.. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de tiagos, há 4 horas: Um hotel bem recomendado no Porto para uma noite a dois? Com spa e assim incluído. Que aconselham? Tenho visto alguns pela internet mas ando indeciso.. Yeatman Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2018 Quanto terei de pagar de taxas alfandegarias num produto de 150€? São os 23% do produto? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Dezembro 2018 E estes: Direitos Aduaneiro: 9,20€ Taxa de Apresentação: 12,00€ Há um destes que é por escalões, dependendo do valor do produto. Um roubo legalizado, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2018 55 paus a mais... Obrigado @kareca Compartilhar este post Link para o post