Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Citação de dragomir, há 10 minutos:

Eu paguei 10€ à escola e nem cheguei a ver o médico. Passado um par de dias tinha lá tudo pronto.

x2. foi o que me safou!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um sítio onde comprar medidores de som?

De preferência na região de Lisboa/Margem Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esposa faz anos na sexta feira e gostaria que lhe fosse entregue um ramo de flores quando tivéssemos no restaurante. Alguém conhece alguma empresa que faça isso? Zona de Odivelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, Em 23/01/2019 at 18:16:

A minha esposa faz anos na sexta feira e gostaria que lhe fosse entregue um ramo de flores quando tivéssemos no restaurante. Alguém conhece alguma empresa que faça isso? Zona de Odivelas.

http://www.mocoderecados.com/

Tenho um colega de trabalho que trabalhou uns tempos aí e fez imensas coisas. São capazes de te fazer isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se faz quando uma encomenda for entregue noutra morada? Recebi informação de que a ia receber hoje até às 19h, estive o dia todo à espera e nada. Agora vou ver e diz foi entregue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

O que é que se faz quando uma encomenda for entregue noutra morada? Recebi informação de que a ia receber hoje até às 19h, estive o dia todo à espera e nada. Agora vou ver e diz foi entregue.

Se não foi com aviso de recepção estás lixado. Isso é erro do carteiro e se diz que foi entregue o máximo que tens a fazer é uma reclamação penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Lamento Mayday, mas não sei o que podes fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 28/01/2019 at 18:57:

Se não foi com aviso de recepção estás lixado. Isso é erro do carteiro e se diz que foi entregue o máximo que tens a fazer é uma reclamação penso.

Foi o próprio carteiro que assinou porque a máquina tinha bloqueado e agora não se lembra a quem é que entregou :lol: Quase que chorou à minha porta. Agora anda a tocar a todas as portas da redondeza, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 56 minutos:

Foi o próprio carteiro que assinou porque a máquina tinha bloqueado e agora não se lembra a quem é que entregou :lol: Quase que chorou à minha porta. Agora anda a tocar a todas as portas da redondeza, coitado.

Vá lá, tiveste "sorte". Agora só resta que o gajo a encontre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer, assim por alto, que, da mesma maneira que  há sitios como o CDkeys que vende chaves de jogos a preços mais acessiveis, também há sites do género mas para chaves de Microsoft Word. É verdade? Se sim, que sites recomendam como fiáveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Ouvi dizer, assim por alto, que, da mesma maneira que  há sitios como o CDkeys que vende chaves de jogos a preços mais acessiveis, também há sites do género mas para chaves de Microsoft Word. É verdade? Se sim, que sites recomendam como fiáveis?

instant gaming.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 2 horas:

instant gaming.

obrigado. eu até estou registado no IG e costumo comprar jogos lá e não fazia ideia que também vendia chaves de Office

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguém já mandou vir algo de fora e recebeu uma carta dos CTT com aviso de Desalfandegamento Suspenso? Como procederam?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Recentemente o meu Audi A3 deixou de abrir/fechar os vidros elétricos. Se colocar a chave na porta e abrir normalmente mas carregar ao mesmo tempo no comando pra abrir as portas, as janelas abrem todas ao máximo. Se fechar e fizer o mesmo no botão, elas fecham. Já vi os fusíveis e está tudo bem 😕. Alguém sabe o que pode ser isto? Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 horas:

Boas,

Alguém já mandou vir algo de fora e recebeu uma carta dos CTT com aviso de Desalfandegamento Suspenso? Como procederam?

Obrigado.

Tens que enviar e-mail para lá com o comprovativo da compra. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maior, há 1 hora:

Boas. Recentemente o meu Audi A3 deixou de abrir/fechar os vidros elétricos. Se colocar a chave na porta e abrir normalmente mas carregar ao mesmo tempo no comando pra abrir as portas, as janelas abrem todas ao máximo. Se fechar e fizer o mesmo no botão, elas fecham. Já vi os fusíveis e está tudo bem 😕. Alguém sabe o que pode ser isto? Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado

Olá Maior,

Infelizmente, não sei o que pode ser isso

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 horas:

Boas,

Obrigado.

Citação de Bashir, Em 03/12/2018 at 10:28:

Quanto terei de pagar de taxas alfandegarias  num produto de 150€?
São os 23% do produto?

Citação de kareca, Em 03/12/2018 at 10:54:

E estes:
Direitos Aduaneiro: 9,20€   

Taxa de Apresentação: 12,00€

Há um destes que é por escalões, dependendo do valor do produto. Um roubo legalizado, portanto.

Tratei de tudo aqui:
https://www.ctt.pt/fecas/login?service=https%3A%2F%2Fwww.ctt.pt%2Ffecas%2Foauth20%2FcallbackAuthorize

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Desculpem estar outra vez a bater na mesma tecla, mas isto basicamente significa que fiquei a arder e não há nada a fazer, certo? Fds esta m*rda nunca me aconteceu, é que ainda por cima é algo que preciso mesmo, é um shampo para a psoriasis que tenho no couro cabeludo. Só isso me ajuda a controlar. Pqp esta m*rda.

"Relativamente ao exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a remessa em questão teve o desalfandegamento suspenso ao abrigo do Regulamento (CE) 765/2008, tendo sido contactada a entidade que superintende o sector, neste caso o INFARMED. A decisão do INFARMED foi a de devolução da mercadoria à origem, com o seguinte fundamento (listagem , correspondente a 2018/):

c) Forte suspeita de se tratar de medicamento importado / exportado sem as autorizações legalmente exigidas (alínea a) do n.º 1 do artigo 181.º do Decreto-Lei n.º 176/2006, de 30 de agosto, não existe qualquer informação sobre a sua composição. A sua libertação está dependente da apresentação de boletim de análise do mesmo emitido por entidade reconhecida que comprove não possuir substâncias ativas na sua composição. O boletim de análise deverá ser apresentado num prazo de 60 dias, findo o qual o produto em questão será devolvido ao remetente.

Informa-se ainda que a decisão do INFARMED foi imediatamente comunicada aos CTT – Correios de Portugal, S.A. para cumprimento da mesma, pelo que a intervenção destes serviços terminou face ao referido n.º local."

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

EUA, mas já tinha mandado vir sem problema nenhum. Recebia carta da alfandega mas nunca como Desalfandegamento Suspenso como desta vez.

Portanto,  ficará lá num prazo de 60 dias e só depois será enviado ao remetente e só será enviado para mim mediante a apresentação do tal boletim que eles falam, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu quiser ligar para um número português que está na Alemanha preciso de acrescentar o +351?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 hora:

Se eu quiser ligar para um número português que está na Alemanha preciso de acrescentar o +351?

Não. Pelo menos os meus pais ligavam me sempre pelo número normal enquanto lá estive

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...