Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de frnk th tnk, Em 17/01/2020 at 16:23: Pessoal, preciso de um atestado médico para tirar a carta. Alguém sabe alguma clínica que não seja muito cara e que possa fazer no fim de semana? Zona de Lisboa/Almada Não podes pedir isso ao teu médico de família? Provavelmente nem precisas de lá ir, se ele/ela já te conhecer. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Ghelthon, há 50 minutos: Não podes pedir isso ao teu médico de família? Provavelmente nem precisas de lá ir, se ele/ela já te conhecer. Marcaram para uma hora em que não posso também. O ideal é ao fim de semana ahah Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de frnk th tnk, há 3 minutos: Marcaram para uma hora em que não posso também. O ideal é ao fim de semana ahah Opá pois, se ele exigir que lá estejas, é mais complicado. Eu disse aquilo no caso de ser um médico que já te conhece. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Lip McBoatface, Em 18/01/2020 at 00:51: Preciso de saber tirar spoilers e controlar onde começam e acabam. Antes tinhas sempre visível no editor o ['spoiler][/spoiler'], agora mete-te tudo numa tabela que eu nao consigo controlar. Bem, isso parece dificil, estive a tentar perceber se te podia ajudar, mas não dei com o bicho 😕 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Janeiro 2020 Alguém joga futsal? Estou na dúvida entre estas duas sapatilhas: https://www.bazardesportivo.com/pt/masculino/roupa/sapatilhas-puma-one-5.4-it_p141700.html?gclid=Cj0KCQiAsbrxBRDpARIsAAnnz_NGWTD3izd2jVc9_cIFAYYwYOA61ctx2gLG1vpRSgy9CNIYqseZ1yIaAiNeEALw_wcB https://www.goalinn.com/futebol/umbro-chaleira-liga-in/137090760/p?tqw=EU 37 1/2 Sempre joguei com Adidas Sala mas não me apetecia dar muito dinheiro por umas sapatilhas para jogar futsal... Se alguém conseguir ajudar, agradeço Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 1 hora: Alguém joga futsal? Estou na dúvida entre estas duas sapatilhas: https://www.bazardesportivo.com/pt/masculino/roupa/sapatilhas-puma-one-5.4-it_p141700.html?gclid=Cj0KCQiAsbrxBRDpARIsAAnnz_NGWTD3izd2jVc9_cIFAYYwYOA61ctx2gLG1vpRSgy9CNIYqseZ1yIaAiNeEALw_wcB https://www.goalinn.com/futebol/umbro-chaleira-liga-in/137090760/p?tqw=EU 37 1/2 Sempre joguei com Adidas Sala mas não me apetecia dar muito dinheiro por umas sapatilhas para jogar futsal... Se alguém conseguir ajudar, agradeço Porque não uns Joma? 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Inka, há 30 minutos: Porque não uns Joma? Vou ser sincero estou um bocado deriva. Como disse antes sempre tive Adidas Sala que fiquei super satisfeito com elas, pelo meio tive outras adidas com uma sola baixa (?) Que se estragaram rapidamente (duraram menos de um ano) e agora como tenho de comprar uma sapatilhas para jogar (as minhas já estão com a sola completamente gasta) e não quero investir muito mais que 30 euros, não tenho referências... Que recomendas? Se for Joma qual modelo? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 2 minutos: Vou ser sincero estou um bocado deriva. Como disse antes sempre tive Adidas Sala que fiquei super satisfeito com elas, pelo meio tive outras adidas com uma sola baixa (?) Que se estragaram rapidamente (duraram menos de um ano) e agora como tenho de comprar uma sapatilhas para jogar (as minhas já estão com a sola completamente gasta) e não quero investir muito mais que 30 euros, não tenho referências... Que recomendas? Se for Joma qual modelo? Tens as Top Flex ou as Mundial, são bacanas. Em relação aos Adidas sala, a Adidas voltou a lançar esse modelo no final de 2019. A Futebol emotion costuma ter promoções em vários modelos, mas diria que te ficava sempre aí pelos 40€ (Joma). A única questão é que neste momento em relação qualidade-preço não tens muito melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Inka, há 12 minutos: Tens as Top Flex ou as Mundial, são bacanas. Em relação aos Adidas sala, a Adidas voltou a lançar esse modelo no final de 2019. A Futebol emotion costuma ter promoções em vários modelos, mas diria que te ficava sempre aí pelos 40€ (Joma). A única questão é que neste momento em relação qualidade-preço não tens muito melhor. Obrigado pela ajuda. Eu vi as top sala a 45 mas não queria dar tanto. Vou ver os que referiste, embora ache que até 30 euros só consiga kelme e afins 😅 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 30 Janeiro 2020 Adquiri um carro novo e pretendo oferecer o meu antigo a minha irmã. Alguém sabe a forma mais barata de transferir o carro para nome dela visto ser uma oferta? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2020 Ir ao notário e mudar para o nome dela. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de johan, há 2 minutos: Ir ao notário e mudar para o nome dela. 😮 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de johan, há 18 minutos: Ir ao notário e mudar para o nome dela. Sim, isso eu sei. contudo 'ouvi falar' de uma forma de o fazer online e de forma mais barata. Obrigado pela tua ajuda.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2020 Na última vez que fui fazer foram 50-65€ acho. Não sei se encontras mais barato... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Fevereiro 2020 Alguém sabe me explicar como usar máquina de lavar roupa? Tenho medo de f*der a minha roupa toda. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Mo Salah, há 3 minutos: Alguém sabe me explicar como usar máquina de lavar roupa? Tenho medo de f*der a minha roupa toda. 😄 A tua não vinha com uma mulher ? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Catota, Agora: A tua não vinha com uma mulher ? Antes viesse. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Fevereiro 2020 Ver a temperatura nas etiquetas e não inventar, na dúvida lavar sempre a 30°C para garantir que a roupa não encolhe. A não ser que te cagues todo, o programa de 30min é mais que suficiente. Não misturar roupa com cores fortes com roupa branca. Quando receberes roupa de m*rda mas que não queiras deitar fora, por exemplo t-shirts da empresa ou de maratonas, lava-as sempre pela primeira vez em separado, para não correres o risco de tingir outras peças de roupa, e mesmo nas lavagens seguintes evita lavar em conjunto com peças que não queiras mesmo que mudem de cor. Quando comprares toalhas de banho, lava-as a primeira vez em separado e a 90°C, a não ser que queiras ficar com uma camada de pelo de toalha agarrada ao corpo sempre que te limpes. De resto, eu gosto de lavar roupa interior, lençóis e toalhas a 60°C e o resto a 30°C, mas já é mariquice minha. E aqui está um belo compêndio da m*rda que fui fazendo nos últimos anos ao lavar roupa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Fevereiro 2020 ... empresas de vídeo-vigilância na zona norte (Porto/Braga) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Fevereiro 2020 Citação de Quan Chi, Em 01/02/2020 at 14:28: Ver a temperatura nas etiquetas e não inventar, na dúvida lavar sempre a 30°C para garantir que a roupa não encolhe. A não ser que te cagues todo, o programa de 30min é mais que suficiente. Não misturar roupa com cores fortes com roupa branca. Quando receberes roupa de m*rda mas que não queiras deitar fora, por exemplo t-shirts da empresa ou de maratonas, lava-as sempre pela primeira vez em separado, para não correres o risco de tingir outras peças de roupa, e mesmo nas lavagens seguintes evita lavar em conjunto com peças que não queiras mesmo que mudem de cor. Quando comprares toalhas de banho, lava-as a primeira vez em separado e a 90°C, a não ser que queiras ficar com uma camada de pelo de toalha agarrada ao corpo sempre que te limpes. De resto, eu gosto de lavar roupa interior, lençóis e toalhas a 60°C e o resto a 30°C, mas já é mariquice minha. E aqui está um belo compêndio da m*rda que fui fazendo nos últimos anos ao lavar roupa. Acrescento a isto comprar uma espécie de panos/esponjas que absorvem as cores que desbotam (não são reutilizáveis). Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Fevereiro 2020 Citação de Quan Chi, Em 01/02/2020 at 14:28: Ver a temperatura nas etiquetas e não inventar, na dúvida lavar sempre a 30°C para garantir que a roupa não encolhe. A não ser que te cagues todo, o programa de 30min é mais que suficiente. Não misturar roupa com cores fortes com roupa branca. Quando receberes roupa de m*rda mas que não queiras deitar fora, por exemplo t-shirts da empresa ou de maratonas, lava-as sempre pela primeira vez em separado, para não correres o risco de tingir outras peças de roupa, e mesmo nas lavagens seguintes evita lavar em conjunto com peças que não queiras mesmo que mudem de cor. Quando comprares toalhas de banho, lava-as a primeira vez em separado e a 90°C, a não ser que queiras ficar com uma camada de pelo de toalha agarrada ao corpo sempre que te limpes. De resto, eu gosto de lavar roupa interior, lençóis e toalhas a 60°C e o resto a 30°C, mas já é mariquice minha. E aqui está um belo compêndio da m*rda que fui fazendo nos últimos anos ao lavar roupa. Bai prá i um balurdio de luz. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Fevereiro 2020 Hoje ao acordar apanhei no Facebook uma espécie de cartoon informativo relativo aos cuidados a ter perante o CoronaVirus, no entanto não consigo lembrar-me quem o teria partilhado. Alguém já viu isso? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 23 minutos: Hoje ao acordar apanhei no Facebook uma espécie de cartoon informativo relativo aos cuidados a ter perante o CoronaVirus, no entanto não consigo lembrar-me quem o teria partilhado. Alguém já viu isso? Talvez isto? EDIT: É o que Sumudica disse, mas deixo este aqui na mesma. Informação nunca é demais. Editado 28 Fevereiro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: Hoje ao acordar apanhei no Facebook uma espécie de cartoon informativo relativo aos cuidados a ter perante o CoronaVirus, no entanto não consigo lembrar-me quem o teria partilhado. Alguém já viu isso? https://www.publico.pt/2020/02/13/ciencia/noticia/novo-coronavirus-17-ilustracoes-1904059 Compartilhar este post Link para o post