Cannonball Publicado 9 Fevereiro 2018 viseu Ia sugerir a IRA (Intervenção e Resgate de Animais), mas assim é demasiado longe. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Fevereiro 2018 Havia aqui um palhaço na zona que quando chegava a casa bêbedo metia-se a falar com o cão, o cão ladrava sempre que ele chegava e ele batia-lhe e metia-se a tratar mal o animal e a mandar-lhe pontapés, até ao dia em que eu fui lá, quase deu m*rda com ele. Em LX é com a PSP, mas pelo que sei na câmara municipal também penso que seja possível contactar o médico veterinário municipal e se uma ou mais pessoas forem cientes do caso, melhor ainda. Se achas que a GNR fecha os olhos ao assunto, tenta outros meios faz isso pelos bichinhos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Fevereiro 2018 Ia sugerir a IRA (Intervenção e Resgate de Animais), mas assim é demasiado longe. Parece-me uma boa solução, apesar de serem de longe eles já têm bastante alcance e, se tiverem provas do caso, são capazes de mexer com alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Fevereiro 2018 ... Onde meter o PC a arranjar em Lisboa? Está fora da garantia Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Fevereiro 2018 Eu uma vez meti a arranjar na PC Clinic e veio de lá novinho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Fevereiro 2018 Eu por norma consigo resolver os problemas mas deste não sei mesmo o que fazer :lol: Fiz um update do Windows ontem, estava tudo a funcionar bem. Hoje de manhã fui a ligar e ele em vez de fazer boot para o windows, reiniciava infinitamente até eu o desligar no botão. Dava para ir à Bios portanto presumi que fosse software e esperei que a minha namorada aparecesse aqui com o computador dela para eu fazer download do Ubuntu, fazer boot a partir do USB e tentar tirar as coisas importantes para depois reinstalar o Windows. À tarde, quando fui a ligar novamente o PC, já não reinicia. Só dá sinal de vida, o ecrã fica preto e não dá para ir à Bios nem nada. Só sei mesmo que está ligado por causa da luz e da ventoinha. Tentei fazer flash à Bios a partir de uma pen mas o PC não lê a pen, não sei bem o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Fevereiro 2018 Eu por norma consigo resolver os problemas mas deste não sei mesmo o que fazer :lol: Fiz um update do Windows ontem, estava tudo a funcionar bem. Hoje de manhã fui a ligar e ele em vez de fazer boot para o windows, reiniciava infinitamente até eu o desligar no botão. Dava para ir à Bios portanto presumi que fosse software e esperei que a minha namorada aparecesse aqui com o computador dela para eu fazer download do Ubuntu, fazer boot a partir do USB e tentar tirar as coisas importantes para depois reinstalar o Windows. À tarde, quando fui a ligar novamente o PC, já não reinicia. Só dá sinal de vida, o ecrã fica preto e não dá para ir à Bios nem nada. Só sei mesmo que está ligado por causa da luz e da ventoinha. Tentei fazer flash à Bios a partir de uma pen mas o PC não lê a pen, não sei bem o que fazer. Última vez que isso aconteceu ao meu, foi a placa gráfica que tinha ido ao ar. O PC estava de facto ligado, mas a placa não mandava sinal para o ecrã. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Fevereiro 2018 primeiro faz reset à bateria CMOS, depois deves conseguir entrar na BIOS de novo. Muda a ordem de boot, USB drive em primeiro lugar e tenta arranjar uma pen e, a partir de outro PC, faz dela uma recovery drive do Windows. Depois a partir daí é tentar deixar aquilo reparar sozinho ou, se não der, restaurar o sistema para um ponto anterior Preciso de abrir o computador para fazer isso? É que disso eu já não percebo nada :mrgreen: Última vez que isso aconteceu ao meu, foi a placa gráfica que tinha ido ao ar. O PC estava de facto ligado, mas a placa não mandava sinal para o ecrã. Hmm presumo que o meu problema não seja esse, o computador não faz sons e não liga as luzes do teclado portanto não chega ao Windows. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Fevereiro 2018 (editado) Muito caro? Não me lembro, mas compensou. Tinha estado noutro que não me lembro do nome, aí disseram-me que era preciso mandar vir uma peça e o crl a 4, depois disseram-me que não tinha arranjo. Levei lá à PC Clinic e sem problema nenhum devolvera-me aquilo arranjadinho. Editado 10 Fevereiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Fevereiro 2018 Acabei por meter a fazer um diagnóstico na worten, vamos a ver. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Fevereiro 2018 A minha net hoje só me abre o CMPT (ligada via Wifi), com o cabo ligado funciona normalmente. Que crl se passa? Aparece-me sempre a mensagem "ERR_ADDRESS_UNREACHABLE" no Chrome...no telemóvel funciona perfeitamente também. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Fevereiro 2018 Vou receber uma encomenda da Australia vinda de um particular. Alguém me sabe explicar como declarar caso pare na alfândega? Eu estou habituado ao eBay e assim em que apresento um print dos detalhes da compra, mas como aqui é a um particular.. Haverá maneira de declarar um pouco menos do que aquilo que o artigo vale? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2018 ...locais bons (e baratos) para emoldurar um poster? Confesso é que agora não tenho aqui as medidas daquilo à mão. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Fevereiro 2018 Boas, onde posso comprar uma daquelas lanternas de meter na cabeça a mineiro? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Fevereiro 2018 Boas, onde posso comprar uma daquelas lanternas de meter na cabeça a mineiro? Decathlon https://www.decathlon.pt/Comprar/lanterna+frontal Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Fevereiro 2018 Acabei por meter a fazer um diagnóstico na worten, vamos a ver. Obrigado Querem me substituir a motherboard, pediram 750€ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Fevereiro 2018 A Worten é sempre um rim. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Fevereiro 2018 A minha mulher é esteticista, para retirar um tipo de verniz, na formação ensinaram-lhe que a melhor maneira é numa taça de plástico meter água a ferver e depois numa taça de aluminio meter acetona e meter a taça por cima da de plástico com água, depois a cliente mete as mãos no que tem a acetona. O problema é que no outro dia a acetona pegou fogo :medinho: Nunca lhe tinha acontecido, nem nunca ela ouviu ninguém a falar em tal coisa. Alguém sabe se é alguma reacção que é provável de acontecer? É que pelo que vi na net, a temperatura de auto-ignição da acetona é de 465 °C, é óbvio que a acetona nunca chegou a essa temperatura. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2018 Alguém sabe se eu sou o único que lê estes posts do Mafia_SCP como anedotas? As minhas favoritas são as da mulher esteticista. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Fevereiro 2018 Alguém sabe se eu sou o único que lê estes posts do Mafia_SCP como anedotas? As minhas favoritas são as da mulher esteticista. Se os meus são anedotas, os teus ficam-se pelas tentativas ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Fevereiro 2018 Querem me substituir a motherboard, pediram 750€ bem o teu pc deve ser feito de diamantes pq se não mais vale cagares neles e comprares um novo Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 26 Fevereiro 2018 Alguem sabe como tirar o tipico cheiro a pela das malas de pele? recentemente comprei umas peças em Tanger, mas aquilo tem um cheiro muito intenso!! alguem conhece alguma tecnica? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2018 Envolver em papel de jornal. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 1 Março 2018 Envolver em papel de jornal. Thanks Pep! Já as envolvi e dexei na varanda a arejar.. Já ficaram bem melhor. Agora vou passar á segunda fase, colocar numa caixa coberta de graus de café. (técnica partilhada por um amigo) Compartilhar este post Link para o post