Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Vou de autocarro que é menos de metade do preço de 2° classe e só demora mais 20 minutos

Obrigado a todos

Editado por Seferogol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Vou de autocarro que é menos de metade do preço de 2° classe e só demora mais 20 minutos

Obrigado a todos

Tens a FlixBus (autocarro verde florescente), se comprares com uns dias de antecedência sai-te (99% das vezes) muito mais barato e deve parar 1x uns 2 minutos em Coimbra se tanto.

Em Fevereiro fui de Fátima-Porto (Camélias, creio que agora tenham "desativado" essa paragem, pelo menos tenho ideia de ter lido uma notícia sobre isso) por 5€, fiz a tal paragem de 2 minutos em Coimbra e siga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DValente_, há 7 minutos:

Tens a FlixBus (autocarro verde florescente), se comprares com uns dias de antecedência sai-te (99% das vezes) muito mais barato e deve parar 1x uns 2 minutos em Coimbra se tanto.

Em Fevereiro fui de Fátima-Porto (Camélias, creio que agora tenham "desativado" essa paragem, pelo menos tenho ideia de ter lido uma notícia sobre isso) por 5€, fiz a tal paragem de 2 minutos em Coimbra e siga.

Comprei na Renex Porto-Lisboa-Porto por 20€ e, praticamente, o mesmo tempo e menos de metade do preço que na 2° categoria do Alpha.

Ferrovia em Portugal ❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

Comprei na Renex Porto-Lisboa-Porto por 20€ e, praticamente, o mesmo tempo e menos de metade do preço que na 2° categoria do Alpha.

Ferrovia em Portugal ❤️

Maravilha. Em Setembro do ano passado fiz Armação de Pera-Tomar por 20/25€ (?), só tinha de trocar de bus em Sete Rios.

Compartilhar este post


Link para o post

Onde posso arranjar caixotes? Qualquer hiper/supermercado disponibiliza isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos:

Onde posso arranjar caixotes? Qualquer hiper/supermercado disponibiliza isso?

Que tipo de caixotes?

Diria Aki ou Leroy Merlin com mais variedades e tamanhos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 45 minutos:

Que tipo de caixotes?

Diria Aki ou Leroy Merlin com mais variedades e tamanhos?

São para fazer mudanças. Não precisam de ser muito grandes, só ter alguma resistência.

Não me lembrei desse tipo de lojas. Vão ter com certeza, muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

São para fazer mudanças. Não precisam de ser muito grandes, só ter alguma resistência.

Não me lembrei desse tipo de lojas. Vão ter com certeza, muito obrigado!

Staples também tem.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 31 minutos:

São para fazer mudanças. Não precisam de ser muito grandes, só ter alguma resistência.

Não me lembrei desse tipo de lojas. Vão ter com certeza, muito obrigado!

De cartão? Há chineses que têm.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos:

De cartão? Há chineses que têm.

Sim, também é uma hipótese que não me lembrei.

Obrigado. E o obrigado @Levi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Sim, também é uma hipótese que não me lembrei.

Obrigado. E o obrigado @Levi

Caixas de plastico, a não ser que sejam gigantes, acaba por caber muito menos coisas. E depois tens o problema quanto ao que vais fazer às caixas (e a longo prazo guardar coisas em caixas plásticas não é o ideal, a não ser que seja daquelas especiais que permitem fazer vácuo).

Uma vez comprei duas de plástico e arrependi-me. Além de mais caras não me facilitaram em nada.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Caixas de plastico, a não ser que sejam gigantes, acaba por caber muito menos coisas. E depois tens o problema quanto ao que vais fazer às caixas (e a longo prazo guardar coisas em caixas plásticas não é o ideal, a não ser que seja daquelas especiais que permitem fazer vácuo).

Uma vez comprei duas de plástico e arrependi-me. Além de mais caras não me facilitaram em nada.

Quero de cartão.

As de plástico , para arrumar ocupa muito espaço, ao fim de uns tempos aquilo parte-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe se posso deixar o carro estacionado de um dia para o outro  no parque do shoping alameda junto ao dragão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Onde posso arranjar caixotes? Qualquer hiper/supermercado disponibiliza isso?

CTT também costumam ter. Apesar de ter sido na terrinha, fui buscar umas 10, grandes, espalmadas, foi fácil de meter no carro. Depois é so meter a fita cola.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 19 minutos:

CTT também costumam ter. Apesar de ter sido na terrinha, fui buscar umas 10, grandes, espalmadas, foi fácil de meter no carro. Depois é so meter a fita cola.

Mas as dos CTT são bem caras, não são?

Compartilhar este post


Link para o post

Vais de manhã a um pingo doce da vida e pedes para guardarem caixas e ao final do dia vais buscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 7 horas:

Alguém sabe se posso deixar o carro estacionado de um dia para o outro  no parque do shoping alameda junto ao dragão? 

No parque do shopping não sei mas no do metro do dragão podes, é pago mas a taxa diária, sem bem me recordo, não é nada de especial.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 2 horas:

No parque do shopping não sei mas no do metro do dragão podes, é pago mas a taxa diária, sem bem me recordo, não é nada de especial.

Ui, 1,20€ pelo que estive a pesquisar(expecto dias de jogo). Impecável.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas:

Mas as dos CTT são bem caras, não são?

A mim deram-me.Não sei se costumam cobrar e me facilitaram. Eram usadas as caixas, apesar de ja estarem espalmadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 horas:

São para fazer mudanças. Não precisam de ser muito grandes, só ter alguma resistência.

Não me lembrei desse tipo de lojas. Vão ter com certeza, muito obrigado!

It is what i think it is? 😁

Compartilhar este post


Link para o post

para fazer mudanças são porreiros os sacos grandes reutilizaveis dos supermercados

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

para fazer mudanças são porreiros os sacos grandes reutilizaveis dos supermercados

é é, até chorei a carregar um saco desses cheio de livros 😢 

zero comforto

Compartilhar este post


Link para o post

alguém daqui dorme com tampões nos ouvidos, recomendam alguns?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

It is what i think it is? 😁

É sim senhor 😁 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...