neymar11 Publicado 8 Outubro 2018 Boas malta. Gostava de saber como criar no word uma folha em formato de CD para imprimir e colocar em cima do CD com o texto pedido para um trabalho de universidade. Se alguém me puder ajudar ficaria extremamente agradecido! Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Boas gente. É o seguinte, eu trabalhei numa empresa que declarou insolvência e fechou em Abril deste ano, sendo que a mesma já foi vendida no início deste mês, há alguma ideia do tempo de espera até pagarem o que os trabalhadores têem a receber? Editado 17 Outubro 2018 por ZaKiSh Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2018 Que entidade controla a gestão dos CTT na alfândega? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2018 Tenho ideia que é os Serviços Alfandegários. Compraste alguma cena pela NET? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2018 A nível de PowerBanks para carregar 2 telemóveis o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2018 Dá para agendar viagens na uber e chamar um uber para outras pessoas? Pesquisei mas depois na App não aparecem as opções. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 37 minutos: Dá para agendar viagens na uber e chamar um uber para outras pessoas? Pesquisei mas depois na App não aparecem as opções. O que eu faço é mandar um uber para a localização dessa pessoa e depois mando os dados do carro à tal pessoa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2018 Citação de kareca, há 4 minutos: Dá e dá Agendar? Como? Na aplicação não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 11 minutos: Agendar? Como? Na aplicação não encontro nada. Aqui: Ou no ecrã anterior, tens lá este ícone ao lado do campo da localização Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2018 Não, isso não me aparece em lado nenhum @kareca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 2 minutos: Não, isso não me aparece em lado nenhum @kareca. Tens a app atualizada? Wifi ligado, GPS e logado? Primeira viagem? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2018 Citação de kareca, há 1 minuto: Tens a app atualizada? Wifi ligado, GPS e logado? Primeira viagem? Sim, tudo. Não, já viajei bastante com a Uber. Queria era agendar uma viagem para outra pessoa para não ter que acordar ás 6h da manhã. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2018 (editado) Poderá ser da tua localização, @Mayday? https://ride.guru/lounge/p/i-do-not-have-the-carclock-icon-and-am-unable-to-schedule-an-advance-trip-on-uber-help-please Nos comments têm algumas possíveis soluções. Poderia ser um bug da última versão no teu telemóvel, mas se nunca apareceu é weird. Má pontuação? 😅 O outro sítio onde dizia: Editado 25 Outubro 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Outubro 2018 Estou a pensar comprar uma coluna portátil, a da JBL Charge 3 parece-me bem porreira, o que acham? Dentro do valor há algo melhor? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Vision, há 4 minutos: Estou a pensar comprar uma coluna portátil, a da JBL Charge 3 parece-me bem porreira, o que acham? Dentro do valor há algo melhor? Isso está com desconto na Fnac, se fores aderente: http://prntscr.com/latwik Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Outubro 2018 Citação de kareca, há 1 minuto: Isso está com desconto na Fnac, se fores aderente: http://prntscr.com/latwik Vou ver se dou lá um salto. Na BOX, nao tem preta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2018 Ontem fiz duass compras pela Amazon, uma pela americana e uma pepla espanhola e hoje recebi um email a dizer que a minha conta tinha sido bloqueada e precisavam da minha morada e telefone, que enviei em resposta ao email. Agora não consigo mesmo entrar na conta, não sei se os meus pedidos vão ou não ser enviados. Andei a pesquisar na net e várias pessoas dizem que nunca conseguiram resolver isto. Já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Novembro 2018 Estou com um problema e não sei o que se passa. Hoje levantei dinheiro da minha conta e quando vi o saldo, reparei que tinha menos dinheiro do que esperava. Consultei os movimentos da conta e reparei num movimento com a designação de "compras c Deb P" no montante de 109,99€. Esse movimento foi efetuado ontem. Não paguei nada com o cartão e não tenho nenhum serviço online, tipo netflix ou wwe network. Mesmo que tivesse, o montante é demasiado elevado. Não gastei esse dinheiro. Não sei como isso aconteceu. Já aconteceu com alguém? Estou genuinamente preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Novembro 2018 Citação de jensen, há 4 horas: Estou com um problema e não sei o que se passa. Hoje levantei dinheiro da minha conta e quando vi o saldo, reparei que tinha menos dinheiro do que esperava. Consultei os movimentos da conta e reparei num movimento com a designação de "compras c Deb P" no montante de 109,99€. Esse movimento foi efetuado ontem. Não paguei nada com o cartão e não tenho nenhum serviço online, tipo netflix ou wwe network. Mesmo que tivesse, o montante é demasiado elevado. Não gastei esse dinheiro. Não sei como isso aconteceu. Já aconteceu com alguém? Estou genuinamente preocupado. Tens de ir mesmo a uma agência do teu banco, para te informares melhor. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Novembro 2018 Citação de jensen, há 4 horas: Estou com um problema e não sei o que se passa. Hoje levantei dinheiro da minha conta e quando vi o saldo, reparei que tinha menos dinheiro do que esperava. Consultei os movimentos da conta e reparei num movimento com a designação de "compras c Deb P" no montante de 109,99€. Esse movimento foi efetuado ontem. Não paguei nada com o cartão e não tenho nenhum serviço online, tipo netflix ou wwe network. Mesmo que tivesse, o montante é demasiado elevado. Não gastei esse dinheiro. Não sei como isso aconteceu. Já aconteceu com alguém? Estou genuinamente preocupado. Alguém mais tem acesso à tua conta para além de ti? Se não, contacta o teu banco com urgência. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Novembro 2018 Liga o mais depressa possível para o nº de telefone que está nas costas do cartão. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Novembro 2018 Lá em casa tenho um esquentador Junckers que de à uns dias para cá que não aquece a água à primeira dando sempre o erro EA. Pelo que li significa que o gás não está a chegar à chama. Alguém sabe se é facil de resolver by myself ou se conhecem alguém que arranje isto sem ser preciso dar um rim em troca. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2018 (editado) Alguém está com problemas em emitir do documento o IUC? Anda me a dar erro há vários dias. Editado 18 Novembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Novembro 2018 Citação de jensen, Em 17/11/2018 at 06:20: Estou com um problema e não sei o que se passa. Hoje levantei dinheiro da minha conta e quando vi o saldo, reparei que tinha menos dinheiro do que esperava. Consultei os movimentos da conta e reparei num movimento com a designação de "compras c Deb P" no montante de 109,99€. Esse movimento foi efetuado ontem. Não paguei nada com o cartão e não tenho nenhum serviço online, tipo netflix ou wwe network. Mesmo que tivesse, o montante é demasiado elevado. Não gastei esse dinheiro. Não sei como isso aconteceu. Já aconteceu com alguém? Estou genuinamente preocupado. Fui ao banco e disseram-me que o pagamento foi efetuado através do Paypal. Verifiquei a minha conta paypal e aparentemente foi na Google apps. Tenho a certeza que não autorizei o pagamento e que não subscrevi nada. Alguém sabe como devo proceder? Compartilhar este post Link para o post