Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Já ficava um pouco fora de mão. Como se chama?

Em alternativa, estávamos a pensar comprar ao meio dia e aquecia-se à noite. Arrozes de patos e bacalhaus com natas. Embora fazer isso com natas me deixe um pouco de pé atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema de aquecer o bacalhau com natas? Aqueço sempre e nunca tive problemas, é impossível comer um tabuleiro de uma assentada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, há 4 horas:

Alguém sabe de algum take away no Porto que trabalhe dia 31 a noite?

A República do Churrasco, perto do Hospital São João, costuma estar aberta no dia 31 até meio/final da tarde.

Não há melhor em termos de qualidade/preço, fui lá bastantes vezes enquanto vivia no Porto. Mais do que os grelhados propriamente ditos, o bacalhau espiritual e o arroz de pato são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguéms abe como é que a CP vai funcionar no dia de hoje depois das 00h?

Costumam existir comboios? Linha de caíde

Já vi um PDF no site mas não percebi aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho atividade aberta nas finanças. Posso abri-la dia 2 de janeiro, por exemplo, e emitir um recibo-verde referente a dezembro deste ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 19 minutos:

Não tenho atividade aberta nas finanças. Posso abri-la dia 2 de janeiro, por exemplo, e emitir um recibo-verde referente a dezembro deste ano?

Se bem me lembro tens 5 dias após a data de prestação do serviço para emitir o recibo. Mas não tendo sequer actividade aberta, não sei.

Se compensar podes sempre passar um acto único.

Compartilhar este post

Link para o post

Para empresas penso que é até ao 5ª dia útil, mas não sei se trabalhadores independentes isso funciona igual.

Quando abrires, pergunta ao balcão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Se bem me lembro tens 5 dias após a data de prestação do serviço para emitir o recibo. Mas não tendo sequer actividade aberta, não sei.

Se compensar podes sempre passar um acto único.

Não compensa, vai mesmo ser recibo-verde. Isto foi um trabalho que foi feito há mais tempo, mas por conveniência com a entidade empregadora (entrei lá antes de iniciar estágio do IEFP), tenho de emitir o recibo, supostamente, referente até dezembro deste ano, agora que já não estou a estagiar naquela empresa. A questão é que mesmo que abra atividade agora, pelo portal, tenho de esperar que seja aceite, por isso prefiro esperar por quarta-feira e trato disso mesmo no balcão. Também só agora se lembraram. Um gajo seguiu a sua vida e nunca mais se lembrou disto.

Citação de kareca, há 2 minutos:

Para empresas penso que é até ao 5ª dia útil, mas não sei se trabalhadores independentes isso funciona igual.

Quando abrires, pergunta ao balcão.

Pois... Já encontrei informação contraditória e prefiro não arriscar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Alguém sabe se os McDrive estão abertos?

Aqui na Maia estava ao bocado. Ainda devem estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, aqui na empresa onde trabalho temos um escritório que vai ser renovado em breve, o meu patrão pediu-me que procurasse uns daqueles quadros com mensagens motivacionais e tretas do género para colocar nas paredes (basicamente é só para encher) , por isso, alguém sabe algum sítio, online de preferência onde possa encontrar este tipo de coisas? Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é q se compram luvas de sem abrigo? Aquelas sem os dedos. É q no escritório tá o frio do crl e mal sinto as mãos

Dsclpem a ignorância, nnc vi em lado nenhum e detesto comprar roupa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...