Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Citação de Rei_Patricio, há 10 minutos:

Eu uso o google keep.

Podes simplesmente escrever notas, podes tirar fotos que ficam como notas, gravar ficheiros de áudio entre outras coisas

Por aí, sim. @Rei Patricio, o keep dá para usar no PC, certo?

@Slade, sim, por aí.

Algo fácil e simples que me permita tirar notas sobre coisas para fazer, sem horário ou dia fixo. Só mesmo para não perder noção do fluxo de coisas que tenho para fazer.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 7 minutos:

Por aí, sim. @Rei Patricio, o keep dá para usar no PC, certo?

@Slade, sim, por aí.

Algo fácil e simples que me permita tirar notas sobre coisas para fazer, sem horário ou dia fixo. Só mesmo para não perder noção do fluxo de coisas que tenho para fazer.

Acho que o Trello é o ideal então. O gratuito, parece-me, é suficiente para ti. Podes ter um Workflow com, To Do, On Progress, Done, e podes definir deadlines.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vaart10 eu uso a versão paga da Asana (para trabalho e a nível pessoal) e é óptima para isso. A versão free deles também é muito tranquila de usar como to-do list.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 8 minutos:

Acho que o Trello é o ideal então. O gratuito, parece-me, é suficiente para ti. Podes ter um Workflow com, To Do, On Progress, Done, e podes definir deadlines.

Tenho a ideia que tem um plugin qualquer que dá para sincronizar as tarefas com o calendario do google, no caso de usares deadlines.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Tenho a ideia que tem um plugin qualquer que dá para sincronizar as tarefas com o calendario do google, no caso de usares deadlines.

Tem sim senhor e, se ainda não mudou, podes ter até 1 addon gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trello também tem a hipótese de trabalhar no PC? É que divido o meu trabalho em dois computadores e o telemóvel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 5 horas:

O Trello também tem a hipótese de trabalhar no PC? É que divido o meu trabalho em dois computadores e o telemóvel. 

Sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Praias dog friendly 

Costumo ir para a Samarra em Sintra, e para o Guincho em horário de expediente. Fora de horas qualquer uma serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode parecer estúpido, mas alguém sabe se é possível/legal ter contrato com duas operadoras ao mesmo tempo, providenciando elas serviços diferentes ? Neste caso em concreto, eu queria manter a NOS mas remover o serviço de internet e pagar só a internet a uma outra operadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 24 minutos:

Isto pode parecer estúpido, mas alguém sabe se é possível/legal ter contrato com duas operadoras ao mesmo tempo, providenciando elas serviços diferentes ? Neste caso em concreto, eu queria manter a NOS mas remover o serviço de internet e pagar só a internet a uma outra operadora.

Não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Em 27/08/2020 at 10:24:

Alguém conhece uma espécie de agenda online, não para colocar horários de reuniões etc., para isso utilizo a agenda do Google, mas para funcionar como uma espécie de To Do List. Quero evitar andar com muita papelada para baixo e para cima.

Eu uso o Notion para tirar notas e to do list.

Mas pode ser um bocado 'overkill' para o que queres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 4 horas:

Não há problema.

Nice! Vou investigar preços. 

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é possível consultar a lista de empresas criadas na hora? Andei a investigar no instituto dos registos e notariado mas só encontrei dados agregados. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso está disponível. Se bem que as empresas de diretorios online e relatórios financeiros tenham isso atualizado à medida que vão sendo criadas empresas, já para não falar nas de telecomunicações que, mal se abre uma empresa nova, mandam logo carta a perguntar se queremos o serviços. Não sei onde vão buscar a informação.

Assumindo que o NIPC é sequencial, podeis ir vendo um a um nas publicações do MAI, mas não é exequível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Não sei se isso está disponível. Se bem que as empresas de diretorios online e relatórios financeiros tenham isso atualizado à medida que vão sendo criadas empresas, já para não falar nas de telecomunicações que, mal se abre uma empresa nova, mandam logo carta a perguntar se queremos o serviços. Não sei onde vão buscar a informação.

Assumindo que o NIPC é sequencial, podeis ir vendo um a um nas publicações do MAI, mas não é exequível.

Exatamente. Sei que a NOS tem isso ahah Mas acho que têm via API. Eu queria ter acesso apenas para ver como está organizada a coisa e que informação está disponível para ser consultada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TukTuk, há 9 minutos:

Exatamente. Sei que a NOS tem isso ahah Mas acho que têm via API. Eu queria ter acesso apenas para ver como está organizada a coisa e que informação está disponível para ser consultada

Não faço ideia onde vão beber a informação. Podem ser acordos especiais entre eles e a AT.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém fez ou conhece alguém que tenha feito algum curso na Lisbon School of Design? Precisava de algum feedback. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei estes phones sem fios numa loja no dolce vita mas perdi o carregador e agora não sei que tipo de carregador é. Já cheguei a conclusão que não é nenhum tipo de USB. Alguém me consegue decifrar isto?

https://ibb.co/1qdmmLH

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 5 minutos:

Comprei estes phones sem fios numa loja no dolce vita mas perdi o carregador e agora não sei que tipo de carregador é. Já cheguei a conclusão que não é nenhum tipo de USB. Alguém me consegue decifrar isto?

https://ibb.co/1qdmmLH

não têm marca?

Compartilhar este post

Link para o post

se há forma de saber ( nem que seja só por alto ) o património líquido de uma empresa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

não têm marca?

A marca devia estar na caixa mas já não sei onde ela anda...Quer nos phones quer na caixa que os carrega não tem nenhuma marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TukTuk, Em 31/08/2020 at 15:13:

Quando trabalhei na banca comercial éramos um cliente forte da Informa D&B, que nos enviava informação diariamente sobre as empresas criadas no dia anterior. O grau de detalhe era absurdo, por exemplo sabia o estado civil dos sócios da empresa... Sei que as empresas de telecomunicações também pagam bem pelas bases de dados dos CTT (até mais por causa das moradas).

Vê se consegues algo na Informa D&B que não seja muito caro. Em alternativa podes tentar ver com alguém que estude numa faculdade de economia para aceder às bases que se usam para as teses, costumam ter alguns dados que pretendes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...